Novidades

Excursões pelo Operador a partir do Cayo Coco e Guillermo

Cati

Membro
Eu apenas fiz a excursão a Havana! Comprei lá a excursão (tive sorte porque houveram desistências) e ficou muito mais barato do que marcar aqui em Portugal!

Se não conseguisse lugar para Havana iria fazer a excurssão do catamaran, dizem que é a melhorzinha...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

atenção que a ultima "opcional".. salão vip no aeroporto... pode sofrer alterações ou deixar de existir...
 

SEDA

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Olá,
Não fiz nenhuma destas excursões.
fui à praia pilar através do autocarro panorâmico que passa pelos hotéis - 9,20h no Sol Melia. custa 5Cuc ida e volta, eles com o bilhete distribuem o horário de regresso. :)
Boa tarde Cristina!

Desculpe incomodá-la, mas eu vou em setembro para Cayo Coco e, além de estar em pulgas por que chegue a data da viagem, também estou com algumas dúvidas relativamente às excursões que podemos fazer (e que estão no folheto da Sonhando que colocou à pouco). A excursão Espectacular inclui que cidades? Disseram-lhe? Percebi que inclui Moron mas não consigo perceber qual é a outra.

Sei que podemos passar um dia no hotel em Cayo Guillermo, sendo da mesma cadeia, e estava a pensar dessa forma visitar a Praia Pilar. Os autocarros passam até que horas?

Lembra-se de qual o valor da viagem a Havana? E será que é possível reservar cá? É que essa era a excursão que pretendia mesmo fazer, mas depois de ler que estava esgotada quando chegou, tenho um pouco de receio que me aconteça o mesmo :(.

E só mais uma questão: trocou dinheiro no aeroporto ou no hotel?

Mais uma vez desculpe este "interrogatório" e obrigada!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
SEDA disse:
Boa tarde Cristina!

Desculpe incomodá-la, mas eu vou em setembro para Cayo Coco e, além de estar em pulgas por que chegue a data da viagem, também estou com algumas dúvidas relativamente às excursões que podemos fazer (e que estão no folheto da Sonhando que colocou à pouco). A excursão Espectacular inclui que cidades? Disseram-lhe? Percebi que inclui Moron mas não consigo perceber qual é a outra.

Sei que podemos passar um dia no hotel em Cayo Guillermo, sendo da mesma cadeia, e estava a pensar dessa forma visitar a Praia Pilar. Os autocarros passam até que horas?

Lembra-se de qual o valor da viagem a Havana? E será que é possível reservar cá? É que essa era a excursão que pretendia mesmo fazer, mas depois de ler que estava esgotada quando chegou, tenho um pouco de receio que me aconteça o mesmo :(.

E só mais uma questão: trocou dinheiro no aeroporto ou no hotel?

Mais uma vez desculpe este "interrogatório" e obrigada!
troquei dinheiro sempre no hotel.
não fiz nenhum excursão, pelo que só sei o que consta do folheto.
os bus para a praia pilar passam até às 17,30h, mais coisa menos coisa, penso eu....
a viagem a Havana, cá, no início estava a cerca de 260€, depois acho que baixou.
qualquer coisa disponha :)
 

Cati

Membro
conseguiste comprar a excursão a Havana, Cati?
logo na chegada tinham dito que estava esgotada!!!! :(
Sim, consegui comprar!! Disseram que estava esgotada mas acho que houveram 2 disistências, não percebi muito bem! :))

Cati podes dizer quanto é que te ficou a excursão a Havana?
A excursão a Havaan ficou 136 euros!! :) Cá custava 170 se não estou em erro!
 

SEDA

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
troquei dinheiro sempre no hotel.
não fiz nenhum excursão, pelo que só sei o que consta do folheto.
os bus para a praia pilar passam até às 17,30h, mais coisa menos coisa, penso eu....
a viagem a Havana, cá, no início estava a cerca de 260€, depois acho que baixou.
qualquer coisa disponha :)
Obrigada Cristina :)

Sim, no inicio a viagem estava a €265, mas já vi na net (facebook da Sonhando) a €178 (https://www.facebook.com/sonhando.sa/photos/a.123013724411167.12570.115467845165755/751852354860631/?type=1&theater). Estou à espera que a agência de viagens me responda relativamente a essa excursão.

Ansiosa para que chegue a minha viagem :)
 

Cati

Membro
SEDA disse:
Boa tarde Cristina!

Desculpe incomodá-la, mas eu vou em setembro para Cayo Coco e, além de estar em pulgas por que chegue a data da viagem, também estou com algumas dúvidas relativamente às excursões que podemos fazer (e que estão no folheto da Sonhando que colocou à pouco). A excursão Espectacular inclui que cidades? Disseram-lhe? Percebi que inclui Moron mas não consigo perceber qual é a outra.

Sei que podemos passar um dia no hotel em Cayo Guillermo, sendo da mesma cadeia, e estava a pensar dessa forma visitar a Praia Pilar. Os autocarros passam até que horas?

Lembra-se de qual o valor da viagem a Havana? E será que é possível reservar cá? É que essa era a excursão que pretendia mesmo fazer, mas depois de ler que estava esgotada quando chegou, tenho um pouco de receio que me aconteça o mesmo :(.

E só mais uma questão: trocou dinheiro no aeroporto ou no hotel?

Mais uma vez desculpe este "interrogatório" e obrigada!
Olá! Eu fui a Havana, o melhor é mesmo marcar cá, é mais seguro porque o avião é pequeno com poucos lugares!
Aconteceu uma coisa muito chata, duas pessoas que marcaram cá em Portugal a viagem a Havana, chegaram ao aeroporto e o nome deles não constava na lista de passageiros!!
 

SEDA

Membro Conhecido
Cati disse:
Olá! Eu fui a Havana, o melhor é mesmo marcar cá, é mais seguro porque o avião é pequeno com poucos lugares!
Aconteceu uma coisa muito chata, duas pessoas que marcaram cá em Portugal a viagem a Havana, chegaram ao aeroporto e o nome deles não constava na lista de passageiros!!
Na agência, quando falei sobre essa possibilidade (de marcar a partir de cá) aconselharam-me a marcar lá. Só tenho receio é de lá chegar e estarem esgotadas :s.

Valeu a pena a viagem de 1 dia? Conseguiram aproveitar alguma coisa? E o que aconteceu a essas duas pessoas que não tinham o nome na lista? Sabe se conseguiram resolver o problema?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
SEDA disse:
Na agência, quando falei sobre essa possibilidade (de marcar a partir de cá) aconselharam-me a marcar lá. Só tenho receio é de lá chegar e estarem esgotadas :s.
Boa tarde Seda,

não quero influenciar na sua decisão, mas sei que há semanas que já estão cheias...
 

SEDA

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boa tarde Seda,

não quero influenciar na sua decisão, mas sei que há semanas que já estão cheias...
Boa tarde Paulo!

Desculpe perguntar-lhe mas onde é que obteve essa informação?
 

Cati

Membro
SEDA disse:
Na agência, quando falei sobre essa possibilidade (de marcar a partir de cá) aconselharam-me a marcar lá. Só tenho receio é de lá chegar e estarem esgotadas :s.

Valeu a pena a viagem de 1 dia? Conseguiram aproveitar alguma coisa? E o que aconteceu a essas duas pessoas que não tinham o nome na lista? Sabe se conseguiram resolver o problema?
Marcar lá nem pensar, tem que ser cá! Eu tive mesmo muita sorte!
Para mim valeu a pena porque não conhecia Havana e deu para ter ideia da cidade, seria uma pena ir a Cuba e não ter ido lá! A única parte que não gostei foi o facto de a guia nos meter a ver lojinhas desde o início (e o que eu queria era conhecer a cidade). O que acordámos com ela foi que enquanto uns estivessem nas lojinhas, outros fossem passear por onde quisessem!
Essas duas pessoas voltaram para Portugal sem ter ido visitar Havana. :(
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa Tarde Seda,

A Cristina Sousa já deu a resposta ;)
:)

Paulo..... já agora aproveitando os seus conhecimentos....as agências de viagens têm essa informação? A marcação da excursão pode ser feita diretamente com o operador turístico ou terá de ser sempre através da agência?

Marcar lá nem pensar, tem que ser cá! Eu tive mesmo muita sorte!
Para mim valeu a pena porque não conhecia Havana e deu para ter ideia da cidade, seria uma pena ir a Cuba e não ter ido lá! A única parte que não gostei foi o facto de a guia nos meter a ver lojinhas desde o início (e o que eu queria era conhecer a cidade). O que acordámos com ela foi que enquanto uns estivessem nas lojinhas, outros fossem passear por onde quisessem!
Essas duas pessoas voltaram para Portugal sem ter ido visitar Havana. :(
A agência onde comprei a viagem vai informar-se sobre a possibilidade de compra da excursão a Havana a partir de cá. Vamos ver o que me dizem...

Espero que essas pessoas consigam reaver o dinheiro....é de facto muito chato o que aconteceu. E mais chato ainda ir a Cuba e não visitar Havana.... :(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
SEDA disse:
:)

Paulo..... já agora aproveitando os seus conhecimentos....as agências de viagens têm essa informação? A marcação da excursão pode ser feita diretamente com o operador turístico ou terá de ser sempre através da agência?
Sim têm :), a marcação tem que ser sempre através da agência onde fez a reserva :)
 
Top