Novidades

Excursões para cruzeiros

Rosita

Membro Ativo
Bom dia a todos:

Vou realizar muito em breve mais um cruzeiro. Costumo marcar as excursões pela shore2shore e tenho ficado bastante satisfeita. Todavia, esta empresa não vai realizar excursões para o cruzeiro que vou fazer. Assim sendo, ouvi falar da "excursiones para cruceros". Alguém conhece esta empresa ou outra que recomende?
Obrigada
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia a todos:

Vou realizar muito em breve mais um cruzeiro. Costumo marcar as excursões pela shore2shore e tenho ficado bastante satisfeita. Todavia, esta empresa não vai realizar excursões para o cruzeiro que vou fazer. Assim sendo, ouvi falar da "excursiones para cruceros". Alguém conhece esta empresa ou outra que recomende?
Obrigada
Boa noite
Chegou a marcar por esse site?
 

Rosita

Membro Ativo
Então suponho que correu bem e que tenha compensado Vou pesquisar
Correu bem, embora num dos dias fosse bastante complicado dar com o autocarro e não nos atendiam o telefone, mas acabou tudo em bem.
No entanto, e sobretudo em termos de organização, prefiro a Shore2shore. Mas, em termos de excursões são bastante parecidas. O atendimento da shore2shore parece-me mais simpático e profissional.
Se precisar de mais alguma coisa, disponha.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Correu bem, embora num dos dias fosse bastante complicado dar com o autocarro e não nos atendiam o telefone, mas acabou tudo em bem.
No entanto, e sobretudo em termos de organização, prefiro a Shore2shore. Mas, em termos de excursões são bastante parecidas. O atendimento da shore2shore parece-me mais simpático e profissional.
Se precisar de mais alguma coisa, disponha.
Obrigado
Já agora que cruzeiro fez?
 

pj1

Membro Ativo
De Miami, quando? É que eu vou fazer o Celebrety a partir de Miami na Páscoa.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
Olá:
Vamos fazer destinos diferentes :)
Já agora, alguém que recomende o que fazer em Malta? Vou lá estar 2 dias e a excursão da shore2shore é só de 4 horas.
Se puderem dar dicas agradeço.
 

pj1

Membro Ativo
Estive quase para marcar no Msc Divina com saída de Miami. Mas como já tinha feito cruzeiro da MSC e sinceramente não apreciei muito o serviço resolvi marcar no celebrety reflection que tem serviço 5 estrelas. Embora também não desgostei totalmente do MSC Magnifica. O divina deve ser francamente melhor.Mas é diferente. O percurso só saberei se valeu a pena no fim.
 
Top