Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde @Experiencias Mayas,
Existe algum problema em enviar mensagens para o outro endereço de e´mail?
Boa tarde
Este mail foi criado para solucionar e tentar melhorar o serviço da empresa Experiências Mayas , pois o Espinoza não tem tempo disponível para ser rapido e eficaz na resposta .
O que está acontecer é enviarem para os 2 mails o que não ajuda em nada a melhoria pretendida.
Agradecemos o envio para este mail .
[email protected]
Obrigado
 

Sílvia78

Membro Ativo
Pois, compreendo. mas o que é certo é que existem no mínimo 3 endereços de e´mail da experiências Mayas. É natural que as pessoas tentem um ou outro.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Estivemos com a Raquel na BTL, e acordamos 180€ por pessoa, por Xcaret Plus (1 dia) + Tulum/Coba/Playa Paraiso/cenote Maya e aldeia maya (1 dia).
Pesquisei e solicitei valores a diversas empresas e individuais, levando em conta que todos os que têm feito as excursões com a Rimain Tour vêm satisfeitos, optei por eles, até porque o preço que consegui está dentro dos valores que me foi dado pela concorrência. Se estiver interessada, envie-me o seu email por MP e reencaminho o que me foi enviado pela Rimain Tour.
Pode enviar-me os dados por favor?
 

Family_Nunes

Membro Novo
Boa noite a todos, alguém vai viajar para o México dia 6?? É que vamos (dois adultos e uma criança de 5 anos) para lá e queríamos marcar excursões com o sr. Espinoza, mas não há gente suficiente para fazer as excursões. Tínhamos em mente o Xcaret e a visita a Tulum. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Bruno Xavier

Membro Novo
Boas.
Acabei de chegar de Playa del Carmen, fiz um pack de 4 excursões com a Rimain Tours e fiquei super satisfeito, voltava a repetir.
Bastante pontuais, portugueses, atenciosos, 5 estrelas.
De confianca, antes de reservarem com alguma agência de excursões peçam-lhes orçamentos, eles são bastante rápidos a responder.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

curious_traveller

Membro Novo
Rimain Tours
Alguem fez com eles?
Gostaram?
Eloísa realizamos a excursão "Tesouros do Yucatan" com a Rimain Tours e posso dizer que foi 5 estrelas, desde o primeiro contacto com a Raquel (responsável pela empresa e portuguesa) até ao momento em que nos deixaram no hotel. Tal como já referiram neste post, são bastante pontuais e super simpáticos.
Realizamos a excursão com o Felipe, um mexicano super bem disposto que nos foi colocando a par da verdadeira realidade do país, da sua história e das suas pessoas.
Cumprimentos!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eloísa realizamos a excursão "Tesouros do Yucatan" com a Rimain Tours e posso dizer que foi 5 estrelas, desde o primeiro contacto com a Raquel (responsável pela empresa e portuguesa) até ao momento em que nos deixaram no hotel. Tal como já referiram neste post, são bastante pontuais e super simpáticos.
Realizamos a excursão com o Felipe, um mexicano super bem disposto que nos foi colocando a par da verdadeira realidade do país, da sua história e das suas pessoas.
Cumprimentos!
Obrigada pelo feedback!
 
Boas
Já fiz excursões com a ExploraTours do Miguel Castelha(3 em 2012) e em 2016 2 excursões com a RimainTours(empresa familiar de portugueses a residir em Playa del Carmen), e volto aconselhar vivamente antes a RimainTours.
Em termos de preço ambas praticam mais ao menos os mesmos preços. Mas a RimainTours foi mais que uma empresa, foi uma família, arranjei um grupo de amigos para sempre. Na excursão Tesouros de Yucatan(Chichen Itza+ Ek Balam + Cenote Ik Ill + Valhadolid) fomos só 12 pessoas e foi espectacular.

RimainTours recomendo a 100%
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boas
Já fiz excursões com a ExploraTours do Miguel Castelha(3 em 2012) e em 2016 2 excursões com a RimainTours(empresa familiar de portugueses a residir em Playa del Carmen), e volto aconselhar vivamente antes a RimainTours.
Em termos de preço ambas praticam mais ao menos os mesmos preços. Mas a RimainTours foi mais que uma empresa, foi uma família, arranjei um grupo de amigos para sempre. Na excursão Tesouros de Yucatan(Chichen Itza+ Ek Balam + Cenote Ik Ill + Valhadolid) fomos só 12 pessoas e foi espectacular.

RimainTours recomendo a 100%
Fiz uma boa escolha então!
Reservei a excursão dos tesouros pela rimain tour e uma excursão as ilhas
 

andremarques

Membro Ativo
;) Sou capaz de ir a 2 de Outubro para o Riu Tequila pela 3x. Quase que nos cruzávamos.
Pelo que percebo gosta mesmo do Riu Tequila. O que mas aprecia nesse hotel?
Ouvi dizer que o facto de não estar na linha da praia, mas ter transporte gratuito para a Praia del Carmen, é uma mais valia. O que me pode dizer da sua experiência?
 
Última edição por um moderador:

Golive

Membro Novo
Ola.
Alguém me pode facultar os contactos do sr Juan Carlos que vende viagens para a Riviera sff ?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top