Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

jpc1977

Membro Novo
Cheguei agora da Riviera Maya, reservei com a Exploratours, do Sr. Miguel Castela, que é português e que está a viver na Riviera Maya há mais de 20 anos, adoramos o conhecimento e a simpatia é indescritivél sentimo-nos como se estivessemos com familia ou amigos. Recomendo sem dúvida alguma. Fizemos a reserva diretamente no site deles e com o representante em Portugal fomos super bem acompanhados. Pagamento 100% fiavél nada a apontar, serviço unico e de qualidade.
o site www.exploratours.info
 

fransilva

Membro Ativo
Alguém sabe porque razão uma das excursões (chichen itza + cenote ik kil + Ek Balam + Valadolid), que havia em vários operadores, deixou de haver?
 
Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Obrigado pela resposta, que confirma o que entretanto me disseram que o preço aumentou 200%
Eu estive lá e gostei muito, e agora tenho uns amigos que devem ir chichen itza, mas Ek Balam não aparece em lado nenhum. É uma pena pois é muito bonito.


Porque Ek Balam aumentou o preço estupidamente
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Todos os valores das entradas nos parques Chichen itza, ek balam tiveram um grande aumento. Mas penso que não seja por essa razão, que deixou de existir nos operadores, talvez por ser um tour cansativo e digamos não rentável pelos preços apresentados.
 

jpc1977

Membro Novo
Todos os valores das entradas nos parques Chichen itza, ek balam tiveram um grande aumento. Mas penso que não seja por essa razão, que deixou de existir nos operadores, talvez por ser um tour cansativo e digamos não rentável pelos preços apresentados.
E também estão fechar mais cedo as zonas arqueológicas, torna mais difícil a logística
 

lufialho

Membro Ativo
Bom dia,
Para visitar apenas a zona arqueológica de Tulum, saindo da Playa Maroma, estamos a pensar contratar um táxi. O que recomendam. Não queremos repetir as excursões de anos anteriores, mas voltar a Tulum para mostrar aos filhotes está nos nossos planos...

Nota, mais ninguém tem ido ao Mexico. Está tudo muito caladinho por aqui.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A maneira mais barata de circular na Riviera Maya é usar os Coletivos, que circulam entre Cancun e Playa del Carmen e entre Playa del Carmen e Tulum. Em alguns hotéis também coletivos parados à porta à espera de estarem cheios para seguirem para um dos 3 pontos que mencionei. Mas esta opção não é a melhor para quem está no Playa Maroma, o Playa Maroma não fica perto da carretera federal e chegar lá em horas de calor pode ser penoso. Eu estivo no Maroma e não me recordo de ter visto coletivos à porta, o hotel não é grande e provavelmente não se justifica, por isso a melhor opção é mesmo o táxi e estão sempre à porta. No hotel há um cartaz, ou havia, com os preços das deslocações de taxi. (e não, não tenho ido ao México. A última vez já foi há 9 anos.)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Ola viajantes
Vou estar em praia del carmen em Fevereiro, para conhecer os cenotes queria contratar o serviço de taxi para poder conhecer o máximo num dia alguém tem o contacto de um taxista para que eu possa pedir preços pelo serviço.
 

Rosario

Membro Conhecido
Ola viajantes
Vou estar em praia del carmen em Fevereiro, para conhecer os cenotes queria contratar o serviço de taxi para poder conhecer o máximo num dia alguém tem o contacto de um taxista para que eu possa pedir preços pelo serviço.
Através do Facebook pode contatar Filiberto Ake. Recomendo!
 
Top