Novidades

Excursões fora do operador

SEDA

Membro Conhecido
Hammamet
Nome: Ghassen
Email: [email protected]
Telemóvel e whatsapp: +21652804841
Fala português (ou portunhol)
*ele é de Hammamet mas faz excursões por toda a Tunísia

O Ghassen trabalha com as operadoras turísticas (era ele que nos esperava no aeroporto quando chegámos), mas também faz passeios fora do operador caso tenha procura para tal (já foi a profissão dele em tempos e já teve loja aberta em Hammamet onde vendia passeios e excursões). No dia do nosso regresso fizemos um passeio com ele (pelo operador) e ele contou-nos a sua história. Falei-lhe sobre o portal das viagens e disse que os portugueses (alguns) procuravam muito mais excursões que saíssem do itinerário normal dos operadores. Questionei se ele faria passeios dessa forma, se poderia trabalhar sem ser pelo operador, ao que ele respondeu que sim. Por isso aqui fica o contacto. Caso vão para a Tunísia e tenham interesse, contactem-no antes. Ele é 5 estrelas e super disponível.
 

SEDA

Membro Conhecido
@andremarques eu fiquei em Mahdia e não Hammamet. Fiz a excursão ao deserto e outra a Tunes, Cartago e Sidi Bou Said. Foram as duas aconselhadas pelo Ghassen, embora eu já levasse a ideia desses passeios de cá. Se quiser fale com ele pelo whatsapp e diga que falou com a Dália e o Sérgio.
 

vando Silva

Membro Novo
Hammamet
Nome: Ghassen
Email: [email protected]
Telemóvel e whatsapp: +21652804841
Fala português (ou portunhol)
*ele é de Hammamet mas faz excursões por toda a Tunísia

O Ghassen trabalha com as operadoras turísticas (era ele que nos esperava no aeroporto quando chegámos), mas também faz passeios fora do operador caso tenha procura para tal (já foi a profissão dele em tempos e já teve loja aberta em Hammamet onde vendia passeios e excursões). No dia do nosso regresso fizemos um passeio com ele (pelo operador) e ele contou-nos a sua história. Falei-lhe sobre o portal das viagens e disse que os portugueses (alguns) procuravam muito mais excursões que saíssem do itinerário normal dos operadores. Questionei se ele faria passeios dessa forma, se poderia trabalhar sem ser pelo operador, ao que ele respondeu que sim. Por isso aqui fica o contacto. Caso vão para a Tunísia e tenham interesse, contactem-no antes. Ele é 5 estrelas e super disponível.
Boa noite, vou para djerba e gostaria de saber se este guia é de confiança? Poderei entrar em contato com ele antes de embarcar?
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa noite, vou para djerba e gostaria de saber se este guia é de confiança? Poderei entrar em contato com ele antes de embarcar?
Boa tarde @vando Silva :)
Ele é de confiança sim. Quando fomos, em 2017, ele trabalhava com todos os operadores turísticos (e já tinha tido em tempo empresa própria de passeios e excursões). No entanto, ele é de Hammamet, não sei se vai a Djerba fazer excursões, mas pode sempre tentar contactá-lo, quando quiser, e questionar.
 
Top