Novidades

Excursões fora do Operador

JPRibeiro

Membro Ativo
Com o Capitan Gringo visitam a vila ou fazem só a parte do rio?
Atribulada em que sentido? Vou com crianças...
obrigada!
A viagem foi somente pelo rio
A viagem foi atribulada porque apanhamos vento forte e as condições de mar estavam difíceis, mas para eles é normal e simples. Ficamos com tudo molhado.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Obrigada!
Acho que vou fazer pela Rimain tours, porque vão à vila... fui há muitos anos e na altura gostei de visitar e gostava de lá voltar. Vou confirmar com eles..
 

ssil

Membro Novo
Apenas para dar um pequeno feedback da excursao à ilha Saona com o Capitan gringo - a ilha é muito bonita e tudo mais, mas a viagem de volta na lancha foi horrível!!! Começou uma tempestade muito forte quando estávamos ainda na ilha e o capitão disse para navegarmos de qualquer das formas, a chover torrencialmente, muito vento etc. Tivemos de parar no meio do mar uma vez que nem o barco conseguia navegar naquele mar nem o capitão conseguia ver para onde tinhamos de ir e, como podem imaginar, num barquito para 20 pessoas a situação foi horrível. Tudo podia ser evitado se o capitão nao tivesse decidido arrancar naquele preciso momento em que a tempestade estava no auge uma vez que passado 15-20min tudo parou e o sol voltou. Foi péssimo e ja reclamei.
 

Anelka

Membro
Boa noite,
Um conhecido meu que esteve em Punta Cana ano passado disse que lhe pareceu que as excursões do Pedrito tinham mais qualidade que as do Capitan Gringo (opção escolhida por ele).

Alguém que tenha ido à Ilha Saona c/ o Pedrito que possa dar o feedback?

Obrigado.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Olá,
Devo dizer que não repetiria... no dia que fomos houve alguma chuva. Parámos antes de chegar à ilha para fazer snorkeling, mas o mar estava muito agitado e não saímos do barco. E ainda bem, começou a ficar cada vez pior e regressar foi tarefa árdua para alguns!
O transporte para a ilha é feito num barco mais pequeno. Não achei a “estadia” muito confortável. Deu para fazer mergulho, mas ao fim de algum tempo já estávamos cansados de lá estar. Estávamos com os nossos filhos e chegava bem ter lá estado menos tempo.
A praia em si, para estar, não se compara à Saona. Para mergulho é melhor.
Se fosse hoje, ou não ia, ou tentava ir só meio dia. Mas acho que por conhecer Saona, estava com outra expectativa..
 

Rosario

Membro Conhecido
Pretendo fazer Santo Domingo mas contratar diretamente um taxista conhecedor dos locais a visitar.
Alguém que tenha utilizado este tipo de serviço e tenha o contato de algum taxista?
Obrigada pela vossa ajuda
 
Vou para Samana (BP El Portillo) no final de outubro e queria fazer no máximo 2 dias de excursões. Já vi vários posts a falar do Vicente.
Que excursões aconselham fazer? Los Haitises, Cayo levantado, que praias visitar? Vale a pena ir a estes sitios ou é apenas para se sair do hotel? (a ida à cascata é para esquecer porque a minha companheira tem medo de andar de cavalo)

Obrigado!!
 

Beto

Membro
Em relação às excursões em Samaná, podem indicar os valores que obtiveram nas vossas excursões (+/-)?
Obrigado.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde.
Enviei mensagem ao Vicente para saber qual a aferta e preços das excursões.
Foi rápido a responder, mas disse que preferia falar pessoalmente, que está dia sim, dia não, na praia do El Portillo, ou seja, fiquei na mesma.
Alguém tem informação que possa partilhar?
Ainda não decidi que passeio ou passeios irei fazer e gosto de planear as coisas com tempo.
Obrigado
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde.
Enviei mensagem ao Vicente para saber qual a aferta e preços das excursões.
Foi rápido a responder, mas disse que preferia falar pessoalmente, que está dia sim, dia não, na praia do El Portillo, ou seja, fiquei na mesma.
Alguém tem informação que possa partilhar?
Ainda não decidi que passeio ou passeios irei fazer e gosto de planear as coisas com tempo.
Obrigado

Bom dia
Eu fiz varias excursões com o Vicente pois fiquei 15 dias em Samana
Para mim a que mais gostei foi sem duvida Haitises
Um dos dias apanhei o autocarro deles a porta do hotel e fui a Las Terrenas, la comprei as ofertas todas.
O regresso já fiz pela praia e parei no Bar do El Mosquito para beber umas caipirinhas antes de regressar ao hotel.
 
Boa tarde.
Enviei mensagem ao Vicente para saber qual a aferta e preços das excursões.
Foi rápido a responder, mas disse que preferia falar pessoalmente, que está dia sim, dia não, na praia do El Portillo, ou seja, fiquei na mesma.
Alguém tem informação que possa partilhar?
Ainda não decidi que passeio ou passeios irei fazer e gosto de planear as coisas com tempo.
Obrigado
Boas,

comigo passou da mesma forma. Contatei ainda em Portugal mas também tive a mesma resposta de preferir falar pessoalmente.
Combinei em que dia chegava ao hotel e logo uma hora para nos encontrarmos à saida da praia do hotel. Enviando mensagem pelo messenger o Vicente ou o José respondem logo :)
Quando nos encontramos falámos logo das excursões que tinham e qual a ideia que eu já tinha.
Fiz a visita "Los Haitises" com Cayo Levantado e fiz a da Cascata El Limon com Playa Rincon (almoço de lagosta incluido - nunca comi tanta lagosta na minha vida).

Pelo menos estas duas valeram muito a pena.
 

Pena

Membro Ativo
Ola em relação às excursões realizadas com o Vicente em Samaná, podem indicar os valores que obtiveram nas vossas excursões ?
 

LEODAN

Membro Ativo
De todas as vezes que fui a República Dominicana sempre fiz as excursões com Pedritopuntacana.com e sempre 5***** , comunico com ele por WhatsApp e me diz os preços e tudo que preciso saber .
Deixo aqui o seu contacto e quem quiser que diga que vai da parte do amigo de Portugal " MALANDRINHO" é assim que ele me trata . Vos fará o melhor preço.

Podem contactar por Wahtsapp. Boas férias .

Pedrito
+1 (829) 910-2398
 
Top