Novidades

Excursões fora do Operador

Tiago Costa

Membro Novo
Boas,

comigo passou da mesma forma. Contatei ainda em Portugal mas também tive a mesma resposta de preferir falar pessoalmente.
Combinei em que dia chegava ao hotel e logo uma hora para nos encontrarmos à saida da praia do hotel. Enviando mensagem pelo messenger o Vicente ou o José respondem logo :)
Quando nos encontramos falámos logo das excursões que tinham e qual a ideia que eu já tinha.
Fiz a visita "Los Haitises" com Cayo Levantado e fiz a da Cascata El Limon com Playa Rincon (almoço de lagosta incluido - nunca comi tanta lagosta na minha vida).

Pelo menos estas duas valeram muito a pena.
Boa tarde. e por que valores ficou mais ou menos? para ter uma ideia, se possivel. obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria que marcar com antecedência é garantia de haver lugar. Eu fui à República há uns valentes anos, marquei cá e lá só telefonei a confirmar a presença.
 

Pena

Membro Ativo
Olá, alguém por acaso tem as exceusoes e os preços actuais que estão a ser praticados pela Soltour no El Portillo em Samaná?
 
Olá, alguém por acaso tem as exceusoes e os preços actuais que estão a ser praticados pela Soltour no El Portillo em Samaná?
Boas, cheguei ontem de El Portillo 15 dias. As excursões são todas acima dos 120 dólares.
Fala com o Vicente na praia no dia que chegas...
Há 10 anos atras fiz excursões com ele e agora outras 2 mais todos os souvenirs (quadros, bebidas e charutos ) comprei tudo com ele. podes encontrar o perfil dele no facebook. Vicente Morel Acosta.
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Ola, muito obrigado pela sua ajuda Luis Martins, é isso que irei fazer. Suponho que com o Vicente ficará mais em conta...
 

ruisertorio

Membro Ativo
Boa tarde,

Alguém que tenha ido recentemente à RD e que tenha feito viagens fora do operador pode dar alguma dica?
Vou para a semana. Já fiz uma com o Capitão Gringo, mas não sei se as coisas ainda estão todas na mesma. Se alguém puder ajudar...
Obrigado
 

Beto

Membro
Olá, alguém por acaso tem as exceusoes e os preços actuais que estão a ser praticados pela Soltour no El Portillo em Samaná?
Depende muito da excursão que escolhes.
Do que me recordo do ano passado, variam entre os 90 e 120.
 

Ninita

Membro
Boa noite a todos.
Regressei dia 6 de junho 2023 de Bahayibe. Fizemos 3 excursões, duas que já levava reservadas de cá e uma com o operador na famosa reunião no hotel.
Com o operador fizemos Catalina. Valeu pela viagem de barco porque o mar estava muito agitado e o snorkel foi difícil ( além de que os corais estão muito fundo). Se gostarem é melhor contratarem com o mergulho porque certamente verão melhor o fundo do mar.
Já levava a excursão a Samana e Montanha Redonda reservada com a Rimain. Correu lindamente embora cansativa (estávamos em Bahayibe). A Inês é um furacão e ninguém consegue não fazer festa.
Fizemos ainda a Saona com Capitão Gringo. Tivemos azar com o dia que o mar estava péssimo e apanhamos banho total na lancha. A praia de ManoJuan estava cheia de sargaço.
Depois do almoço lá fomos para a praia Toro e as piscinas naturais e a coisa melhorou.
Preço das excursões
Catalina - 80€ pessoa
Samana - 145€ pessoa
Saona - 55 dólares pessoa

Qualquer dúvida podem perguntar.
 

TitoSantos

Membro Novo
Boa noite a todos.
Regressei dia 6 de junho 2023 de Bahayibe. Fizemos 3 excursões, duas que já levava reservadas de cá e uma com o operador na famosa reunião no hotel.
Com o operador fizemos Catalina. Valeu pela viagem de barco porque o mar estava muito agitado e o snorkel foi difícil ( além de que os corais estão muito fundo). Se gostarem é melhor contratarem com o mergulho porque certamente verão melhor o fundo do mar.
Já levava a excursão a Samana e Montanha Redonda reservada com a Rimain. Correu lindamente embora cansativa (estávamos em Bahayibe). A Inês é um furacão e ninguém consegue não fazer festa.
Fizemos ainda a Saona com Capitão Gringo. Tivemos azar com o dia que o mar estava péssimo e apanhamos banho total na lancha. A praia de ManoJuan estava cheia de sargaço.
Depois do almoço lá fomos para a praia Toro e as piscinas naturais e a coisa melhorou.
Preço das excursões
Catalina - 80€ pessoa
Samana - 145€ pessoa
Saona - 55 dólares pessoa

Qualquer dúvida podem perguntar.
Olá, Ninita!
E que tal Bahayibe?
Como estava de sargaço?
 

Ninita

Membro
Olá Tito
Em Bahayibe havia algumas algas mas não sargaço. O mar esteve muito agitado naquela semana e a praia ao que parece tem menos areia do que era normal.
Tinha lido que a praia do Iberostar Hacienda era lisa e não estava assim.
Mas a água quente compensou.
 
Top