Novidades

Excursões fora do Operador

Boas.

Regressei de Samaná na 6ª feira passada (e voltava já) e não queria deixar de agradecer a todos os membros de forum que aconselharam ou deram opiniões sobre excursões fora do Operador.

Acabei por fazer duas excursões tailor-made com o famosíssimo Vicente, a primeira à Cascata de El Limón, almoço de lagosta na casa do Vicente (não mesmo na dele mas sim numa que ele utiliza mesmo ao lado, Casa Orlandito) seguido da tarde na Playa Morón e a segunda aos Haitises, seguido de novo almoço de lagosta em casa do Vicente (desta feita éramos menos e comemos mesmo na casa dele com a família por ali) e passámos a tarde na Playa Bonita.

Nunca em momento nenhum destas excursões me senti defraudado. Fomos com a nossa filha de 7 anos que adorou cada minuto e foi a miúda mais mimada do Mundo, graças ao Vicente, ao Ricky e ao tio do Vicente de que não me lembro do nome.

Recomendo vivamente, poupei mais de 50% nos programas e pude fazer o que queria.

Recomenda para criança de 2 anos? Ficou em que valores?

Obrigada
 

skribble

Membro Novo
Falei hoje pelo messenger com o Vicente, respondeu logo de seguida. Impecável.
Dia 1 lá estou em Samana.
Alguém mais vai daqui nessa altura?
 
Olá :)
Vou para Samana dia 27 de junho para o grand bahia principe El Portilho. Mais alguem neste grupo que vai? E quem já lá esteve tem algumas dicas para excursoes e assim?
Obrigada!
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Bom dia!
Vou para Bayahibe em julho/agosto e estou a ponderar algumas excursões:
Isla Catalina+Altos de Chavon (pelo que pesquisei só a Rimain Tours faz este “combinado”)
Santo Domingo (o Pedrito tem uma que me parece mais completa, mas também é mais cara comparando com a Rimaintours e com o Capitan Gringo...será que compensa?)
Nadar com golfinhos

Quem já fez alguma destas excursões, aconselham? Qual o melhor operador para as fazer?

Obrigada 😊
 

PCarmo

Membro
Bom dia!

Pergunta de iniciante, nas excursões à ilha de Saona vejo que a recolha nos Hotéis é entre as 6 e as 7 da manhã mas o Buffet do meu hotel (Iberostar PC) só abre às 7h , como costumam fazer com o pequeno almoço?
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Bom dia!

Pergunta de iniciante, nas excursões à ilha de Saona vejo que a recolha nos Hotéis é entre as 6 e as 7 da manhã mas o Buffet do meu hotel (Iberostar PC) só abre às 7h , como costumam fazer com o pequeno almoço?
Boa tarde,
PCarmo

Geralmente eles (Resort) têm essas situações precavidas, do dois onde estive (Natura e Catalónia) tivemos sempre pequeno almoço. Convém avisar antecipadamente na receção.

Boas férias
 

Nin

Membro Conhecido
A quem interessar, preços de excursões pela operadora em Grand Bahia Príncipe El Portillo. para terem um termo de comparação com os preços do Vicente — em Grand Bahia Principe El Portillo.
preços de excursões pela operadora em Grand Bahia Príncipe El Portillo. .jpg
 
Última edição por um moderador:
Top