Novidades

Excursões fora do Operador

a Sra respondeu me...passado cerca de 2 semanas, mas disse me que já não faz esse tipo de serviços. perguntou me se eu queria outros contatos eu disse lhe que sim e até hoje nada....já mandei novo e mail e não obtive resposta.

para Altos de Chavon não consegui ainda ninguém que fizesse desde Bayahibe....
 

Lopo

Membro Ativo
Pois
Eu mandei email há 3 semanas e outro a semana passada e nada. Só queria ir a Santo Domingo. :cool:
 

SEDA

Membro Conhecido
@Lopo o Pedrito Punta Cana e o Capitan Gringo também fazem a excursão a Santo Domingo, acho que apenas tem que garantir um número mínimo de pessoas para o passeio se realizar (digo isto porque em 2016 também pretendíamos fazê-lo e como éramos só duas pessoas a excursão acabou por não se realizar - isto com o Pedrito). É uma questão de tentar falar com eles :)
 

Lopo

Membro Ativo
Pois. É esse o problema. Por norma prefiro fazer sozinho. Talvez vá tentar o Pedrito.
Gracias
 
A Jenny respondeu-me. Ela tinha entendido que queria excursão. Deixo aqui o email por ela enviado, na íntegra, para quem possa interessar.

"Muito bom dia
Obrigado por entrar em contato me

Eu realmente não excursões que eu sou um motorista de táxi e assim que eu lhe oferecer é o meu serviço de táxi particular!

Eu passar aqui as principais saídas eu recomendo.

A tarifa de táxi para Higuey, de US $ 110 !!

Saíamos às 10:30 ou 13:00, dependendo da sua preferência !!

Sabemos da catedral, o mercado, o parque central, a igreja San Dionisio, visitou o super onde se pode comprar rum e café a um preço excelente !! Se fumaça visitou uma pequena snuff fábrica, e se você quiser almoço, dependendo de onde eles querem ir poderia nos custar de 10 a 15 !!

Altos de Chavón !!

O táxi custa US $ 90,

Uma parte dos táxis deve pagar 25 US por pessoa para entrar Altos de Chavón e deve trazer a sua identificação pessoal para entrar

!! Podemos combinar com higuey !!

Olhos Indígenas e praia bancário

Lá você pode desfrutar de um restaurante com belas vistas e desfrutar da praia !! Visite uma reserva ecológica chamada olhos indígenas !!

Santo Domingo

tarifa de táxi é de R $ 170

Colon visitou o farol,
o palácio presidencial (de fora)
O modelo de mercado
A cidade colonial
Os três olhos
A refeição vai custar, dependendo de onde você deseja ter almoço .. (de 10 nós a 15 nós)

Neste passeio I levou um resfriador com gelo e você pode trazer a sua bebida !!

Samana

Os táxis custar-lhe 375 US

visita

O Cayo Levantado (vai custar 10 US por pessoa e há q q pegar um barco)
Lemon salto (10 US você inclui cavalo, guia e entrada)
canto praia
A comida vai custar de 10 a 20 nós todos depende do que você perguntar

Neste passeio I levou um resfriador com gelo e você pode trazer a sua bebida !!

Boca de Yuma-Higüey

Boca de Yuma é uma vila de pescadores que é muito típico para higüeyanos ir nos fins de semana para comer peixe,
O táxis é de 150 nós, não pode fazer um passeio de barco (não incluído no preço) e podemos almoçar na borda da costa!
A refeição vai custar-lhe 10-15 dependendo do menu que você quer !!

Cap. furo azul cana

O táxi custa 90, uma das mais belas praias da região chamada Juanillo praia você visitar, este pode ser combinado com Higüey e faria 130 nós

Entrada Blue Hole lhes custa US $ 69,

Eles também poderiam combinar isso com olhos indígenas a entrada para este lhes custa 25 US uma pessoa. E eles pagam para os táxis extras 20us

Parque Nacional Haitises

O táxi custa 260 US

A excursão você pagar no local custa 600 pesos por pessoa, mais 100 pesos por pessoa a ser pago para o meio ambiente para entrar no parque.

Comida é também por conta própria e de 10 em diante nós, dependendo do que você quer.

Após o almoço, você pode dar um mergulho no spa rica tubo profundo, que custa 100 pesos por pessoa.

Neste passeio I levou um resfriador com gelo e você pode trazer a sua bebida !!

ilha Saona

Isso aconteceria se o correio barqueiro se você me autorizar! Assim, ele passa opções e coordena todos !!

Coco Bongo

Desde o hotel custa-nos 65 Senhoras e Senhores Deputados 75 US por pessoa inclui transferência e bebida ida e volta.

Meu celular 18093587866"
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Mariana Marques :)
Eu contactei directamente o Vicente na praia.
Mas se quiseres contactar antecipadamente, tens os contactos dele aqui no PV. Pode não responder na hora, mas passado um ou dois dias responde. Tenho um primo que esteve lá há 3 semanas e fez excursões com ele, com contacto prévio. Experimenta via facebook: Vicente Morel Acosta
 
Olá @Mariana Marques :)
Eu contactei directamente o Vicente na praia.
Mas se quiseres contactar antecipadamente, tens os contactos dele aqui no PV. Pode não responder na hora, mas passado um ou dois dias responde. Tenho um primo que esteve lá há 3 semanas e fez excursões com ele, com contacto prévio. Experimenta via facebook: Vicente Morel Acosta
Desculpe a minha ignorância, mas como praias na RD deve haver muitas LOL em que praia é que falou com o Vicente, por favor...

Olá :)

Também fiz a visita com o Capitão Gringo em Setembro do ano passado, tudo tranquilo, aliás, fomos os primeiros a chegar a Saona e estivemos muito tempo sozinhos por lá, o que foi óptimo pois não havia confusão. Quando chegou a hora de ir embora da ilha, vimos que começaram a chegar vários barcos, ou seja, devem ir todos à mesma hora, excepto o capitão Gringo ;)
E fez a Saona Vip ou a Familiar I Tranquila?

Tanto a excursao vip como a familiar regressam so ao fim da tarde certo? Pois acho que é só a ida ao rio que também acho que não nos interessa muito.

Ainda não reservei continuo na dúvida entre a saona vip ou Familiar e se reservo mais alguma excursão.
Por qual é que optou? Tenho a mesma dúvida :/
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Excursões que se pode fazer fora do operador:

Punta Cana
Coligrin Tours (Capitan Gringo) : http://www.saona-tours.com/
See More (Gustavo): Punta Cana Dominican Republic Holiday Incentive Vacation Excursion Transfer Wedding Hotel Ausflug Hochzeit Kirandulas Eskuvo Tengerpart Fakultativ Shuttle
Pedrito Ostia: [email protected] www.pedritolaostiapuntacana.com
Pepe El Lanchero _ Bayahibe Fishing Center: Sara y Pepe el Lanchero – Excursiones ecológicas a isla Saona
Seavis Tours: http://seavisbayahib...m/Welcome_e.htm
Ocean Adventures: http://www.oceanadve....com/index.html
Outback safari: http://www.outbacksa...m.do/index.html
Caribbean Dream: Caribbean Dream | Tour Operator
Fun buggy:fun buggy home page
Bavaro Runners: http://www.bavarorunners.com/
Marinarium: Marinarium
Seaquarium (experiência sea trek): http://www.facebook....115714375218948

Taxista: [email protected]

Samaná:
Vendedores da praia que fazem excursões
Vicente (número 24): [email protected] - http://www.salsavicente.com/
Jonathan (número 40): [email protected]
Ivan (vendedor nº 15)
Luís (nº 25)
Miguel (n.º 26 )

Taxistas
Robinson Espino: [email protected]

Se precisarem de alguma info sobre algum dos contactos ou excursões, digam
E ainda:
RIMAIN TOURS

[email protected]

+521 984 119 2140
 

Beto

Membro
Tenho uma filhota com apenas 2 anos e estou com bastante receio em ir à Ilha Saona.
Alguém que tenha ido nas excursões aqui faladas à ilha Saona, com uma criança de 2 anos, pode dar o feedback de como correu? Viagens, alimentação, desgaste...
Obrigado.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Alguém que tenha ido nas excursões aqui faladas à ilha Saona, com uma criança de 2 anos, pode dar o feedback de como correu? Viagens, alimentação, desgaste...
Obrigado.
Eu se tivesse uma filha de 2 anos não a levava a essa excursão. :)
Acho que a viagem de barco é demasiado pesada para uma criança com essa idade, e se tiverem o azar de apanhar alguma chuvada pior ainda!
 

sarasbg

Membro
Boa tarde,
Vou passar uma semanita a Samaná de papo para o ar :D e gostava de fazer uma excursão. Pelo pouco que pesquisei a oferta não é muita (em comparação com os locais onde já estive de férias).
Alguma alma viajante me pode ajudar? Para quem já lá esteve, qual a excursão fez, se valeu a pena e preços das mesmas?

Obrigada!!!!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@sarasbg se o hotel escolhido for o El Portillo o que não faltam são excursões para fazer ;)
Se for esse caso é dar uma vista de olhos pelos reports desse hotel, que vai encontrar muita informação sobre os vendedores que existem na praia.
Caso o hotel seja outro o operador também tem uma vasta escolha.

No entanto e para facilitar a pesquisa procure por: Playa Rincón, Cayo levantado, cascata el limon, los haitises. Estes costumam ser os locais mais visitados.
 

sarasbg

Membro
Por acaso (só por acaso, ou não :D) vou ficar no El Portillo e já tinha lido sobre a excursão à Playa Rincon e à cascata el limon (o único senão é ter de andar a cavalo para chegar à cascata). Relativamente a preços não vi nada mencionado nos reports. Queria evitar as excursões pelos operadores porque os preços são um exagero (experiência própria mas só me enganam uma vez :p) e tenho preferência comprar fora das mesmas desde que seguros e afins estejam incluídos.
Li algures sobre um Vicente mas não sei se a oferta é de dia todo com almoço incluído (cascata el limon e playa rincon).
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá!
Os preços pelo Vicente e por outros (eu fiz pelo Luis), andam na casa dos 60/70€ e as excursões são o dia todo com tudo incluído.
É tudo uma questão de negociar.

Procure pelo portal que tem muita informação.
No report que eu fiz o ano passado desse mesmo hotel explico as excursões que eu fiz. ;););)
 

DRSF

Membro
Bom dia,
Para quem já esteve em Samaná e recorreu aos passeios fora dos operadores, será que me podiam indicar a "combinação" das visitas que em regra geral é feita?
Obrigado
 
Top