Novidades

Excursões fora do Operador

lmfr

Membro
Boa tarde,
No início de Julho vou estar em Samaná, no El Portillo, pelo que li neste tópico a informação é principalmente sobre Punta Cana..........mas e sobre Samaná, que excursões aconselham e com quem????

Obrigado
 

lenny

Membro Novo
Boa tarde,
Irei dia 27/03 para Punta cana..
Estive a ver as excursões e fiquei com duvidas acerca dos 2 tipo de excursão do Capitão Gringo ( vip ou pelo rio ..) vs Pedrito.
A excursão pelo rio pareceu me adequada dado que irei com criança.. por outro lado a do Pedrito também me pareceu via Rio e as embarcações mais "novas".
Alguem me consegue esclarecer ?
O Pedrito é mais caro por adulto mas como tem criança gratis ate 5 anos será o mesmo preço para 2 adultos e 1 criança.

Por outro lado ( e ja estive em samana onde foi possivel) existem "taxistas" que possam efectuar alguma incursão à verdadeira dominicana (tipo locais menos turísticos ?) Em samana fomos de Buggie e Moto 4 com um "guia" local, mas agora com a criança de 5 anos em moto 4 esta fora de questão.. Tipo " taxi" parece -me "possivel " , mas não sei...
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Alguém que tenha ido através do capitão gringo sabe se eles tiram fotos e quanto custa ficar com as fotos? Li sobre isso algures mas não encontro os valores nem sei se valem a pena obrigado

andava aqui a procura e encontrei....se fizeres a sessão fotografica com esta personagem, fazes um choradinho e as fotos ficam em conta!
boa onda :)
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Boas,
Alguém sabe dizer-me o porquê da diferença, algo, considerável de preços do Predrito 80.99 e do Gringo 65 para ir à Ilha Saona? Valerá a pena dar mais 15 para ir com o Pedrito?
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu fiz Saona com o Capitao Gringo e não tenho absolutamente nada a apontar.
Foi tudo fantástico.
Fomos em lancha rápida e viemos em catamaran
Quanto às fotos tem de negociar bem!
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Eu também fiz com o capitão gringo e correu tudo 5*
Mas pelo que leio deve ter sido o único a aceitar logo de início o preço pedido pelas fotos :p:p
 

Rosario

Membro Conhecido
Boas,
Alguém sabe dizer-me o porquê da diferença, algo, considerável de preços do Predrito 80.99 e do Gringo 65 para ir à Ilha Saona? Valerá a pena dar mais 15 para ir com o Pedrito?
Olá
A diferença de preço também pode estar em o almoço ser com lagosta ou não.
Nós já fizemos duas vezes com o Capitão Gringo a Isla Saona e recomendo. Na nossa primeira vez na RD tivemos azar com o tempo e apesar de nos terem ido buscar e depois de uma hora de viagem por questões de segurança a excursão não foi feita e voltaram a levar-nos de volta sem qualquer custo e apenas quem quis voltou a marcar outro dia e não ficamos arrependidos, um dia maravilhoso.
O Pedrito não conheço.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá
A diferença de preço também pode estar em o almoço ser com lagosta ou não.
Nós já fizemos duas vezes com o Capitão Gringo a Isla Saona e recomendo. Na nossa primeira vez na RD tivemos azar com o tempo e apesar de nos terem ido buscar e depois de uma hora de viagem por questões de segurança a excursão não foi feita e voltaram a levar-nos de volta sem qualquer custo e apenas quem quis voltou a marcar outro dia e não ficamos arrependidos, um dia maravilhoso.
O Pedrito não conheço.
Com o Pedrito a lagosta também é à parte, embora com o Capitão o preço seja estipulado de 15$ e com o Pedrito seja 1$... (qualquer coisa) eu também já visitei Saona, mas foi pelo operador e... embora me tenha divertido (não é preciso muito, pois de férias, faço a farra toda :D ) queria agora fazer com estes operadores, pois parece-me bem diferente, mas obrigado pela informação/dica :)
 
Última edição por um moderador:

Love2travel

Membro Ativo
Olá :)

Também fiz a visita com o Capitão Gringo em Setembro do ano passado, tudo tranquilo, aliás, fomos os primeiros a chegar a Saona e estivemos muito tempo sozinhos por lá, o que foi óptimo pois não havia confusão. Quando chegou a hora de ir embora da ilha, vimos que começaram a chegar vários barcos, ou seja, devem ir todos à mesma hora, excepto o capitão Gringo ;)
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Bom dia,
Enviei um email há 2 dias para a Jennymeldo para saber custos de um tour com ela (táxi) ainda não obtive resposta, alguém sabe se ela ainda faz esses serviços, ou já não?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

jcmxxx

Membro
atencao que no pedrito o suplemento de lagosta sao 20 usd por 1 libra ( libra é o peso ).

Estou tb indeciso entre capitao gringo e pedrito. Algum conselho ?
 
Top