Novidades

Excursões em Saïdia

Olá,

No final de Junho vamos 2 casais (com crias) para o Be Live Collection em Saïdia.
Alguém sabe que excursões há por lá? Não encontro grande coisa na net...

Obrigado
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá, estive lá no ano passado nesse mesmo hotel.
Pelo que me lembro tens a excursão ao deserto de 2 dias.
Tens a Odja que é visitar uma mesquita e conhecer os costumes de lá, paras numa ervanária para comprar os produtos milagrosos tipo óleo de argan e tens outra que é ao mercado de contrafação.
Acho que são essas três.
Alguma dúvida diz.
 
Também vou estar em Saïdia de 16 a 23 Junho (Ibero) e estou com as mesmas dúvidas. Já pesquisei um pouco e a informação vai de encontro ao que a Susete mencionou. Nos hotéis deve constar informação dos locais a visitar, espero.

Quero visitar odja, o mercado tradicional e também já vi algo sobre umas grutas.

Se houver mais ideias/sugestões agradeço.

Abraço a todos/as
 

PCCST87

Membro Novo
Vou para Saidia no dia 9 de Junho, espero apanhar bom tempo! Quanto a excursões, ouvi falar a Fez (que fica a umas 5h de autocarro), a Oudja e ao deserto
 
Bom dia,

Também procuro excursões a partir de Saidia, em especial excursões "alternativas" às excursões da operadora/agência. Que sejam mais baratas e especialmente de confiança, quem já tiver experiência, também gostava de perguntar se a diferença de preços justifica?
A única experiência que tive foi na República Dominicana em que fiz uma excursão "local" a metade do preço e foi espectacular... procurava o mesmo em Saidia, será que há?

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Obrigado pelas respostas!
Para nós terão que ser só excursões curtas porque levamos 2 crianças.
Pelo que li a de Oujda é ir de manhã e voltar à hora de almoço, se calhar vamos só a essa...
 

Karlos

Membro Ativo
Há excursões a FEZ que são muito procuradas pelos portugueses que vão a Saidia. Fez vale a epna, mas implica um dia inteiro e sair bem cedo do hotel e chegada tardia, porque a viagem em autocarro é muito demorada e é também cansativa. É proposta por todos os operadores nas reuniões de hotel. Com crianças desaconselho, pela viagem
 

vasco henriques

Membro Novo
Boa tarde, tenho orçamento para Saidia (melia garden - TI - 1530€) e Hamammet (concorde marco polo - TI - 1650€) para viagem em Agosto. Conhecem? Qual aconselham? Acham bom preço? Onde costumam reservar? Obrigado. Cumprimentos
 

Faisal Aboobakar

Membro Novo
Obrigado pelas respostas!
Para nós terão que ser só excursões curtas porque levamos 2 crianças.
Pelo que li a de Oujda é ir de manhã e voltar à hora de almoço, se calhar vamos só a essa...
Boa noite, acabei de fazer as reservas para o BE Live entre 21 e 28 de julho. é um regresso, estive neste hotel há 2 anos com uma filha de 6 anos e uma bebé de 5 meses.Fiz então a visita a oujda. Este ano já levo três filhas uma de 7, outra de 2 e outra bebé de 6 meses..e considero que desta vez não devo poder fazer qualquer visita. Dado que as temperaturas são altas e no mercado a confusão não aconselha andar com 3 crianças. As outras visitas: a Fez são muitas horas ..e a nador é só para o mercado de contrafação...
Com crianças depende sempre das idades...
espero ter ajudado
 

Paula Sá

Membro
Obrigado pelas respostas!
Para nós terão que ser só excursões curtas porque levamos 2 crianças.
Pelo que li a de Oujda é ir de manhã e voltar à hora de almoço, se calhar vamos só a essa...
Quando chegarem, venham cá dar noticias, vou para lá em Agosto, e Fez não estou a pensar fazer, pois quero um dia fazer Marrocos Cidades Imperiais e nessa altura visitar Fez, acho que ir lá num dia e fazer 5 horas de autocarro um absurdo..
 
Última edição por um moderador:
Top