Novidades

Excursões em Punta Cana

Monica18072

Membro Novo
Olá:)

Para a semana vou viajar sozinha para Punta Cana.
Alguém me poderia aconselhar excursões ou o que visitar em Punta Cana? Já pesquisei muito, mas o que encontro mais são actividades, e o meu objectivo é conhecer um pouco a cultura do Pais, ou algo marcante nele;)

Desde já agradeço a ajuda,
Mónica
 

SNeves

Membro
Olá:)

Para a semana vou viajar sozinha para Punta Cana.
Alguém me poderia aconselhar excursões ou o que visitar em Punta Cana? Já pesquisei muito, mas o que encontro mais são actividades, e o meu objectivo é conhecer um pouco a cultura do Pais, ou algo marcante nele;)

Desde já agradeço a ajuda,
Mónica
Mónica, eu fiz duas excursões que gostei muito.. uma delas foi ir a Santo Domingo.. visitamos uma exploração de cana de açucar... e fomos ver como é a cultura deles... com provas dos principais alimentos que eles têm.. gostei imenso.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Bom dia Monica ,
Eu fui o ano passado e adorei fazer a excursão à ilha Saona com o capitão Gringo, muito falado aqui pelo portal. É uma experiência incrível, vais gostar.
Boas viagens! :D:D
 

Monica18072

Membro Novo
Mónica, eu fiz duas excursões que gostei muito.. uma delas foi ir a Santo Domingo.. visitamos uma exploração de cana de açucar... e fomos ver como é a cultura deles... com provas dos principais alimentos que eles têm.. gostei imenso.
Olá SNeves.
Ajudou muito, obrigada.

Olá @Monica18072
Neste tópico são referidas várias excursões: Folhetos/Flyers Preços Excursões - República Dominicana
Poderá ver as fotos dos flyers que contém, além do preço, a descrição do que cada uma inclui. Veja se alguma se enquadra no tipo de experiência que quer ter.

Espero ter ajudado.
Olá Bee.
Obrigada pela ajuda, vou pesquisar.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Concordo com a @SNeves em que a excursão a Santo Domingo é enriquecedora. Fi-la em fevereiro do ano passado e gostei bastante. A outra que fiz foi a Isla Saona e também adorei - como já falaram aqui - pesquisa sobre isso, de certeza que vais gostar das duas.
 
Última edição por um moderador:

Monica18072

Membro Novo
Concordo com a @SNeves em que a excursão a Santo Domingo é enriquecedora. Fi-la em fevereiro do ano passado e gostei bastante. A outra que fiz foi a Isla Saona e também adorei - como já falaram aqui - pesquisa sobre isso, de certeza que vais gostar das duas.
Olá Ângelo.
Agradeço muito a dica, estou mesmo inclinada para estas duas excursões.
Tudo de bom.
Mónica

Bom dia Monica.
Eu fui o ano passado e adorei fazer a excursão à ilha Saona com o capitão Gringo, muito falado aqui pelo portal. É uma experiência incrível, vais gostar.
Boas viagens! :D:D
Olá André.
Nas pesquisas que fiz, já tinha visto.
 
Última edição por um moderador:
Top