Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Rosario

Membro Conhecido
Bee
Exatamente por estranhar é que tentei saber algo mais, e por não ter conhecimento da gravidade da tempestado, para mim está justificado e vou aguardar.
Obrigada pela ajuda.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Experimente enviar-lhe mensagem pelo facebook.
O próprio não tem feito publicações, mas na página da Cuba Guia ainda ontem foram colocadas fotos. ;)
 

Rosita

Membro Ativo
Boas:
Venho cá só dizer que voltei agora de Cuba e que a experiência com o Bóris foi fantástica. Ainda hoje recebi email dele a saber como decorreu a nossa viagem. É de uma simpatia fora de série. Levou-nos, num belo clássico, a conhecer os locais mais emblemáticos de Havana velha e de Havana mais moderna, que já por aqui foram referidos. Ainda para mais num dia de chuva, foi mesmo uma mais-valia.
Domina muito bem a língua portuguesa e a cultura/história cubanas. É disponível, solícito e cumpridor.
Recomendo.
E, como nunca é de mais, aqui ficam os contatos:
Vive Cuba, Siente Cuba!
[email protected]
[email protected]
 

lparede

Membro Novo
Bom dia a todos.
A quem tenha contratado os serviços do Bóris, alguém sabe que tipo de viatura é o clássico de 5 vagas? Somos um grupo de 5 pessoas e ele sugeriu-me essa viatura.
Obrigado,
 

PatriciaL

Membro Novo
Bom dia a todos.
A quem tenha contratado os serviços do Bóris, alguém sabe que tipo de viatura é o clássico de 5 vagas? Somos um grupo de 5 pessoas e ele sugeriu-me essa viatura.
Obrigado,
Boa noite,
Também vamos ser um grupo de 5 pessoas mas não sei qual será o tipo carro... alguém sabe?
Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu diria que é daqueles carros que todos vemos em fotos quando procuramos carros de Cuba :D

Algo tipo (no meu caso éramos 6 mais o condutor - não foi em Havana mas foi em Cayo Coco):

 
Última edição por um moderador:

susanacruz

Membro
Ola boa tarde nós éramos 5 pessoas e o carro era este da foto. O Boris é 5estrelas e a excursão correu lindamente. Adoramos excelente guia, o motorista também 5 estrelas e o almoço foi muito bom. Recomendo 100%.
20180623_153109.jpg
 
Última edição por um moderador:

PatriciaL

Membro Novo
Obrigada!!
Eu já tenho excursão marcada!
Podia aconselhar-me alguns restaurantes?Vou estar dois dias completos em Havana e ambos vão ser com excursões do Boris. Precisamos de almoçar e jantar dois dias/noites...
Ola boa tarde nós eramos 5 pessoas e o carro era este da foto. O Boris é 5estrelas e a excursão correu lindamente. Adoramos excelente guia, o motorista também 5 estrelas e o almoço foi muito bom. Recomendo 100%
 

susanacruz

Membro
Patricia em relação a restaurantes não consigo ajudar o que estivemos foi o Boris que nos levou lá fica junto ao Cristo Rei e era muito bom a comida escolhemos Mar e Terra dava para 2 pessoas e recomendo mas não me lembro do nome do restaurante mas fale com o Boris de certeza que ele ajuda nessa parte ele é super acessível . De resto só lá ficamos um dia não comemos em mais nenhum.
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Folheto de excursões Wamos 2018.
Apenas possui o preço para Cayo Blanco com e sem interacção com golfinhos.
Criança com 4 anos foi grátis.
IMG_20180621_181623.jpg
IMG_20180621_181645.jpg
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Nós vamos para Varadero em setembro, e já temos marcada a excursão com o Bóris um dia a Havana e outro para fazer Trinidad, Cienfuegos e Sta. Clara (ida/volta no mesmo dia).
A nossa duvida é que nesta ultima temos de andar cerca de 4 a 5 horas de carro para cada lado.
Alguém por aqui já fez, com saída de Varadero e regresso no mesmo dia, a vossa opinião para nós é importante, ou se vale a pena visitar as 3 cidades.
Obrigada pela vossa ajuda.
 

Pena

Membro Ativo
Ola Rosario,

Eu vou para Varadero este sábado e também vou a Havana com o Boris. Também ainda pensei em fazer as 3 cidades que adorava visitar mas desisti e vou talvez fazer Cayo Blanco. Segundo li em vários forums fazer tudo num dia é estafante e um bocado a correr... e como só vou 8 dias fica para outra visita!;)
 
Nós vamos para Varadero em setembro, e já temos marcada a excursão com o Bóris um dia a Havana e outro para fazer Trinidad, Cienfuegos e Sta. Clara (ida/volta no mesmo dia).
A nossa duvida é que nesta ultima temos de andar cerca de 4 a 5 horas de carro para cada lado.
Alguém por aqui já fez, com saída de Varadero e regresso no mesmo dia, a vossa opinião para nós é importante, ou se vale a pena visitar as 3 cidades.
Obrigada pela vossa ajuda.
mas o Boris também faz essa excursão a Trinidad?
 

Rosario

Membro Conhecido
António Couto, não é ele que vai mas foi com ele que contratamos Trinidad, Cienfuegos e Sta Clara.
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde a todos!

Acabado de chegar 4ª feira de Varadero, só queria deixar um aviso para quem esteja a pensar fazer ou tenha já excursões marcadas com Taxistas para Havana, com contactos disponibilizados pelo Boris e Cuba Guia.
Depois do ano passado ter feito a excursão com o Boris e ter gostado, este ano como estava de volta a Varadero contactei novamente o Boris para me agendar uma excursão desta feita sem guia a Havana pois só queria andar a minha vontade por Havana, ao qual ele acedeu e confirmou que também faziam esse tipo de actividades.
Dessa forma passou-me o contacto do taxista Romy com o qual agendei uma viagem de Taxi para dia 22 de Junho mas com o taxista Dariel, dado que o Romy já não podia nesse dia. Logo estranhei que o valor habitual de 100cuc pelo táxi desta forma passava a 120cuc. Justificaram que era devido a ser 'cunho' de táxi de Varadero e que o valor tinha subido (no mesmo dia houve Portugueses que pagaram só 100cuc pelo táxi também de Varadero). Cá para mim era para pagar almoço e respectivo ganho da agência, dado que o taxista e guia comem a borla nos restaurantes onde levam os clientes.

Qual não é o meu espanto que no dia 22 de Junho ninguém apareceu, chamadas para telemóvel do Romy e Dariel e ninguém atendeu... mensagens no WhatsApp e nem uma resposta até hoje. Por isso tenham atenção pois parece-me que alguns andam a 'roer a corda' por melhores negócios ou outras razões. :mad:

Já contactei o Boris a mostrar o meu desagrado apesar de saber que o Boris e a Cuba Guia não têm responsabilidades, mas de qualquer forma o contacto foi-me dado por eles. E se ele não trabalham com gente séria, no futuro o bom nome que ele tem aqui por Portugal pode ser prejudicado por situações destas. O Boris lamentou o sucedido e ficou de falar com o Romy para saber as razões, mas após 24h ainda não tive uma resposta. É esperar agora...

No final acabei por arranjar por mim um taxista com um Chevy de 1951 por 130cuc a saída do resort e apesar de com atraso lá consegui ir a Havana como pretendido. De notar que o 1º preço que me pediram foi de 150cuc, pelo que pode ser por isso que alguns taxistas estejam a roer a corda e optar por 'sacar' mais 50cuc pelos mesmos serviços. Eu até aceito isso, mas ao menos avisem e não lixem as pessoas que têm tudo marcado e tinham confiança no sistema.
Para além disso o que me deixou mais irritado nisto tudo foi que o taxista combinado seria o mesmo do ano passado, com o qual passei as viagens de ida-e-volta em grande cavaqueira e ao som de Reggaeton e ao qual deixei roupa, produtos de higiene e 20cuc de 'propina' no final da excursão.... e é este o respeito que recebemos de volta.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Regressei há poucos dias e depois de negociar com o Boris e com o Yoander, optei por este último.
Totalmente satisfeito.
O Yoander foi um guia muito competente, inicialmente parecia ser um pouco introvertido, mas tudo muda quando começa a falar do seu país, nota-se que tem orgulho nas suas raízes e tem um profundo conhecimento da história de Cuba.
Personalizei um pouco o itinerário e pedimos para visitar locais que não fazem parte do roteiro habitual. Não colocou qualquer entrave e sempre se mostrou muito disponível.
Não tentou influenciar na escolha do restaurante, mesmo quando o questionei o que me aconselhava.
Optei precisamente por um onde o guia não tem direito a almoçar de forma gratuita, mas prontificou-se de imediato a ligar para o restaurante e fazer a reserva.
Quanto ao táxi que me enviou a Varadero, correu tudo muito bem, chegou antes da hora prevista e foi o Yoander que fez o pagamento ao mesmo.
 

Rosario

Membro Conhecido
Regressei há poucos dias e depois de negociar com o Boris e com o Yoander, optei por este último.
Totalmente satisfeito.
O Yoander foi um guia muito competente, inicialmente parecia ser um pouco introvertido, mas tudo muda quando começa a falar do seu país, nota-se que tem orgulho nas suas raízes e tem um profundo conhecimento da história de Cuba.
Personalizei um pouco o itinerário e pedimos para visitar locais que não fazem parte do roteiro habitual. Não colocou qualquer entrave e sempre se mostrou muito disponível.
Não tentou influenciar na escolha do restaurante, mesmo quando o questionei o que me aconselhava.
Optei precisamente por um onde o guia não tem direito a almoçar de forma gratuita, mas prontificou-se de imediato a ligar para o restaurante e fazer a reserva.
Quanto ao táxi que me enviou a Varadero, correu tudo muito bem, chegou antes da hora prevista e foi o Yoander que fez o pagamento ao mesmo.
Olá TREPADOR
Nós temos viagem marcada para setembro. É, tenho lido algumas criticas ao desempenho do Boris, não só aqui no Portal mas em outros sítios, como por exemplo em vez de nos levar a visitar alguns monumentos importantes, faz uma passagem de carro e está despachado.
Pode ajudar-me nos locais que visitou, e já agora, no restaurante onde almoçaram e por fim, se não achar impedimento, o valor que pagou ao Yoander?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top