Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Filipa Duarte

Membro Novo
Como contactam com o Boris? é fiável!
Fiz a viagem VARADERO-HAVANA no dia 30 de Agosto com o Boris, éramos um grupo de 8, fomos numa van. É de muita confiança, fala português. Pelo trabalho dele levou 50€ até às 16.30 se ficássemos para a noite até ao fim dos espectáculos seriam 100€. O motorista levou 150€ até às 16.30, se fosse até à noite seriam 250€. Tudo isto para os 8.
 
Última edição por um moderador:

locosta

Membro Novo
Acabei de regressar de Cuba e fiz a excursão a Havana com o Boris e correu tudo 5 estrelas. Na hora combinada tinha o taxi à minha espera e depois fomos ter com o Boris a Havana. O que achei que poderia melhor um pouco é o tempo de fim da excursão, que acaba por volta das 16:30H e poderia ir até ás 18H. Perdemos um bocado de tempo na Havana nova e depois ficou muito pouco para Havana velha.
As outras excursões que efetuei foi o Jeep Safari com a Cubatur e foi muito bom, engloba andar nas aldeias entre Varadero e Matanzas, snorkel, lanchas rapidas e conhecer uma fazenda de café. O catamaran a Cayo Blanco não fiz pois já tinha feito à cerca de 11 anos. Como faço mergulho acabei por ir lá mas num tour organizado pelo centro de mergulho Barracuda (Iberostar Tainos) e que de facto foi dos melhores que já fiz. Alem dos 2 mergulhos, estava incluido o delfinario de Cayo Blanco em que podemos interagir com os golfinhos e depois o almoço no Cayo. Não tinha era as bebidas no barco pois era um barco de mergulho e não catamaran. Foi 99 CUC por mergulhador e 69 CUC por acompanhante.
 

Gabriela Matos

Membro Novo
Boa tarde
Gostaria de saber se nos contactos indicados ha algum taxista que acompanhe viagem por 1 semana em Cuba ir a vários locais, ou seja que seja "guia" motorista durante uma semana. Obrigada!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Já tive resposta do Boris e do Yolander. Um faz 60 por carro sem ar condicionado/80 com ar condicionado. O outro o Yolander diz que faz 60 mas fica mais caro o guia, e o restaurante diz que é a la carte. O Boris diz que em certo restaurante não paga o guia! Isto em Havana! Que passeio me recomendam por Havana o que acham indispensável (queria saír às 9/9h30 do hotel em Havana - Melia - e chegar as 16h/16h30 já almoçado)? Passeio privado por Havana casal e uma criança de 2 anos!? É uma mais valia fazer com o guia ou da para fazer com a criança a vontade!? Agradecia ajuda.

Boa tarde
Gostaria de saber se nos contactos indicados ha algum taxista que acompanhe viagem por 1 semana em Cuba ir a vários locais, ou seja que seja "guia" motorista durante uma semana. Obrigada!
Isso era valor/com e-mail em Havana
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Já tive resposta do Boris e do Yolander. Um faz 60 por carro sem ar condicionado/80 com ar condicionado. O outro o Yolander diz que faz 60 mas fica mais caro o guia, e o restaurante diz que é a la carte. O Boris diz que em certo restaurante não paga o guia! Isto em Havana! Que passeio me recomendam por Havana o que acham indispensável (queria saír às 9/9h30 do hotel em Havana - Melia - e chegar as 16h/16h30 já almoçado)? Passeio privado por Havana casal e uma criança de 2 anos!? É uma mais valia fazer com o guia ou da para fazer com a criança a vontade!? Agradecia ajuda.


Isso era valor/com e-mail em Havana
Sim de Havana privado
 

quadman

Membro
Boas.. Cheguei hoje de Cuba. Na quarta fiz a viagem a havana guiada pelo Boris. Foi 5 estrelas, recomendo mesmo. Estávamos alojados em Varadero, éramos um grupo de 10, e à hora combinada foram buscar-nos 2 taxistas em carros antigos com ar condicionado. Ambos os taxistas eram super simpáticos e educados.

E a visita a Havana foi maravilhosa, o Boris responde a tudo o que perguntamos e tem um imenso cuidado a falar português. Se os portugueses se esforçassem assim, o Camões não sofria tanto :p
Boa tarde ...esta viagem foi a partir de Varadero e passou apenas um dia em Havana? Não foi pouco? Tenho a ideia de ir apenas para Varadero e visita a Havana num dia (com um guia local para não perder tempo na procura) aconselha? Não será pouco? Isto será feito com 2 crianças ... obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Contratei o Boris para Maio! Alguém sabe qual é o carro com ar condicionado que costuma andar!Só vi um oldsmobile verde!
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Contratei o Boris para Maio! Alguém sabe qual é o carro com ar condicionado que costuma andar!Só vi um oldsmobile verde!
Pois, eu também já contratei tudo com o Boris para Maio, 2 dias, 1 a pé por Havana Velha e depois mais 1 de clássico com AC por Havana Nova + Periferia (mas também não sei qual é o carro dele).
Já agora em que datas vais?

Olá a todos,
Precisava da vossa opinião vou este ano pela primeira vez para Cuba, aterrando a 16/05 - 21:10 horas em Havana.
Para os dias 17 e 18 marquei já excursões com o Boris (primeiro dia a pé por Havana Velha e segundo dia de clássico por Havana Nova e Arredores)
No dia 19 (ainda não sei a que horas) temos o transfere para Varadero e tenciono no dia 21 realizar a excursão a Cayo Blanco.
Partiremos depois no dia 23/05 - 23:35 horas para Portugal.
A que a questão é a seguinte:
Será que compensa "perder" mais um dia de praia para irmos a Cienfuegos e Trinidad, ou é preferível aproveitar a praia??? (são tão poucos dias ).
Obrigado e Beijinhos!
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Pois, eu também já contratei tudo com o Boris para Maio, 2 dias, 1 a pé por Havana Velha e depois mais 1 de clássico com AC por Havana Nova + Periferia (mas também não sei qual é o carro dele).
Já agora em que datas vais?

Olá a todos,
Precisava da vossa opinião vou este ano pela primeira vez para Cuba, aterrando a 16/05 - 21:10 horas em Havana.
Para os dias 17 e 18 marquei já excursões com o Boris (primeiro dia a pé por Havana Velha e segundo dia de clássico por Havana Nova e Arredores)
No dia 19 (ainda não sei a que horas) temos o transfere para Varadero e tenciono no dia 21 realizar a excursão a Cayo Blanco.
Partiremos depois no dia 23/05 - 23:35 horas para Portugal.
A que a questão é a seguinte:
Será que compensa "perder" mais um dia de praia para irmos a Cienfuegos e Trinidad, ou é preferível aproveitar a praia??? (são tão poucos dias ).
Obrigado e Beijinhos!
Quanto vai pagar pelos 2 dias de excursões com o Boris?

Eu vou querer fazer a excursão das 3 cidades que inclui Cienfuegos e Trinidad, mas entendo o que quer dizer...
 
Top