Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

AbuTrE

Membro Ativo
@ploferreira desculpa mas eu ainda não percebi, com o Boris Gonzalez, como se vai do hotel de Varadero para Havana e depois de regresso a Varadero? Com o mesmo carro clássico que vai ser utilizado durante o dia? Ou seja, cada viagem são cerca de 90 minutos a de ida e regresso são feitas de carro clássico?

Já alguém fez com o Luís Garcia e tem feedback para partilhar? Obrigado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @AbuTrE eu fiquei em Havana, portanto o Boris recolheu-nos no hotel logo no carro clássico.

Creio que de Varadero será semelhante até porque via sempre vários carros classicos a recolher pessoas à porta do hotel, mas é melhor confirmar com ele.
 

AbuTrE

Membro Ativo
2 adultos e 1 criança de 8 anos (roteiros semelhantes, ambos almoço à parte e ambos até 6pm):

Boris Gonzalez - 210€

Luis Garcia - 140€

Só conheço uma pessoa que foi com o Luís Garcia e obteve feedback positivo, mais alguém?

Obrigado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Atenção que quando digo Boris leia-se equipa do Boris.
Creio que hoje em dia já é dificil de ser ele a fazer o Tour, mas tando a guia como o motorista foram excelentes.

@AbuTrE essa diferença é enorme, estamos a falar exactamente do mesmo serviço?
 

GabriMar

Membro
2 adultos e 1 criança de 8 anos (roteiros semelhantes, ambos almoço à parte e ambos até 6pm):

Boris Gonzalez - 210€

Luis Garcia - 140€

Só conheço uma pessoa que foi com o Luís Garcia e obteve feedback positivo, mais alguém?

Obrigado.
Olá. O ano passado fiz excursão com o Luis Garcia, não para Havana, mas sim para a Baía dos Porcos.
Super simpático, nada a apontar. Aliás entre a equipa do Boris ou o Luis vai bem servido.
O Luis é advogado de formação, no entanto chegou a trabalhar em Portugal alguns anos na área do Turismo.
Conhecedor também da nossa cultura. Super atento às crianças.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá
Em novembro contatei com o Frank e agendamos o tour para junho, data em que vamos estar por Cayo Coco, agora já enviei diversas mensagens mas não obtive resposta.
Alguém que tenha contatado com ele há pouco tempo?
 
Última edição por um moderador:
Top