Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá :)

Tenho reparado que é extremamente frequente andarem à procura contactos alternativos aos operadores turísticos para as excursões/visitas.
Assim, quem quiser partilhar contactos para Cuba, este é o local certo.


Táxi Esley
Telemóvel: 52773650
[email protected]
[email protected]


Yoander Gómez Rodríguez
Telf (+53)58089001
[email protected]


Pablo Pagés
Telemóvel (+53) 53375847
Casa (+53) 45912809


Ramiro Siegler
Telf (+53)52843058
[email protected]

Michel Toledo Táxi
Telemóvel 5 292-2630
Telefone 521309


Jamon
Telemóvel 58064044
Casa 528480

Ihosvany Prieto
Telemóvel 52645771

Domingo
Telemóvel 52913582

Boris
Telefone: 5353857375
[email protected]
[email protected]

Luís Garcia
Luis Garcia
Telefone: 5353857375

* Zona de Cayo Coco *
Frank Quesada
Telemóvel 58629392
[email protected]


PEPE
[email protected]

Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.

Obrigado a quem partilhou
;)

[Tópico Atualizado em 23/'01/2024]
 
Última edição por um moderador:

martuxa

Membro
(Respondendo ao baguera...)


Boa tarde.

Eu estive no Riu Varadero de 21/03 a 29/03, eramos 2 casais e fizemos a excursão de 1 dia a havana com um guia particular que nos tinha sido recomendado por uns amigos e posso dizer que foi simplesmente espectacular.

O nome do guia é Ramiro Siegler é professor de inglês, mas já há alguns anos que se dedica mais um amigo a fazer tours a havana.
O contacto telefónico é (+53)52843058 e o email [email protected]

O preço ficou em 40€ por pessoa e incluiu visita completa a havana (havana velha, havana nova, loja de charutos/rum romeu e julieta, capitólio, malecon, a fortaleza de San Carlos onde tens uma vista brutal sobre havana, almoço no restaurante/hostal canonazo (média 10/15€), plaza de la catedral, museo de la revolucion (a nosso pedido), bodeguita, floridita.. e acabámos o nosso dia no terraço do hotel ambos mundos a beber o melhor mojito de havana (pois a bodeguita é mais publicidade que outra coisa).

O guia acompanha-nos sempre para todo o lado, o que é uma enorme vantagem... conseguimos regatear preços com a ajuda dele e inclusivamente na loja de charutos conseguimos menos 50dlrs numa cxa de cohibas maduros n.º5.

Inicialmente foram-nos buscar ao hotel num Oldsmobile descapotável de 49, no qual seguimos até varadero e depois mudámos para um Chevrolet Bel Air 59 este já com capota pois a viagem até havana ainda demora 2 horas. A pessoa que me recomendou o guia não tinha falado nada relativamente ao transporte por isso confesso que foi uma surpresa enorme poder andar naqueles clássicos.

Posso afirmar que no nosso caso o guia tornou ainda mais inesquecivel o tour a Havana, pois depois de falarmos com alguns tugas no hotel percebemos que fazer o tour da travelplan de autocarro é para esquecer pois não te dão tempo para quase nada..

Espero ter sido útil!!

...e se por acaso entrares em contacto com o Ramiro podes lhe falar nos enfermeiros portugueses que certamente se vai recordar de nós eheheh.. Gonçalo/Marta Bruno/Claudia
 
Última edição por um moderador:

Scorpion80

Membro Ativo
Eu também prefiro fazer as excurçoes com o pessoal local e com pouca gente, porque assim temos mais liberdade para visitar os locais turísticos.
Agora em Maio vou a Cuba e quero fazer uma visita a Habana, peço Ajuda ao pessoal que fez a visita a Habana sem ser pelas operadoras e que possa fornecer contactos.
 

martuxa

Membro
Scorpion80 disse:
Eu também prefiro fazer as excurçoes com o pessoal local e com pouca gente, porque assim temos mais liberdade para visitar os locais turísticos.
Agora em Maio vou a Cuba e quero fazer uma visita a Habana, peço Ajuda ao pessoal que fez a visita a Habana sem ser pelas operadoras e que possa fornecer contactos.
Acho que a minha descrição acima foi suficiente mas.. Se for preciso mais alguma informação..
 

baguera

Membro Conhecido
martuxa, aqui está o que pretendia ler/ouvir...

Nós somos 4, e pretendemos fazer algo do genero, as excursões pela operadora tento evitar ao máximo..
Vou em Junho, mais próximo da data, vou entrar em contacto com ele.
Entretanto se alguém tiver outras experiencia, agradeço a partilha.
Obrigado.

Este portal é o máximo.
 

greg1108

Membro Novo
Olá Martuxa,

O mail do Ramiro Siegler está correto?
Tenho tentado contata-lo e não recebo resposta.
 

Scorpion80

Membro Ativo
esta correto porque já o contatei e ele respondeu, demorou um pouco mas respondeu.
já me enviaram os valores para o passeio Havana, agora é so convencer a minha Mulher já que ela tem um pouco de receio em fazer estas excursões só nos os 2 mais o guia local...
 
Olá a todos!

Vou de lua de mel para Cuba no dia 28 de Julho :)

Irei ficar em Havana 3 dias e preciso que me indiquem um guia para pelo menos um dia inteirinho :)
Nada melhor que conhecer Havana com um guia local, para nos levar a conhecer os locais mais importante e históricos... para todo lado, etc!

Depois irei 7 dias para Cayo Santa Maria!

Mas preciso mesmo é de um guia para Havana! :)
Obrigada!
 
  • Gostar
Reações: Snm

baguera

Membro Conhecido
Ola, agradecia a quem já fez excursões com Yoander Gómez Rodríguez, que desse a sua opinião.
Se vai explicando a historia dos monumentos/locais por onde vamos passando, etc.

È que o Ramiro a cima de 3 pessoas faz numa Van e nos somos 4 pessoas e preferia ir num classico :)
 

baguera

Membro Conhecido
Joanacbs disse:
Olá, fiz com a mulher dele e foi sempre explicando tudo pelo caminho, bem como dando a sua opiniao no que valia a pena visitar ou nao.
Obrigado, mas vai falando com conhecimentos históricos e detalhados ou com simples comentários do povo :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Boas pessoal, cheguei na Sexta de Cuba e fiz um passeio ate Havana com o Yoander Gómez Rodríguez, foi 5*, ele sabe muito sobre a historia de Cuba e Havana, explicou todos os locais a que fomos e levou-nos [SIZE=11.818181991577148px]almoçar[/SIZE] a um restaurante fantastico, onde comi muito bem e em grande quantidade...
​Pelo que me disse a empregada do restaurante, ele [SIZE=11.818181991577148px]não[/SIZE] almoça, espera que acabemos de almoçar para continuar a visita, ou [SIZE=11.818181991577148px]seja[/SIZE] acabei por [SIZE=11.818181991577148px]chama-lo[/SIZE] para almoçar connosco e correu tudo maravilhosamente bem..
 
  • Gostar
Reações: Snm

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Boas pessoal, cheguei na Sexta de Cuba e fiz um passeio ate Havana com o Yoander Gómez Rodríguez, foi 5*, ele sabe muito sobre a historia de Cuba e Havana, explicou todos os locais a que fomos e levou-nos [SIZE=11.818181991577148px]almoçar[/SIZE] a um restaurante fantastico, onde comi muito bem e em grande quantidade...
​Pelo que me disse a empregada do restaurante, ele [SIZE=11.818181991577148px]não[/SIZE] almoça, espera que acabemos de almoçar para continuar a visita, ou [SIZE=11.818181991577148px]seja[/SIZE] acabei por [SIZE=11.818181991577148px]chama-lo[/SIZE] para almoçar connosco e correu tudo maravilhosamente bem..
Boas, ainda bem que correu tudo bem estou a reservar com ele, mas pelos visto esta ocupado vai ter de ser a mulher a fazer a excursao... espero que tenha a mesma qualidade :)
Fizes-te mais alguma excursao ?
Obrigado.,
 
Top