Novidades

Excursões em Cabo Verde - Sal (Contactos)

Martins_e_Rita

Membro Novo
A scooter alugamos em Santa Maria perto do mercado. Era um casal de italianos que alugavam. Tivemos que deixar o cartão de cidadão.
Quanto ao jipe não sei mas vimos muitos sitios onde alugavam moto 4.
Boas Rui,
Consegues confirmar valores e a documentação necessária?
Abraço
 

Vanny

Membro Novo
Boas, vou para o sal em Setembro com um grupo de amigas...gostava de saber se alguém tem o link do facebook ou instagram do Danny queria fazer excursão com ele.
Obrigado
 

Rui Soares

Membro
Estive no Sal em Fevereiro e desta vez aluguei moto 4. Atrás da discoteca pirata tem lá um rent de motas. Pagamos 40€ por cada mota por 4 horas e demos a volta à ilha: espargos, palmeira, buracona e salinas!
Pediram-nos 200€ de caução mas depois conseguimos baixar para 150€ e tivemos que deixar os passaportes.
 

SEDA

Membro Conhecido
Acabados de regressar da Ilha do Sal.

Fizemos excursões com a Barracuda Tours e aconselhamos. Acho que já vi os contactos em algum post por aqui, mas volto a deixar aqui: [email protected] e [email protected].
Site: Barracuda Tours
Facebook: Barracuda Tours

Deixo aqui ainda outro contacto para excursões (o motorista da pick-up onde andámos), que é uma pessoa 5 estrelas:
Paulo Soares - Soares Tours Lda
Facebook: Soares tour Lda
Contactos: +2389971205
 

Espanhol

Membro
Acabados de regressar da Ilha do Sal.

Fizemos excursões com a Barracuda Tours e aconselhamos. Acho que já vi os contactos em algum post por aqui, mas volto a deixar aqui: [email protected] e [email protected].
Site: Barracuda Tours
Facebook: Barracuda Tours

Deixo aqui ainda outro contacto para excursões (o motorista da pick-up onde andámos), que é uma pessoa 5 estrelas:
Paulo Soares - Soares Tours Lda
Facebook: Soares tour Lda
Contactos: +2389971205
Obrigado pela partilha.
E como está o tempo por lá? Vou dia 29 deste mês...
 

SEDA

Membro Conhecido
Eu regressei na passada 5f (faz hoje uma semana) e estava muito vento...o que se tornava desagradável à noite... Mas sempre muito sol :)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Quando estive lá aluguei numa empresa próxima ao hotel Morabeza onde fiquei. Não recordo o nome, mas fui ver à net e, pela localização deve ser a Mendes & Mendes
Podes fazer uma pesquisa na rentalcars.com e ver o que aparece de locadoras
 
Top