Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

olá bom dia, SR. José, vou levar também os meus pais.
A minha mãe já tem 76 anos, e à três anos que tem um tumor no pulmão, mas como o sonho dela è ir a Cabo Verde, bora lá então a família toda.
Optamos pelo hotel Iberostar Club Boa Vista, Agora fica a duvida será que o SR. Emitério consegue levar 6 😂😍. E se isto for possível será que o Sr. José Pinho consegue uma cunha entre 16 e 23 de Junho 2019;). Grata por toda a atenção dispensada e mais uma vez obrigado.

Desculpa meter na conversa... a carrinha do Emitério consegue levar os 6, no entanto alguém vai ter de ir na nos bancos da caixa que é um pouco mais desconfortável...
Para reservar com antecedência basta basta ir ao face procurar pelo Emitério, pedir amizade e acertar a excursão. Procure por Emiterio Lima, aproveite que ele esteve on line á pouco...
 

Fernanda_88

Membro Novo
Em praticamente toda a África (e não só) os alimentos são congelados/importados, no entanto não vejo qualquer problema nisso desde que a qualidade e o modo de conservação seja o adequado, o que é o caso do Iberostar!
Por acaso esqueci de referir... acompanhamento musical ao almoço onde o artista da viola e voz é o Emitério :). saudades desse almoço... em todos os aspectos.
Olá bom dia Sr. António Pereira, estou com tanta vontade dessa experiência🤩 . E a responsabilidade aumenta sabendo que vou realizar o sonho da minha mãe 🥰 Deus permita que ela fique tão feliz quanto eu já estou, contudo a duvida agora mantém-se será que o Sr. Emiterio consegue levar 6 quatro adultos e 2 crianças (Grandes 18/12 anos) meus filhos. A nossa estadia vai ser entre 16 e 23 de Junho está quase <3...
 
Olá bom dia Sr. António Pereira, estou com tanta vontade dessa experiência🤩 . E a responsabilidade aumenta sabendo que vou realizar o sonho da minha mãe 🥰 Deus permita que ela fique tão feliz quanto eu já estou, contudo a duvida agora mantém-se será que o Sr. Emiterio consegue levar 6 quatro adultos e 2 crianças (Grandes 18/12 anos) meus filhos. A nossa estadia vai ser entre 16 e 23 de Junho está quase <3...
Sim consegue, a pick up tem cabine dupla, logo consegue levar sem problema 4 adultos, as 2 crianças grandes vão super contentes na caixa... bastante protector e chapéus para o sol. Não tenha receio!
Normalmente os turistas vão sempre na caixa das pick up é cool :cool:, os mais cotas e mais crocantes ;) vão na cabine em cavaqueira amena com o Emiterio.

O Emiterio é super cuidadoso e responsável, garanto que não vai fazer nada que os coloque em perigo, antes pelo contrario...

PS. Esqueça o Sr.!
 

Fernanda_88

Membro Novo
Desculpa meter na conversa... a carrinha do Emitério consegue levar os 6, no entanto alguém vai ter de ir na nos bancos da caixa que é um pouco mais desconfortável...
Para reservar com antecedência basta basta ir ao face procurar pelo Emitério, pedir amizade e acertar a excursão. Procure por Emiterio Lima, aproveite que ele esteve on line á pouco...
OBRIGADO com letra (grande) a sério de coração mil vezes obrigado.
À é verdade estou guardando roupas dos meus filhotes para levar e algum material escolar Tbm vai uma mala só com coisinhas para eles bem sei que as roupas não são novas mas vão de coração MESMO....fogo sou mesmo lamechas estou a escrever e tenho os olhos arrasados de água😢🥰 isto deve ser a emoção de concretizar um sonho e ajudar outras pessoas tbm, quantioso ao ir na caixa eu não me importo de ser Eu :) e penso que os miúdos tbm vão querer...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Em praticamente toda a África (e não só) os alimentos são congelados/importados, no entanto não vejo qualquer problema nisso desde que a qualidade e o modo de conservação seja o adequado, o que é o caso do Iberostar!
Por acaso esqueci de referir... acompanhamento musical ao almoço onde o artista da viola e voz é o Emitério :). saudades desse almoço... em todos os aspectos.
Não questiono a qualidade da alimentação do Iberostar onde já estive 3 vezes. Não quero outro hotel na Bubista
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
olá bom dia, SR. José, vou levar também os meus pais.
A minha mãe já tem 76 anos, e à três anos que tem um tumor no pulmão, mas como o sonho dela è ir a Cabo Verde, bora lá então a família toda.
Optamos pelo hotel Iberostar Club Boa Vista, Agora fica a duvida será que o SR. Emitério consegue levar 6 😂😍. E se isto for possível será que o Sr. José Pinho consegue uma cunha entre 16 e 23 de Junho 2019;). Grata por toda a atenção dispensada e mais uma vez obrigado.
Bom dia D.Fernanda

Já lhe reservei o dia 18
Qd tiver confirmação aviso.
Se quiser pode ligar-me ou dar o seu contacto que eu telefono.
Meu contacto 965126357
 

Fernanda_88

Membro Novo
Sim consegue, a pick up tem cabine dupla, logo consegue levar sem problema 4 adultos, as 2 crianças grandes vão super contentes na caixa... bastante protector e chapéus para o sol. Não tenha receio!
Normalmente os turistas vão sempre na caixa das pick up é cool :cool:, os mais cotas e mais crocantes ;) vão na cabine em cavaqueira amena com o Emiterio.

O Emiterio é super cuidadoso e responsável, garanto que não vai fazer nada que os coloque em perigo, antes pelo contrario...

PS. Esqueça o Sr.!
Obrigado António, já pedi amizade ao Emitério e enviei mensagem, agora resta aguardar ;)😍🙏
 

Fernanda_88

Membro Novo
Bom dia D.Fernanda

Já lhe reservei o dia 18
Qd tiver confirmação aviso.
Se quiser pode ligar-me ou dar o seu contacto que eu telefono.
Meu contacto 965126357
Obrigado de coração, já pedi tbm amizade ao Sr. Emitério e enviei mensagem, diga-lhe por favor que o meu nome no Facebook é "Nanda Simões"🙏🙏:)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Obrigado de coração, já pedi tbm amizade ao Sr. Emitério e enviei mensagem, diga-lhe por favor que o meu nome no Facebook é "Nanda Simões"🙏🙏:)
Fique descansada que está tudo controlado. O Miter é a família Lima são a minha família da Bubista, Já estive 3 vezes em casa dele e já tive várias irmãs pir várias vezes em minha casa , duma vez 4 irmãs e 1 sobrinha. Depois da Páscoa vou visitar as irmãs que vivem em Milão. Portanto esteja confiante.
Qq dúvida estou cá para esclarecer.
Não tenha receio em telefonar se quiser
Zé Pinho
 

Fernanda_88

Membro Novo
Fique descansada que está tudo controlado. O Miter é a família Lima são a minha família da Bubista, Já estive 3 vezes em casa dele e já tive várias irmãs pir várias vezes em minha casa , duma vez 4 irmãs e 1 sobrinha. Depois da Páscoa vou visitar as irmãs que vivem em Milão. Portanto esteja confiante.
Qq dúvida estou cá para esclarecer.
Não tenha receio em telefonar se quiser
Zé Pinho
mais uma vez MUITO OBRIGADO
 

Henrique Ramos

Membro Novo
Boa tarde,
Aproveitando este tópico.
Irei dia 29/06/2019 para a ilha da Boavista.
Somos 6 adultos e 1 criança de 9 anos.
Alguém conhece/sugere transfers do aeroporo para o hotel Iberostar Boa Vista?
Alguém para fazer excursões ao deserto de viana e volta pela ilha?

Antecipadamente grato
 
Boa tarde,
Aproveitando este tópico.
Irei dia 29/06/2019 para a ilha da Boavista.
Somos 6 adultos e 1 criança de 9 anos.
Alguém conhece/sugere transfers do aeroporo para o hotel Iberostar Boa Vista?
Alguém para fazer excursões ao deserto de viana e volta pela ilha?

Antecipadamente grato
Transferes de taxi é perto e barato.
Excursões é com o Emiterio Lima como poderá constatar neste forum.
 

Henrique Ramos

Membro Novo
Obrigado pela resposta.
Em sites de transfers, o preço ida e volta do aeroporto para o iberostar para 7 pessoas que tenho é de 93€.
Qual será +- o custo dos táxis para 7 pessoas nos dois trajetos?
 
Obrigado pela resposta.
Em sites de transfers, o preço ida e volta do aeroporto para o iberostar para 7 pessoas que tenho é de 93€.
Qual será +- o custo dos táxis para 7 pessoas nos dois trajetos?

Não consigo dar essa informação pois fui com transferes pagos incluídos no pacote...
No entanto é uma questão de tentar falar com o Emitério pelo face... pode ser que ele arranje uma solução ou que lhe informe de alguém/valores.
 
Top