Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

goncalo82

Membro Ativo
Quando estive na ilha da Boavista marquei o passeio pela ilha com o Emiterio, tudo impecavel.
Foi alias aqui pelo forum que tive o contacto. Lembro-me que demorei um pouco a cnseguir entrar em contacto, e salvo erro acabei por marcar já quando estava lá, para poder escolher o melhor dia.
Peçam para ele os levar à aldeia dele, e comer o cabrito no restaurante Nha Terra, da Dona Bia, no Fundo das Figueiras. delicioso.

Um abraço ao Emiterio se andar aí pelo forum (foto dele e da pickup dele em baixo).

IMG_20140216_121506.jpg


IMG_20140216_121352.jpg
 
Última edição:

goncalo82

Membro Ativo
2014, ele ainda nao estava magro, ainda tinha a pickup branca e eu ainda nao tinha filhos.
Como tudo muda rapidamente :)
 
Excursão fresquinha... feita ontem (27/09) pelo Emiterio Lima.
Muito boa informação sobre a ilha, com passagens por locais onde habitualmente os turistas não vão visitar.
Almoço perto da terra natal do Emiterio (no restaurante da cunhada), comida muito bem confecionada e com higiene muito acima do normal para África onde se comeu bom peixe e lagosta, acompanhados por feijão, arroz e legumes da Horta do Emiterio.
Recomendo muito as excursões organizadas pelo Emiterio.
 

Fernanda_88

Membro Novo
Contactos de agências locais/taxistas em alternativa aos operadores turísticos para se fazerem excursões:

Emitério Lima 00238 9974515
Beto 00238 9937965
Senio Sousa 00238 9929742
Edson Amado +238 9251430

Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.
Bom proveito

Olá bom dia, muito tenho ouvido falar do sr. Emitério. Mais ou menos, quanto ele leva para fazer o passeio da ilha e provar a deliciosa lagosta, para três adultos e uma criança?
 
Última edição por um moderador:
Olá bom dia, muito tenho ouvido falar do sr. Emitério, .Mais ou menos quanto ele leva para fazer o passeio da ilha e provar a deliciosa lagosta para três adultos e uma criança
O melhor mesmo é falar com ele quando chegar. Ele é uma pessoa de bom trato e aberta a sugestões, conforme os locais e tempo do passeio assim fica o valor a pagar.
Não tenha receios que é de confiança! Seja sincera no que pretende e ele ajusta o preço.
 

Fernanda_88

Membro Novo
Excursão fresquinha... feita ontem (27/09) pelo Emiterio Lima.
Muito boa informação sobre a ilha, com passagens por locais onde habitualmente os turistas não vão visitar.
Almoço perto da terra natal do Emiterio (no restaurante da cunhada), comida muito bem confecionada e com higiene muito acima do normal para África onde se comeu bom peixe e lagosta, acompanhados por feijão, arroz e legumes da Horta do Emiterio.
Recomendo muito as excursões organizadas pelo Emiterio.
O melhor mesmo é falar com ele quando chegar. Ele é uma pessoa de bom trato e aberta a sugestões, conforme os locais e tempo do passeio assim fica o valor a pagar.
Não tenha receios que é de confiança! Seja sincera no que pretende e ele ajusta o preço.
Ok obrigado Sr. António Pereira, em Junho lá estaremos ou Iberostar ou Karamboa a resposta irá ser dada até amanhã na nossa agência.... aaaiii que aperto no estômago se escolho mal a culpa é sempre da mulher rsrsrsrs... enfim mais uma vez obrigado ;)
 
Ok obrigado Sr. António Pereira, em Junho lá estaremos ou Iberostar ou Karamboa a resposta irá ser dada até amanhã na nossa agência.... aaaiii que aperto no estômago se escolho mal a culpa é sempre da mulher rsrsrsrs... enfim mais uma vez obrigado ;)
Na minha opinião... Iberostar!
No entanto não acredito que vá ter qualquer problema por escolher "A" ou "B", ambos são muitos bons, apenas dou preferência ao Iberostar pela praia, comida, staf, mais pequeno e menos confusão.
Agora vai ter de estar ciente que vai para África! Non Stress! ;)
 

Fernanda_88

Membro Novo
Na minha opinião... Iberostar!
No entanto não acredito que vá ter qualquer problema por escolher "A" ou "B", ambos são muitos bons, apenas dou preferência ao Iberostar pela praia, comida, staf, mais pequeno e menos confusão.
Agora vai ter de estar ciente que vai para África! Non Stress! ;)
Pois o meu marido só aprecia "comida" dai a minha angustia... Ainda levo "nas orelhas" pelo ano passado ter escolhido BeLive Sadia :p Assim sendo acho que vou optar pelo Iberostar. Já estivemos nesta cadeia Hoteleira em Fuerteventura & Lanzarot simplesmente muito bom... mas como o Sr. António disse e muito bem estamos em África a realidade será diferente... E é essa diferença que gostava que o meu filho de mais novo de 11 anos conhece-se para poder dar valor, tenho pensado em levar material escolar e alguns doces tbm. Obrigado mais uma vez ;)
 
Pois o meu marido só aprecia "comida" dai a minha angustia... Ainda levo "nas orelhas" pelo ano passado ter escolhido BeLive Sadia :p Assim sendo acho que vou optar pelo Iberostar. Já estivemos nesta cadeia Hoteleira em Fuerteventura & Lanzarot simplesmente muito bom... mas como o Sr. António disse e muito bem estamos em África a realidade será diferente... E é essa diferença que gostava que o meu filho de mais novo de 11 anos conhece-se para poder dar valor, tenho pensado em levar material escolar e alguns doces tbm. Obrigado mais uma vez ;)
Em primeiro não me faça o trato por Sr.!
Se o seu marido aprecia boa comida.. não vai ficar comprometida com a escolha pelo Iberostar.
Leve o material escolar que conseguir, roupas e brinquedos que já não são utilizados pelo seu filho. O povo de Cabo Verde é humilde e agradecido.
 

Fernanda_88

Membro Novo
Em primeiro não me faça o trato por Sr.!
Se o seu marido aprecia boa comida.. não vai ficar comprometida com a escolha pelo Iberostar.
Leve o material escolar que conseguir, roupas e brinquedos que já não são utilizados pelo seu filho. O povo de Cabo Verde é humilde e agradecido.
obrigado por toda a atenção dispensada António Pereira :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Ok obrigado Sr. António Pereira, em Junho lá estaremos ou Iberostar ou Karamboa a resposta irá ser dada até amanhã na nossa agência.... aaaiii que aperto no estômago se escolho mal a culpa é sempre da mulher rsrsrsrs... enfim mais uma vez obrigado ;)
Nos hoteis a alimentação é à base de produtos congelados/refrigerados importados.
Mas como vai fazer uma viagem com o Emitério o almoço é do mais fresco e genuíno.
E "exija" acompanhamento musical a meu pedido
 

Fernanda_88

Membro Novo
Nos hoteis a alimentação é à base de produtos congelados/refrigerados importados.
Mas como vai fazer uma viagem com o Emitério o almoço é do mais fresco e genuíno.
E "exija" acompanhamento musical a meu pedido
olá bom dia, SR. José, vou levar também os meus pais.
A minha mãe já tem 76 anos, e à três anos que tem um tumor no pulmão, mas como o sonho dela è ir a Cabo Verde, bora lá então a família toda.
Optamos pelo hotel Iberostar Club Boa Vista, Agora fica a duvida será que o SR. Emitério consegue levar 6 😂😍. E se isto for possível será que o Sr. José Pinho consegue uma cunha entre 16 e 23 de Junho 2019;). Grata por toda a atenção dispensada e mais uma vez obrigado.
 
Nos hoteis a alimentação é à base de produtos congelados/refrigerados importados.
Mas como vai fazer uma viagem com o Emitério o almoço é do mais fresco e genuíno.
E "exija" acompanhamento musical a meu pedido

Em praticamente toda a África (e não só) os alimentos são congelados/importados, no entanto não vejo qualquer problema nisso desde que a qualidade e o modo de conservação seja o adequado, o que é o caso do Iberostar!
Por acaso esqueci de referir... acompanhamento musical ao almoço onde o artista da viola e voz é o Emitério :). saudades desse almoço... em todos os aspectos.
 
Top