Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

alexanders

Membro
Para falar com o Emitério têm de ligar para o telefone. No facebook vai ser difícil de "apanhar".
A ilha da Boavista é relativamente pequena e além dos pontos turísticos conhecidos não tem muito mais para ver, excepto algumas curiosidades e locais que o Emitério visita e que nenhum operador visita.
Sugiro a visita de um dia por toda a ilha... se conseguirem falar com ele vão ver que em termos de preço (e havendo um grupo de pelo menos 4 pessoas) será seguramente mais barato que qualquer operador turístico e culturalmente mais interessante!


Bom dia!
A nossa ideia é a de conhecer um pouco da ilha, para ficar com uma ideia da mesma, tendo sempre o factor preço em conta.
Tentei via Facebook contactar o sr. Emiterio para saber quais os valores que pede, para os vários tipos de visita, mas não me respondeu, daí que até ao momento não sei qual o tipo de visita que a minha carteira suporta ;).
No vosso caso, tem algo definido como desejo para visitar?
 

AnaRomão

Membro
Recomendo o Sr.Abel Já lá fui 2 vezes, na última vez apenas fui a Sal Rei, de táxi, e perguntei por ele. Disseram que agora só estava a fazer tours com os turistas.
Na altura fiquei com o contato dele, mas depois perdi. Um senhor extremamente atencioso, para quem tem crianças, na altura fomos dois casais com 2 crianças. No Karamboa, podem perguntar na recepção, que devem ter o seu contato. A ilha é pequena, num dia dá perfeitamente para visitar tudo e ao vosso ritmo.
Boa viagem!
 

andremarques

Membro Ativo
Bom dia!
A nossa ideia é a de conhecer um pouco da ilha, para ficar com uma ideia da mesma, tendo sempre o factor preço em conta.
Tentei via Facebook contactar o sr. Emiterio para saber quais os valores que pede, para os vários tipos de visita, mas não me respondeu, daí que até ao momento não sei qual o tipo de visita que a minha carteira suporta ;).
No vosso caso, tem algo definido como desejo para visitar?
Olá. O valor que o Emiterio leva, ou levava o ano passado eram 150€ para o dia inteiro, o roteiro ou o que querem visitar fica ao vosso critério ou aceitarem as dicas dele.
O valor é no global, por isso se partilharema viagem até 8 pessoas será esse valor a dividir por todos.
Não se vão arrepender.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá @CrisIsa eu reservei tudo com tempo e fiz as reservas tanto do hotel (Riu Karamboa)como do avião por conta própria, por isso saiu-me mais em conta...14 noites, 2 adultos e 2 crianças pela TAP, de 3 a 17 Set, ficou-me perto de 3300€. Entretanto fui à agência Abreu tratar dos vistos de entrada e segundo eles para esta época se fossem eles a tratar ficaria entre os 5500 e os 6 mil...
Boa noite, como conseguiu ? É que andei a ver, e este ano em Agosto nem há voos diretos pela TAP. Apenas TAP por agência.

Contactei o Sr. Emiterio e ele falou-me na volta pela ilha. É isso que costumam fazer? Dia inteiro ou só metade?
 
Última edição por um moderador:

andremarques

Membro Ativo
Contactei o Sr. Emiterio e ele falou-me na volta pela ilha. é isso que costumam fazer? dia inteiro ou só metade?
A volta a ilha leva o dia inteiro. Vale a pena. Com o miter vai ter uma experiência única e muito genuína, vai sentir mesmo a cultura da ilha. Recomendo..... Saudades de voltar....
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, obrigado pela rápida resposta. Nós vamos num grupo de 10, desde crianças dos 3 anos ao pessoal mais experiente com 73 anos. Achas que é puxado para ambas as faixas etárias andar de pick-up?
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Olá, vamos para a Boavista de 4 a 11 de setembro e temos interesse em fazer a visita de um dia completo com o Sr. Emitério. Alguém que esteja por lá nesses dias e queira partilhar a excursão?
 

andremarques

Membro Ativo
Boas, obrigado pela rápida resposta. Nós vamos num grupo de 10, desde crianças dos 3 anos ao pessoal mais experiente com 73 anos. Achas que é puxado para ambas as faixas etárias andar de pick-up?
Olá. Penso que não porque o passeio é feito ao vosso ritmo e há muitos momentos de pausa para apreciar as paisagens, as praias e as localidades. o que custa mais um pouco é algumas partes do caminho que se faz durante algum tempo (por vezes demora 1 hora ou mais) por caminhos de terra, que tem de se andar devagar.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas Pessoal, alguém que tenha feito a excursão com o Sr. Emitério, têm gostado? Quanto é que pagaram por jipe?
 

Sérgio73

Membro Novo
Olá, vamos para a Boavista de 4 a 11 de setembro e temos interesse em fazer a visita de um dia completo com o Sr. Emitério. Alguém que esteja por lá nesses dias e queira partilhar a excursão?
Nós (casal e filho de 11 anos) vamos estar no Iberostar entre 3 e 10 de setembro. Poderia ser uma ideia...
 

Bee

Membro Conhecido
Boas Pessoal, alguém que tenha feito a excursão com o Sr. Emitério, têm gostado? Quanto é que pagaram por jipe?
Boa Tarde @NunoCorreia
Eu fiz a viagem em 2015 com o Sr. Emitério e gostei bastante. Na altura o valor era de 150€ por um dia de passeio em pick-up até 8 pessoas. Com alguma pesquisa vai encontrar muitas opiniões (consensuais) de que pode confiar neste guia!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas. No dia 30 de agosto fomos com o Emitério dar uma volta pela ilha.
A viagem foi gira, o Emitério estava lá à hora combinada com 2 pickups. 120€ cada uma. Éramos 10 pessoas.
Foi a ilha mais pobre onde já estivemos e nem chegamos a ir a Sal-Rei, as povoações são muito distantes devido às estradas que são muito más, havendo apenas alguns Kms de alcatrão. O meu conselho para que a volta não seja tão extenuante é pedirem para não ir à praia de Sta Mónica, tem muita ondulação e não é nada de especial. Quem fica hospedado no Iberostar tem a sua praia que é linda.
O Emitério foi top porque no seu dia de anos fez-nos a visita pela ilha :)
 
Última edição por um moderador:

Lucinda

Membro Novo
Boa noite penso ir para a ilha Boa Vista hotel Riu Touareg alguém me pode dar informações obrigado
 
Última edição por um moderador:

Pribeiro2018

Membro Novo
Olá boa tarde a todos


Estarei na ilha da Boavista na semana de 3 a 10 de fevereiro, pretendia contactar com o Emitério Lima para averiguar preços para 4 pessoas.

Contudo via Facebook não estou a conseguir. Alguém tem o contacto de telefone, sabem se posso comunicar via email ou whatsapp?

Agradeço desde já a ajuda.
 

Pribeiro2018

Membro Novo
Olá ploferreira.

O contacto que consta na primeira página e avulso no fórum já o testei nos últimos dias e não chama.

Dai questionar se existia algum outro número? ou outra alternativa para contacto.

Muito obrigado
 
Top