Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá @CrisIsa eu reservei tudo com tempo e fiz as reservas tanto do hotel (Riu Karamboa)como do avião por conta própria, por isso saiu-me mais em conta...14 noites, 2 adultos e 2 crianças pela TAP, de 3 a 17 Set, ficou-me perto de 3300€. Entretanto fui à agência Abreu tratar dos vistos de entrada e segundo eles para esta época se fossem eles a tratar ficaria entre os 5500 e os 6 mil...
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá Ricardo,
Pode informar-me como é que contactou o Sr? foi por telefone quando chegou? E o preço do "passeio"?
Cumprimentos!
Contactei-o pelo facebook e tbm tenho o contacto pessoal dele. Se quiser posso encaminhar. O passeio salvo erro foram 100 ou 120 euros (dia completo)e dá até 8 pessoas. O almoço foi à parte e foi 20 euros por pessoa (lagosta), já com bebidas incluidas e 10 euros por prato de peixe (foi o que os miudos comeram). Recomendo o Sr. Emitério, foi de confiança, bastante simpatico e ainda teve a gentileza de oferecer uns pequenos regalos, bem como teve algumas atitudes de cortesia que sendo surpresa foram bem simpáticas.
 

alexanders

Membro
Contactei-o pelo facebook e tbm tenho o contacto pessoal dele. Se quiser posso encaminhar. O passeio salvo erro foram 100 ou 120 euros (dia completo)e dá até 8 pessoas. O almoço foi à parte e foi 20 euros por pessoa (lagosta), já com bebidas incluidas e 10 euros por prato de peixe (foi o que os miudos comeram). Recomendo o Sr. Emitério, foi de confiança, bastante simpatico e ainda teve a gentileza de oferecer uns pequenos regalos, bem como teve algumas atitudes de cortesia que sendo surpresa foram bem simpáticas.
Nós somos só 2, eventualmente haverá outros preços ou até podemos encontrar alguém que esteja disposto a fazer o passeio em conjunto. Assim ficará mais em conta.
O contacto dele e o facebook já estão aqui no fórum, não é necessário. Muito obrigado pela ajuda.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Nós somos só 2, eventualmente haverá outros preços ou até podemos encontrar alguém que esteja disposto a fazer o passeio em conjunto. Assim ficará mais em conta.
O contacto dele e o facebook já estão aqui no fórum, não é necessário. Muito obrigado pela ajuda.
Se conseguir que mais alguem entre no grupo fica bem mais em conta,sem duvida :) No entanto é caso de falar com ele, expor que só são dois e questionar qual o preço que faz...Não tem nada a perder.
Abr.
 

alexanders

Membro
Bom dia Viajantes!
Venho só acrescentar que conheci a Ilha da Boavista com o Emitério Lima e foi 5*! Pessoa excepcional, com uma conhecimento muito profundo da sua ilha e do seu povo! Recomendo a todos! Para quem tiver dificuldade em contacta-lo, sugiro que o façam através de SMS, pode não responder na hora, mas responde e "sem stress", como é próprio da Ilha!!!
 

Viktória

Membro
Boas Pessoal,
Vou para a Boavista agora em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, qual o hotel que mais aconselham iberostar ou riu karamboa???
Já agora as excursões aconselham ir com os miúdos? Quais os pontos de mais interesse? Estava a pensar fazer sé uma tarde, acham que dá? E já agora Ricardo Botelho o restaurante de lagosta aconselha? é perto dos hotéis?
Obrigada e desculpem tantas perguntas...
 

alexanders

Membro
Olá, só posso falar pelo Iberostar. O hotel é muito bom é aconselhável para crianças, se optar pelo Iberostar acho que fica bem servida. Penso que o riu é idêntico.
Em relação às excursões, com as crianças aconselho a que opte pelas do operador, mas confirme com eles se têm as condições de segurança necessárias. É que as estradas são um bocado complicadas!
Numa tarde consegue ver ou o norte ou o sul da ilha.. mas já fica um uma ideia geral de como é que é. Em termos de pontos de interesse, tem o barco encalhado a norte e a praia de Santa Mónica a sul! Em relação ao restaurante de lagosta, como fui com um Guia local foi muito bom, mas sei que as operadoras tb têm essa oferta.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boas Pessoal,
Vou para a Boavista agora em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, qual o hotel que mais aconselham iberostar ou riu karamboa???
Já agora as excursões aconselham ir com os miúdos? Quais os pontos de mais interesse? Estava a pensar fazer sé uma tarde, acham que dá? E já agora Ricardo Botelho o restaurante de lagosta aconselha? é perto dos hotéis?
Obrigada e desculpem tantas perguntas...
O restaurante da Lagosta é num dito "restaurante" que não é mais que um café propriedade do Sr. Emitério (guia local).
Na minha opinião vale a pena, a lagosta é bem confeccionada, e a simpatia do Sr. Emitério faz o resto, alem que "inclui umas mornas à mistura" :)
Na altura para os meus filhos eles fritaram umas batatas fritas e fizeram um peixe tipico deles, mas isso é uma questão de combinar com ele. Aconselho vivamente um passeio com o Sr.Emitério e almoçar na sua companhia.

Se considerar que um dia é muito tempo por causa das crianças e visto que as estradas são "acidentadas", combine com ele fazer apenas a parte da manha e acabe o roteiro com o almoço...
 

Nuk

Membro Novo
Olá, bons dias!

Irei no dia 17 de Junho para a ilha da Boavista e tenciono fazer uma excursão com o sr. Emiterio, pois as referências são as melhores. Somos 3 adultos e uma criança de 10 anos. Se alguém se quiser juntar, digam qualquer coisa ;).
 

Ritars

Membro Novo
Olá, bons dias!

Irei no dia 17 de Junho para a ilha da Boavista e tenciono fazer uma excursão com o sr. Emiterio, pois as referências são as melhores. Somos 3 adultos e uma criança de 10 anos. Se alguém se quiser juntar, digam qualquer coisa ;).
Boa noite.
Eu e o meu namorado vamos dia 18. Também estamos a pensar fazer uma excursão e já vimos que o sr. Emiterio é uma boa opção.
Primeiramente, queríamos saber que excursão vão fazer, e qual o valor que ficaria, mais ou menos, por pessoa.
Se o destino e o preço for do nosso interesse, podemos ir convosco.
 

Nuk

Membro Novo
Bom dia!
A nossa ideia é a de conhecer um pouco da ilha, para ficar com uma ideia da mesma, tendo sempre o factor preço em conta.
Tentei via Facebook contactar o sr. Emiterio para saber quais os valores que pede, para os vários tipos de visita, mas não me respondeu, daí que até ao momento não sei qual o tipo de visita que a minha carteira suporta ;).
No vosso caso, tem algo definido como desejo para visitar?

Boa noite.
Eu e o meu namorado vamos dia 18. Também estamos a pensar fazer uma excursão e já vimos que o sr. Emiterio é uma boa opção.
Primeiramente, queríamos saber que excursão vão fazer, e qual o valor que ficaria, mais ou menos, por pessoa.
Se o destino e o preço for do nosso interesse, podemos ir convosco.
 
Última edição por um moderador:
Top