Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

CristinaBF

Membro Conhecido
Acabei de chegar da ilha da Boavista e venho dar a minha opinião sobre as excursões na ilha.
A minha primeira escolha para fazer a excursão foi o tão falado Emiterio, marquei com ele a data já com antecedencia para ter vaga para o dia que queria, ficou tudo tratado, e ele disse para eu ficar descansada, assim foi, para meu espanto, pouco antes das minhas férias reparei que ele marcou um grupo de pessoas, uma familia grande, para o mesmo dia que eu, conclui que o carro não dava para tantos, enviei msg para ele 2 vezes pois ele não me respondia, apesar de estar online, lá me respondeu a dizer que se tinha esquecido de mim, pediu desculpa e mudou-me a data, eu disse-lhe que tinha marcado primeiro e com antecendia e queria aquela data (mania do signo virgem, tudo planeado), ele disse que não dava para a minha data, então eu disse que ficava sem efeito e mostrei-lhe o meu desagrado por toda a situação pois eu tinha marcado primeiro, e se eu não visse tinha ficado "pendurada" nas minhas férias, ele nada respondeu.
No dia a seguir depois de ter cancelado, pois não dava a data que eu queria, quando tinha marcado com bastante antecendencia, o Emiterio envia msg a dizer que ficava a data que eu queria, eu respondi, que já tinha marcado com o Sénio.
Assim optei pelo Sénio Sousa, que só posso dizer 5* top mesmo, esclareceu todas as duvidas, foi o colega dele que fez o José Tomba, pois o Sénio estava com turistas ingleses, só posso dizer bem do Sénio sempre acompanhou a excursão antes e depois, o José Tomba impecável ao nosso ritmo, pessoas do mais simples possivel.
Levei roupa da minha filha para a filha do Sénio, a esposa dele e a filha quiseram ir agradecer pessoalmente ao hotel, vi uma imensa gratidão que até presente me levou, fiquei com as lagrimas nos olhos, de ver a felicidade daquelas pessoas.
E ofereceram o transfer para o aeroporto de graça, meio de agradecimento por tudo o que tinha feito.
Recomendo o Sénio Sousa para excursão e transferes, ele faz varios tipos de excursões, e adapta conforme o cliente pede.
Tem pagina no facebook.

Mais uma vez aconselho o Sénio Sousa é 5☆
 

Joana Fernandes

Membro Novo
Olá, alguem sabe se o Sr Emitério ainda faz excursões? Alguem poderia enviar-me o link do facebook? Já tentei o link que está aqui mas dá erro :(
Muito obrigada desde já
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Procure no facebook por: Emitério Lima (Miter). Diga que foi recomendada por mim

facebook.com/emiteriolima.miter
 
Top