Novidades

Excursões em Cabo Verde - Boavista (Contactos)

Oscar Reis

Membro Conhecido
Contactos de agências locais/taxistas em alternativa aos operadores turísticos para se fazerem excursões:

Emitério Lima 00238 9974515
Beto 00238 9937965
Senio Sousa 00238 9929742
Edson Amado +238 9251430

Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.
Bom proveito
 
Última edição:
Boa Noite,

Vou viajar para a ilha da boavista no dia 31 de Outubro, gostava de fazer pelo menos uma excursão pela ilha. Alguém sabe dizer-me que preços praticam estes guias locais?
Obrigada.
 

makelele

Membro
Atenção a quem viaja com crianças... Estamos a falar de uma carrinha Pick Up... com dois lugares à frente, três atrás e o restante é caixa aberta.
A maior parte dos trajectos não são feitos em estrada e torna-se complicado para quem viaja na "mala aberta".
E não, não há cadeiras de crianças...
 

andremarques

Membro Ativo
@MASTER viajar com crianças tem sempre de ter alguma atenção, os percursos são maioritariamente fora de estrada, e não ha zonas de serviço etc. Boavista é tudo muito natural e desértico, dai também não haver grandes regras no transito nem nos transportes. se for criança de colo, penso que se tornará complicado fazer uma excursão, mas isso também depende da criança, e da sua resistência.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa tarde
Excursões com crianças ..... como funciona ? Tem cadeiras de segurança ??
No ano passado estivemos na ilha do Sal no Riu Funana e tratei com o próprio hotel a excursão fomos numa carrinha de caixa fechada 9 lugares, com crianças e correu tudo muito bem.
Em termos de preço o guia do hotel igualou o preço dos outros guias.
 
Contactos de agências locais/taxistas em alternativa aos operadores turísticos para se fazerem excursões:

Emitério Lima 00238 9974515
Beto 00238 9937965
Senio Sousa 00238 9929742
Edson Amado +238 9251430

Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.
Bom proveito

Tive na Boavista o ano passado, marquei com o sr. Emiltério, 5* em todos os aspectos.
 

AnaTeresa

Membro Novo
Para marcar excursão com o Sr. Emitério Lima como marcaram? Tentei via facebook, mas sem resposta até ao momento. Estava a evitar telefonar, mas se calhar não tenho outra forma, qual a vossa experiência?
 

MASTER

Membro
Para marcar excursão com o Sr. Emitério Lima como marcaram? Tentei via facebook, mas sem resposta até ao momento. Estava a evitar telefonar, mas se calhar não tenho outra forma, qual a vossa experiência?

Boa tarde
Também estou a tentar via facebook, mas também sem resultado !!
Quando vai ?
 
Última edição por um moderador:

amiuda

Membro Novo
Olá, nós fizemos um tour com o Erineu, e recomendo vivamente, eramos dois casais e duas crianças, ficou em conta e foi fantástico nas explicações e simpatia. Recomendo!

Editei para partilhar o contacto dele:
Erineu Tomar
 
Top