Novidades

Excursões desde Negril recentemente

CBwoman

Membro Novo
Vou para a Jamaica dia 09 de Junho , para o hotel Riu Montego Bay.
Mónica, se possível quando voltar coloque aqui no fórum o folheto das excursões actualizadas da Jolidey.
É o meu destino de eleição para Outubro e enquanto faço pesquisa de fundos para a viagem sempre vejo onde quero ir e +- quanto tenho que acrescentar ao mealheiro ;):p
Obrigada e boa viagem :)
 

Gandaresa

Membro Novo
Boa noite, eu e o meu marido vamos dia 30 de Junho para o Riu Negril. Alguém que vá também nesse dia para combinar excursões fora do operador? Nas viagens que temos feito nunca fizemos as excursões pelo operador, temos feito por fora e sempre correu bem. É a nossa primeira vez na Jamaica! Sugestões do que visitar? Obrigada
 

Monica de jesus

Membro Novo
Mónica, se possível quando voltar coloque aqui no fórum o folheto das excursões actualizadas da Jolidey.
É o meu destino de eleição para Outubro e enquanto faço pesquisa de fundos para a viagem sempre vejo onde quero ir e +- quanto tenho que acrescentar ao mealheiro ;):p
Obrigada e boa viagem :)
Assim que estiver por terras da Jamaica, dia 09 de Junho, mando novidades das excursões.
 
Última edição por um moderador:

mpfr

Membro Novo
Boa noite.
Irei para a Jamaica em Setembro deste ano.
Tentei saber junto da operadora os valores das excursões mas sem sucesso.
No entanto, em pesquisa sobre agências locais, e por curiosidade, pedi valores de excursões efetuadas por eles.
Segue em anexo o doc que me enviaram. Pode ser que ajude alguém ou pode ser que dê para comparar com os do operador, quando alguém que vá em primeiro lugar, os colocar aqui no tópico.
 

Anexos

Última edição por um moderador:

Gandaresa

Membro Novo
Vou para o Riu Negril.
Apesar de não ser o mesmo hotel, nem a mesma zona, depois se puder, era de grande utilidade partilhar alguma informação que possa ser útil aos que irão posteriormente.
Olá Luar, nós vamos dia 30 de Junho para o Riu Negril. Poderá colocar o folheto das excursões aqui enquanto estiver de férias? Será uma grande ajuda para quem for também para Negril. Obrigada e boas férias! Beijinho

Boa dia Luar,
Vais em que datas? Também estou a pensar ir dia 16 para o mesmo Hotel, e podiamos partilhar o táxi... caso sejam estas as tuas datas
Olá Cristina, vi agora que também vai para o Riu Negril poderá colocar o folheto das excursões aqui por favor? Nós vamos dia 30 de Junho! Obrigada e boas férias ️⛵☀
 
Última edição por um moderador:

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O folheto actual é este:
Só uma nota para não se arrependerem. Ir a casa do Bob Marley são 4h30m para lá e mais 4h30m para cá.
Nas estradas da Jamaica e com o tipo de condução pode tornar-se um tormento. Alguns portugueses queixaram-se que a viagem é muito cansativa e o tipo de condução muito agressivo.
18813957_1337452159641565_8688754213738991174_n-jpg.jpg
 

Gandaresa

Membro Novo
Boa noite, alguém que tenha ido para Negril e que possa colocar o folheto das excursões aqui por favor? Obrigada
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Não reparei que esta tabela de preços era com saída de Montego Bay. Amanhã meto aqui os preços com saída de Negril.
 
Última edição por um moderador:

DanielaCampos

Membro Novo
Olá,

Nós comprámos hoje a viagem para dia 07/07/2017 e também vamos para o ClubHotel RIU Negril :)

Alguém sabe informar se na Jamaica também há muitos mosquitos como no México? :p

Obrigada
 
Olá,

Nós comprámos hoje a viagem para dia 07/07/2017 e também vamos para o ClubHotel RIU Negril :)

Alguém sabe informar se na Jamaica também há muitos mosquitos como no México? :p

Obrigada
Olá, muitos mesmos, para ter uma ideia sempre usei pulseira repelente quer em Cuba, México ou Punta Cana e nunca fui picado. Aqui não deu hipótese, no 1º dia fui logo todo ferrado.
 
Última edição por um moderador:

DanielaCampos

Membro Novo
No México, púnhamos repelente (comprado lá no hotel) 2x ao dia e correu bem.

A pulseira vendem lá?
No hotel vendem repelente?
Obrigada
 

Luar

Membro
Há pessoas picadas e outras não picadas, nós somos das que não chegámos a usar repelente porque não houve necessidade. Mas sim, vê-se um ou outro voar, nada de mais. Em Portugal sofro mais com elas.

Quando fizemos escala em Samaná, no aeroporto estava cheinho de melgas, mas elas são muito seletivas, picam só algumas pessoas, geralmente aquelas que fazem mais reação à picada.
 
Última edição por um moderador:

RMartins12

Membro Novo
Boa noite, vou à Jamaica para o RIU NEGRIL e gostaria de fazer 1 excursão pelo menos (a do catamarã e ver o por do sol no Ricks cafe). Outra actividade que gostava de fazer seria ir aos sítios onde os habitantes locais frequentam. Por exemplo apanhar um autocarro do "povo" e juntar-me mesmo no espírito jamaicano. Será possível na zona de Negril? Alguém tem algum contacto de uma pessoa de confiança sem ser as excursões organizados pelo hotel?
 
Última edição por um moderador:

Sagitariana

Membro Ativo
Bom dia.
Alguém a ir para a Jamaica dia 15 de setembro?

Eu vou para o Riu Negril, ainda que tenha alguma duvidas da minha escolha entre Negril Montego Bay e Ocho Rios!
Para além disso também estou muito indecisa nas excursões... alguém que tenha ido recentemente que me dê o seu feedback sobre as excursões que fizeram.
@Miguel Oliveira Lopes poderia dar-me o feedback do hotel/praia hotel?

Muito Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top