Novidades

Excursões Cuba

rmcarvalho1974

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém tem flyers/valores das excursões dos operadores para visitas a Havana e também viagem Cayo Blanco? Só para ter uma ideia. Vou estar em Varadero entre 20 e 27 de Agosto. Já tenho um valor interessante com a Yoander para viagem a havana num descapotável mas quanto mais pessoas forem mais barato fica. Para já só só e o meu filho.

Obrigado


 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,

Alguém tem flyers/valores das excursões dos operadores para visitas a Havana e também viagem Cayo Blanco? Só para ter uma ideia. Vou estar em Varadero entre 20 e 27 de Agosto. Já tenho um valor interessante com a Yoander para viagem a havana num descapotável mas quanto mais pessoas forem mais barato fica. Para já só só e o meu filho.

Obrigado


Bom dia,
Vais ficar em que hotel?
No Melia peninsula pediram-me os seguintes valores:
IMG-20220710-WA0008.jpg
IMG-20220710-WA0009.jpg
IMG-20220710-WA0010.jpg


Não me querendo meter na tua opção de querer viajar em descapotável. Tem atenção que a viagem é longa e se o descapotável não fecha..... vais queimar bem. Andar em Havan num descapotável é uma experiência agradavél,+ de 4 horas em viagem já não tenho a mesma opinião.
 

rmcarvalho1974

Membro Novo
Obrigado Nuno. O descapotável tem capota e ar condicionado por isso essa questão não se irá colocar. Quanto aos flyers muito obrigado. Está dentro dos valores imaginados. Vamos ficar no Iberostar em Varadero.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia
Alguém tem valores mais atuais para a excursão a Cayo Blanco? Estaremos no Sol Palmeras e somos 3 adultos.
Obrigado
 
Top