Novidades

Excursões Cracóvia

Fabi85

Membro Novo
Olá Viajantes!
Em Junho iremos a Cracóvia, e como tal não poderiamos de deixar de visitar os campos de concentração.
Gostaria de saber se aconselham alguma empresa de excursões?
Vi que existem excursões que fazem meio dia Auschwtiz e meio dia Minas de Sal, pelo que fiquei indecisa se devo reservar um dia inteiro para os campos de concentração.
Agradecia que me puderem ajudar nesta questão...
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Estive em Cracóvia este mês e fiz a tour do dia completo a Auschwitz - Birkenau. Fiz a reserva directamente com o hotel que tratou do resto. Se já tiveres hotel marcado podes confirmar com eles se tratam desse tipo de visitas.

Existem vários sites online onde podes fazer a reserva, mas na cidade encontras muitas agências também a vender as tours, algumas com bons descontos para tours a sair no dia seguinte. Ao dar uma volta pela cidade velha encontra-se facilmente os locais de venda.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Eu fiz os campos de manhã e as minas à tarde. Acho que não se justifica o dia inteiro nos campos.
Pode ver o meu report na minha assinatura. Tem lá a empresa pela qual fiz o tour. Não tenho nada a apontar.
Qualquer dúvida disponha. ;)
 

Fabi85

Membro Novo
Obrigada pelas dicas. :) Eu realmente estou bastante indecisa se compro lá ou pela net. Possivelmente irei tb fazer as duas excursões num dia.
 
Última edição:
Olá Viajantes!
Em Junho iremos a Cracóvia, e como tal não poderiamos de deixar de visitar os campos de concentração.
Gostaria de saber se aconselham alguma empresa de excursões?
Vi que existem excursões que fazem meio dia Auschwtiz e meio dia Minas de Sal, pelo que fiquei indecisa se devo reservar um dia inteiro para os campos de concentração.
Agradecia que me puderem ajudar nesta questão...
Olá Fabi
Eu estive em Cracóvia na semana da páscoa e também tive essas dúvidas, eu fui com visita organizada por uma empresa a Auschwitz, porque queria ir com guia, ás minas fomos por conta própria.
Tive as mesmas dúvidas que tens e pesquisei bastante, para Auschwitz se conseguir comprar os bilhetes no site oficial é muitooo mais barato e vai bem de comboio ou autocarro, eu não consegui vaga para tour em ingles nem em espanhol, porque soube muito tarde e já estava esgotado. News / Museum / Auschwitz-Birkenau

Se preferir ir com a visita organizada a partir de cracóvia pode comprar cá ou lá, em cada esquina vai encontrar lojas e quiosques que vendem as excursões, Cracóvia vive para as minas e para os campos e o preço é o mesmo que vai encontrar nos sites cá.
Nós reservámos na Cracow City Tours - Auschwitz, Salt Mine, John Paul II, Czestochowa, Zakopane mas há outros o get your guide .

Para mim acho muito pesado ir aos dois sítios no mesmo dia, Auschwitz é uma visita que nos deixa um pouco em baixo e dura cerca de 4 horas e depois ir para as minas descer 800 escadas e andar outras 3h30 debaixo de terra acho pesado.... mas cada um sabe de si :) eu preferi marcar os campos bem cedo e por volta das 2h da tarde já estávamos em Cracóvia para passear ao ar livre e nas minas igual, fomos cedo e passamos a tarde a visitar a cidade.

Mais qualquer coisa disponha :)
Alcina
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Cheguei ontem da Polónia e embora tenha ido a Auchwitz e às Minas de sal por conta própria, as empresas onde vi melhores preços de tours foi perto da St. Florian's Gate, em frente ao Mcdonald's.
Há excursões de um dia a Auchwitz e de um dia as Minas de Sal e acho que há essa de fazerem as duas no mesmo dia.

O dia que fui a Auchwitz fui só a Auchwitz...
Tínhamos visita marcada para as 10h45 em espanhol e depois a 1ª parte acaba às 12h40 e dali a 20 minutos continua a visita em Birkenau e dura até às 15h00, mais ou menos.
O resto da tarde passámos no centro de Cracóvia a passear...
 
Última edição por um moderador:

Mariah

Membro
Viva!
este preço de 21€ é de apenas uma excursão, certo?
Quanto pagaram pela duas - Auschwitz e Minas de sal no mesmo dia?
Obg
 

yara

Membro Conhecido
Viva!
este preço de 21€ é de apenas uma excursão, certo?
Quanto pagaram pela duas - Auschwitz e Minas de sal no mesmo dia?
Obg
Este preço de 21€ é o preço da entrada em Auschwitz com guia em espanhol comprado no site, não é da excursão desde Cracóvia.
 
Última edição por um moderador:

Joana.Gomes

Membro Ativo
Viva!
este preço de 21€ é de apenas uma excursão, certo?
Quanto pagaram pela duas - Auschwitz e Minas de sal no mesmo dia?
Obg
Eu já fiz a reserva para Fevereiro na Civitatis, dá para fazer no mesmo dia com transportes desde Cracóvia. Ficou em 70€ por pessoa para as duas visitas, ainda não percebi bem mas acho que oferecem o almoço.
 

broka

Membro Conhecido
Olá Fabi
Eu estive em Cracóvia na semana da páscoa e também tive essas dúvidas, eu fui com visita organizada por uma empresa a Auschwitz, porque queria ir com guia, ás minas fomos por conta própria.
Tive as mesmas dúvidas que tens e pesquisei bastante, para Auschwitz se conseguir comprar os bilhetes no site oficial é muitooo mais barato e vai bem de comboio ou autocarro, eu não consegui vaga para tour em ingles nem em espanhol, porque soube muito tarde e já estava esgotado. News / Museum / Auschwitz-Birkenau

Se preferir ir com a visita organizada a partir de cracóvia pode comprar cá ou lá, em cada esquina vai encontrar lojas e quiosques que vendem as excursões, Cracóvia vive para as minas e para os campos e o preço é o mesmo que vai encontrar nos sites cá.
Nós reservámos na Cracow City Tours - Auschwitz, Salt Mine, John Paul II, Czestochowa, Zakopane mas há outros o get your guide .

Para mim acho muito pesado ir aos dois sítios no mesmo dia, Auschwitz é uma visita que nos deixa um pouco em baixo e dura cerca de 4 horas e depois ir para as minas descer 800 escadas e andar outras 3h30 debaixo de terra acho pesado.... mas cada um sabe de si :) eu preferi marcar os campos bem cedo e por volta das 2h da tarde já estávamos em Cracóvia para passear ao ar livre e nas minas igual, fomos cedo e passamos a tarde a visitar a cidade.

Mais qualquer coisa disponha :)
Alcina
O que achou de Zakopane?
Para quem tem 3 dias em Cracovia, será que justifica ir 1 dia a Zakopane nesta excursão?
 

yara

Membro Conhecido
Já comprei, ao que parece chegando ao local tenho que trocar estas reservas pelos bilhetes é assim?
A entrada ficou por 23€, mais caro que a entrada para os campos que ficou por 15€ 🤔
Quando fui as entradas de Auchwitz custaram 11€/pessoa e as das Minas de Sal cerca de 21€.
 
Top