Novidades

Excursões com o Sr. Jaime - Destino Riviera

Boa tarde .🙂
Alguém conhece ou tem referências? Encontrei hoje na NET esta empresa, contactei o Sr. Jaime por mensagem e prontamente esclareceu-me todas as dúvidas, inclusive já me enviou os catálogos. Assim de repente fiquei impressionada com a rapidez, pois já contactei outras empresas das quais não obtive qualquer resposta. Deixo aqui o catálogo que me foi enviado. Obrigada

Na impossibilidade de deixar o catalogo (ficheiro demasiado grande) deixo o texto de email que troquei com o Srº Jaime. A quem interessar o catalogo posso enviar por email:

"Bom dia Filomena,
Como você está?
De acordo com a nossa conversa no Facebook, abaixo encontra mais informações sobre o nosso tour Tulum & Coba e a nossa excursão Akumal (Tartarugas) e Cenote:
Por favor, note que todos os nossos passeios e excursões estão disponíveis em Inglês ou Espanhol e não em Português.


TULUM & COBA TOUR

Dias de funcionamento:
segunda, quarta e domingo - visita ao Cenote Yum Ha

Preço: $ 65 USD por adulto

$55 USD por criança (dos 4 aos 11 anos)
Duração: Pick up da Bahia é às 8:40 e você retornará em torno de 6:30pm, dependendo do tráfego

Estimule todos os seus cinco sentidos em Tulum, onde o primeiro sítio arqueológico maia foi descoberto. Localizado à beira-mar e composto por vários templos, este lugar é verdadeiramente enigmático e incrível.

Em seguida, entraremos em uma das centenas de oásis da Península do Yucatán, Cenote Yum Ha. Lá, você terá a oportunidade de dar um mergulho maravilhoso nas águas frescas e explorar a caverna com o nosso guia, uma obrigação quando no México.

Para completar o dia, vamos explorar a área arqueológica de Coba, uma antiga cidade maia submersa na densa floresta luxuriante da região, onde você poderá escalar a principal ruína popular da pirâmide.

Incluído:

  • Transporte de ida e volta do seu hotel
  • Visita às ruínas de Tulum
  • Visita às ruínas de Coba
  • Guia Certificated INAH
  • Almoço Bebidas a bordo de mini-van
  • Visita ao Cenote Yum Ha ou praia (ver os dias de funcionamento)
  • Seguro para viajantes

Não incluso:

  • Dicas para o pessoal
  • Bebidas no almoço

TARTARUGAS MARINHAS (AKUMAL) E CENOTE
Dias de funcionamento:
terça a sábado
Preço: $75 USD por adulto
$70 USD por criança (4 a 11 anos)
Duração: Pick up da Bahia é às 8:40 e você retornará em torno de 3:30pm, dependendo do tráfego
Aventure-se com um dos nossos guias para explorar este cenote de mil anos. Admire as estalactites e estalagmites enquanto pratica snorkeling nas águas cristalinas. Faça uma pausa e desfrute de snorkel ao lado de tartarugas marinhas selvagens. Conheça estes incríveis animais marinhos de mil anos em seu habitat natural, o recife de coral. Aqui está um fato divertido que é incrível, mas é verdade: as tartarugas marinhas podem viver até 200 anos.
Incluído:
  • Transporte de ida e volta do seu hotel
  • Guia de mergulho com instrutor
  • Visita a um cenote
  • Equipamento de snorkel e colete salva-vidas
  • Snack e refrigerantes
  • Seguro para viajantes


Não incluso:
  • Dicas para o pessoal
  • Imposto federal ecológico de US $ 10 por pessoa

Também anexei nosso catálogo a todos os nossos passeios e excursões.
Para a maioria dos nossos passeios e excursões, nossos grupos são pequenos e íntimos. Nós usamos mini-vans com ar condicionado para tornar sua viagem mais confortável.
Somos parceiros oficiais de todos os parques temáticos (Xcaret, Xel-ha, Xplor, Xavage, Xoximilco, Xenses). Deixe-me saber se há algum que você pode estar interessado em oferecer preços especiais para os parques temáticos, se reservado com antecedência com a gente.
Não hesite em me informar se tiver alguma dúvida e / ou precisar de ajuda para planear.
Ansioso por saber sobre você.
Atenciosamente,
 
Última edição por um moderador:
Olá boa noite, chegou a fazer as excursões com esta companhia??? Eu vou em setembro e gostaria de fazer algumas excursões...
 
Top