Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

roborosca

Membro
jorge17 disse:
posso sair do resort e circular na povoação mais próxima sem problema certo???vou estar no bahia principe tulum
Vais estar no BP tulum em que data?
Tambem vou estar lá a partir de dia 22 de Julho.
 

roborosca

Membro
jorge17 disse:
parto de lisboa dia 23 e chego dia 1 de julho! podemos combinar "um cafezinho", heheheh
Pois podemos marcar lá um café no hotel, visto ires embora a 23 já não dá para fazermos uma excursão.

Quem estiver por lá entre 22 e 29 de Julho e queira fazer uma excursão com o sr. José que dê sugestões que eu alinho, no entanto quero dizer que em principio não estou a pensar ir a Chichen Itza por ser um pouco longe.

Fico à espera.
 

jorge17

Membro Novo
roborosca disse:
Pois podemos marcar lá um café no hotel, visto ires embora a 23 já não dá para fazermos uma excursão.

Quem estiver por lá entre 22 e 29 de Julho e queira fazer uma excursão com o sr. José que dê sugestões que eu alinho, no entanto quero dizer que em principio não estou a pensar ir a Chichen Itza por ser um pouco longe.

Fico à espera.
Nos estamos a pensar visitar, tulum,coba,playa paraiso, aldeia maya e isla contoy, dá para combinar alguma viagem,não sei com quem vou fazer as viagens, os preços do sr José são os mais altos, estou inclinado para fazer com o Sr Miguel mas os preços da Alestal estão muito convidativos....
 

roborosca

Membro
jorge17 disse:
Nos estamos a pensar visitar, tulum,coba,playa paraiso, aldeia maya e isla contoy, dá para combinar alguma viagem,não sei com quem vou fazer as viagens, os preços do sr José são os mais altos, estou inclinado para fazer com o Sr Miguel mas os preços da Alestal estão muito convidativos....
Dá para combinarmos? mas de quando a quando vais estar lá?
Eu sei que os preços do Sr. José estão altos, mas se regatearmos ele baixa bastante e quantos mais formos melhor, e pelo que li no topico "Miguel ou José E." não tenho duvidas que este ultimo seja muito melhor, já li comentários bastante maus do Miguel.
No que diz respeito à isla contoy fica bastante longe é capaz de ficar um pouco mais caro, mas o que tem lá para ver?..não conheço bem essa ilha.
 

jorge17

Membro Novo
roborosca disse:
Dá para combinarmos? mas de quando a quando vais estar lá?
Eu sei que os preços do Sr. José estão altos, mas se regatearmos ele baixa bastante e quantos mais formos melhor, e pelo que li no topico "Miguel ou José E." não tenho duvidas que este ultimo seja muito melhor, já li comentários bastante maus do Miguel.
No que diz respeito à isla contoy fica bastante longe é capaz de ficar um pouco mais caro, mas o que tem lá para ver?..não conheço bem essa ilha.
em relação à ilha contoy é tipo paradisiaca, a nossa ideia é conhecer as melhores praias e um pouco da cultura, então estamos inclinados a da fazer a viagem por Tulum / Coba, estamos no BPT de 23 a 30 de junho.
 

jorge17

Membro Novo
Sendo a excursão à ilha Contoy subcontratada será igual ir Pelo Miguel, Espinoza ou Alestal?qual um deles faz apenas o transporte entre o Hotel e Punta Sam?certo???
 
Última edição por um moderador:

Eva Alvim

Membro Novo
Ola. Preciso da vossa ajuda, quem já fez com o sr espinoza a excursão coba/tulum/akumal/cenote e direito a almoço?? É que ele pediu-me 65€ por esse excursão...mas achei tão barato, no Miguel é mais caro e não se faz akumal. quem já fez foi isto que pagou e visitou os 4 sítios por este valor?
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Ola. Preciso da vossa ajuda, quem ja fez c o sr espinoza a excursão coba/tulum/akumal/cenote e direito a almoço?? É que ele pediu-me 65€ por esse excursão...mas achei tão barato, no miguel é mais caro e nao se faz akumal. quem ja fez foi isto que pagou e visitou os 4 sítios por este valor?
Não fiz essa excursão, então lamento não te conseguir ajudar!
Mas fiz outra excursão com o José! Ele é muito simpático :) E basta combinares uma vez com ele e não precisas te preocupar mais porque ele não falha :)
Boa viagem!
 

ruiabs

Membro Ativo
É isso ai ele nunca falha, já ouvi aqui dizer que das outras empresas já tiveram problemas, não esquecer que com ele é praticamente uma excursão individual, vão no max 3 casais.
Continuo a não perceber como há pessoal aqui que ainda vai em outras empresas em que levam uma "manada de povo atrás", mas pronto cada um sabe de si. E com o José é com o José, kkkk
 

Kufrua

Membro Conhecido
Fiz essa excursão, o valor foi um pouco mais baixo, mas éramos ainda alguns. Vá à confiança que o Sr. Espinoza é 5* (imagino agora deve estar bem melhor, à 2 anos andava a estudar português). Fiz excursão com o Sr. Espinoza e com o Miguel, e recomendo o Sr. Espinoza
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Pois, eu fiz uma excursão com a Alestal e não correu pelo melhor... no final da excursão deixaram-nos numa rua abandonados :( nós à espera do transfer para o hotel e NADA! Se não tivessemos dinheiro para alugar taxi tinha sido muitooooooo mau!!!

O Miguel não conheço pessoalmente, só de trocar emails com ele. Mas, também me pareceu ser uma pessoa bastante acessível!

Do José mais uma vez refiro que só tenho que falar bem :) Podem confiar!
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Estive agora no final de Setembro na Riviera Maya e fiz uma só excursão.
Neste caso fizemos com o Miguel e embora seja muito simpático e falar português , é muito fraca em termos de informação histórica e turística.
Passamos mais tempo a passear entre hotéis do que quase em Chichen Itza. Quando ali chegámos ficámos 2 horas o que entre compras , uma breve explicação por parte do Miguel e um passeio já andamos a correr para chegar a tempo.
No hotel comentaram-nos que existem alguns taxistas que por metade do preço que pagámos fazem o mesmo percurso sem controlo de tempo. No Hotel Playa Maroma estava um casal de portugueses de Cascais que fizeram com um taxista e acharam fantástico e pagaram 100 Euros por duas pessoas . Saíram do hotel ás 7.00 horas e voltaram pelas 20.00 horas visitando 3 cenotes , coba e Chichen Itza.
Gostei do Miguel mas achei muito caro para o serviço que presta.
João Paulo
 
Última edição por um moderador:
Top