Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

jorge17

Membro Novo
boa tarde,
é a primeira vez que estou a comunicar no portal das viagens, vou no dia 23 até ao mexico e sinceramente não conhecia a opção de fazer visitas sem ser pelas operadoras, mas acho que vou faze-las com o sr espinoza ou miguel.
a nossa ideia é visitar a Isla Mujeres e Tulum, Coba, playa paraiso e aldeia maya, sabem dizer-me mais ou menos os preços que o sr espinoza ou o sr miguel cobram? ontem enviei mail aos dois mas não respondem....

para estas viagens qual dos dois é mais indicado??aceito sugestoes para outras viagens..

obrigado
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
jorge17 disse:
boa tarde,
é a primeira vez que estou a comunicar no portal das viagens, vou no dia 23 até ao mexico e sinceramente não conhecia a opção de fazer visitas sem ser pelas operadoras, mas acho que vou faze-las com o sr espinoza ou miguel.
a nossa ideia é visitar a Isla Mujeres e Tulum, Coba, playa paraiso e aldeia maya, sabem dizer-me mais ou menos os preços que o sr espinoza ou o sr miguel cobram? ontem enviei mail aos dois mas não respondem....

para estas viagens qual dos dois é mais indicado??aceito sugestoes para outras viagens..

obrigado
Eu já falei com eles... publiquei aqui alguns preços: https://www.portaldasviagens.com/threads/m%C3%A9xico-riu-yucatan-21-a-28-de-julho.20368/page-2
 
Última edição por um moderador:

jorge17

Membro Novo
bom dia
alguém conseguio entrar em contacto com o sr espinoza nos últimos dias?já lhe enviei 2 mail's mas não obtive resposta!!

os preços destes 2 senhores(miguel e espinoza) são muito inferiores aos preços praticados pelas operadoras que fazem a "tal reuniao" no hotel?
obrigado
 

gelasio

Membro Novo
jorge17 disse:
bom dia
alguém conseguio entrar em contacto com o sr espinoza nos últimos dias?já lhe enviei 2 mail's mas não obtive resposta!!

os preços destes 2 senhores(miguel e espinoza) são muito inferiores aos preços praticados pelas operadoras que fazem a "tal reuniao" no hotel?
obrigado
Tenho ideia que são ligeiramente mais baratos, mas a grande vantagem é serem guias privados, que criam quase uma relação contigo (pelo menos da parte do Espinoza).

Vale muito a pena!
 

jorge17

Membro Novo
gelasio disse:
Tenho ideia que são ligeiramente mais baratos, mas a grande vantagem é serem guias privados, que criam quase uma relação contigo (pelo menos da parte do Espinoza).

Vale muito a pena!
mas a diferenças de valores não são assim tão grandes??tinha ideia dos preço serem muito mais vantajosos.
o sr espinoza não me responde :( :(
 

Aranha

Membro Ativo
jorge17 disse:
mas a diferenças de valores não são assim tão grandes??tinha ideia dos preço serem muito mais vantajosos.
o sr espinoza não me responde :( :(
Bom dia,

Volte a insistir, por vezes ele demora a responder sim.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não esperes preços muito mais baixos, serão semelhantes ou um pouco mais caras, pois as operadoras estão com preços bastante competitivos e oferecem descontos se comprares mais de duas visitas.

A grande diferença é que com o José Espinosa (é a única experiência que tenho embora já tenha ouvido falar bem do Miguel) consegues ver mais coisas na visita ao ritmo que tu decides e com uma maior proximidade com ele em vez das tradicionais excursões em que se enche uma camioneta e se despacha as 3 pancadas.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola se alguem precisar com o Espinoza pode me enviar mensagem. Ontem estive a jantar com ele e amanha e sabado vou estar com ele.
 

ritix

Membro
marques1975 disse:
Ola se alguem precisar com o Espinoza pode me enviar mensagem. Ontem estive a jantar com ele e amanha e sabado vou estar com ele.
A sério marques1975? Já lhe enviei dois mails sem sucesso para tentar marcar excursões com ele entre 30 de Junho e 6 de Julho...
 

jorge17

Membro Novo
e a zona é segura para andarmos na rua e fazer algumas viagens com taxistas???ou sem conhecermos bem torna-se perigoso?
 

jorge17

Membro Novo
marques1975 disse:
A zona é segura mas por vezes fica mais caro contratar taxis .
posso sair do resort e circular na povoação mais próxima sem problema certo???vou estar no bahia principe tulum
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Perto do bahia principe nao existe nada por perto para se ver a pé. Tem que ser de taxi ou apanhar o colectivo ,para tulum ou playa del carmen.
 

jorge17

Membro Novo
marques1975 disse:
Perto do bahia principe nao existe nada por perto para se ver a pé. Tem que ser de taxi ou apanhar o colectivo ,para tulum ou playa del carmen
Tulum e playa del carmen é seguro?
 

jorge17

Membro Novo
boa noite alguem foi visitar a Isla Mujeres?nesse passeio está reservado algum tempinho para fazer praia?ou a viagem é basicamente passado no catamaram e a conhecer a vila? e isla contoy??para desfrutar de praia paradisíaca qual aconselham??
obrigado
 
Top