Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

Olá a todos,

queria pedir opiniões de qual sera a melhor escolha para excursões Miguel ou Espinoza, com qual dos dois poderei ter melhores excursões por ex Coba-Tulum.

As condições são melhores com algum deles?

Ja solicitei preços e quanto a isso está resolvido o dilema agora é qual escolher pois consegui preços muito idênticos com ambos ;)

Obrigada
 

joker

Membro Conhecido
Eu vou com o Sr. Espinoza numa excursão de 1 dia, depois analizar algumas opiniões de outros utilizadores.
Foi sempre muito rápido a responder aos email e também foi fácil a negociação...
Quando regressar passo informação de como correu tudo.


Quanto ao Miguel não posso opinar...
 
joker disse:
Eu vou com o Sr. Espinoza numa excursão de 1 dia, depois analizar algumas opiniões de outros utilizadores.
Foi sempre muito rápido a responder aos email e também foi fácil a negociação...
Quando regressar passo informação de como correu tudo.


Quanto ao Miguel não posso opinar...
Obrigada Joker :) pois amos foram sempre rapidos a responder...mas o miguel diz-nos que a excursao dele e diferente ...ja agora q excursoes vai fazer?ele fez-nos coba tulum 50€ obrigada
 

joker

Membro Conhecido
COBA-TULUM-CENOTE-AKUMAL?-PLAYA DEL CARMEN
Carla Pereira Ventura disse:
Obrigada Joker :) pois amos foram sempre rapidos a responder...mas o miguel diz-nos que a excursao dele e diferente ...ja agora q excursoes vai fazer?ele fez-nos coba tulum 50€ obrigada
 

ruiabs

Membro Ativo
Amigos não tem nada a haver o sr. espinosa é Mexicano. A outra pessoa é Portuguesa e vive lá radicada pode até saber muito, mas jamais sabe tudo o que sabe o sr. Espinosa e todos os cantos e recantos incriveis que o sr. espinosa pode levar basta de ex. o local onde tomamos banho perto de coba... Pouca gente conhece aquele local brutal... enfim cada um sabe de si. Nem que fosse mais 10 eur eu iria sempre com ele. Ficou um amigo não é por acaso que ainda 1 ano depois troco e-mails com ele.
 
ruiabs disse:
Amigos não tem nada a haver o sr. espinosa é Mexicano. A outra pessoa é Portuguesa e vive lá radicada pode até saber muito, mas jamais sabe tudo o que sabe o sr. Espinosa e todos os cantos e recantos incriveis que o sr. espinosa pode levar basta de ex. o local onde tomamos banho perto de coba... Pouca gente conhece aquele local brutal... enfim cada um sabe de si. Nem que fosse mais 10 eur eu iria sempre com ele. Ficou um amigo não é por acaso que ainda 1 ano depois troco e-mails com ele.
Obrigada rui, queria-lhe perg uma coisa o sr.espinoza so fala espanhol?Obrigada
 

ruiabs

Membro Ativo
Há 1 ano já dizia muita coisa em Português. Neste momento já trocamos e-mail praticamente só em Português. Ele estava a tirar um curso de Português e é uma pessoa muito interessada, quer sempre aprender palavras de Português. Qualquer coisa diga que vai da minha parte Rui Pimenta de Lisboa ele sabe quem eu sou...

Ficou um amigo mesmo estando tão longe...
 
ruiabs disse:
Há 1 ano já dizia muita coisa em Português. Neste momento já trocamos e-mail praticamente só em Português. Ele estava a tirar um curso de Português e é uma pessoa muito interessada, quer sempre aprender palavras de Português. Qualquer coisa diga que vai da minha parte Rui Pimenta de Lisboa ele sabe quem eu sou...

Ficou um amigo mesmo estando tão longe...
Obrigada rui mais uma vez :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia.
Tenho estado a contactar alguns taxistas, e já tenho algumas respostas quanto a preços.
Alguem me pode facultar o email do Sr. Espinoza.
Até à data o Sr. Salazar tem o melhor preço (deu-me o preço para o transporte e informou-me, de quanto teria de pagar nas visitas e almoço), sendo que para já é o mais vantajoso.
Já agora, tenho o preço em pesos, julgo que não haverá qualquer problema de pagar em €, mas tenho duvidas quanto à informação de cambio que tenho, com a que eles vão praticar lá, o que pode alterar o valor final.
Desculpa lá Carla estar a colocar aqui as minhas duvidas, mas espero que as respostas te possam ajudar a ti também.
Já agora os preços que tenho são:
Miguel - 55€ por adulto 20€ por criança
Salazar - 1800pesos pelo transporte para 10 pessoas, as entradas são pagas por nós (Tulum 57 pesos; Coba 57 pesos; Cenote há a 100 e a 45 pesos; almoço 120 pesos). Depois há os locias que não são pagos, como as praias e a aldeia Maya.
Espero ter ajudado e receber ajuda também.
 

rum

Membro Conhecido
Eu conheci o Espinoza juntamente com o Rui Pimenta e confirmo que é um valor seguro. Muito boa gente fala um portunhol impecavél e esforça-se para perceber tudo o que dizemos e queremos. Porém o Miguel é capaz de ser uma mais valia nas excursões ou actividades mais "radicais". A minha primeira escolha para visitas históricas e culturais é o Espinoza, mas se quiser ir fazer mergulho ou nadar com tubarões baleia aí escolheria o Miguel.
 
TREPADOR disse:
Bom dia.
Tenho estado a contactar alguns taxistas, e já tenho algumas respostas quanto a preços.
Alguem me pode facultar o email do Sr. Espinoza.
Até à data o Sr. Salazar tem o melhor preço (deu-me o preço para o transporte e informou-me, de quanto teria de pagar nas visitas e almoço), sendo que para já é o mais vantajoso.
Já agora, tenho o preço em pesos, julgo que não haverá qualquer problema de pagar em €, mas tenho duvidas quanto à informação de cambio que tenho, com a que eles vão praticar lá, o que pode alterar o valor final.
Desculpa lá Carla estar a colocar aqui as minhas duvidas, mas espero que as respostas te possam ajudar a ti também.
Já agora os preços que tenho são:
Miguel - 55€ por adulto 20€ por criança
Salazar - 1800pesos pelo transporte para 10 pessoas, as entradas são pagas por nós (Tulum 57 pesos; Coba 57 pesos; Cenote há a 100 e a 45 pesos; almoço 120 pesos). Depois há os locias que não são pagos, como as praias e a aldeia Maya.
Espero ter ajudado e receber ajuda também.
ola trepador, eu só solicitei preços à Alestal que é a que faz melhores preços comprando as excursões todas a estes, dp contactei o Miguel e Espinoza, consegui que estes chegassem aos preços a Alestal se bem que o Miguel fica mais 10€ que os anteriores no preço final, mas tb não será por estes 10€ a escolha. Agora o Miguel fala português, Alestal so espanhol ou ingles, e Sr.Espinoza espanhol e +- português.

Para Coba Tulum 50€
Xcaret 95€

Não há problema teres colocado a tua dúvida neste tópico ;)

É uma questão de dizeres o preço que tens mais baixo aos restantes pode ser que baixem mais ;)
 

Acoreano

Membro Ativo
Carla Pereira Ventura disse:
ola trepador, eu só solicitei preços à Alestal que é a que faz melhores preços comprando as excursões todas a estes, dp contactei o Miguel e Espinoza, consegui que estes chegassem aos preços a Alestal se bem que o Miguel fica mais 10€ que os anteriores no preço final, mas tb não será por estes 10€ a escolha. Agora o Miguel fala português, Alestal so espanhol ou ingles, e Sr.Espinoza espanhol e +- português.

Para Coba Tulum 50€
Xcaret 95€

Não há problema teres colocado a tua dúvida neste tópico ;)

É uma questão de dizeres o preço que tens mais baixo aos restantes pode ser que baixem mais ;)
O ano passado "fizemos" as excursões com o Miguel e nunca o vimos. Passou-nos das 2 vezes para outra operadora. Ou seja, pagámos mais caro para ter guia português e não o tivemos. :censored:
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu fiz com o Miguel as duas excursões que fiz, que foram TUlum-Coba e Playa Paraiso e Xcaret, na primeira ele foi conosco e correu tudo muito bem e foi uma mais valia ele estar lá conosco a falar Portugues e a explicar tudo na nossa lingua e para alem disso trazia com ele um guia de lá que percebia mesmo muito da cultura maya pois ele era tambem maya e tinha crescido na zona, a segunda a Xcaret tanto fazia fazer com o Miguel ou com qualquer outro pois é só o transporte ate o parque e depois trazer-te de volta, não conheço o sr. Espinoza mas parece-me também uma boa opção pois para alem de ser de lá e ter já muita experiencia com Portugueses e como é uma excursões com menos pessoas tipo dois casais não têm de andar de hotel em hotel a apanhar as outras pessoas e perdem bem menos tempo.
 

ritanunes

Membro Ativo
Bom dia.

O ano passado fiz a excursão chichen-itza, cenote. Por exemplo em chichen-itza tivemos uma vantagem enorme em relação aos grupos grande e filas intermináveis, pois chegamos bem cedo, entramos logo e tivemos um guia só para nos (grupo de 6pessoas) !!!!!! Andamos ao nosso ritmo, e quando estávamos já de saída era o caos cá fora!!!

Adoramos.
Vale a pena mesmo. Fomos durante todo o caminho a conversar com o Sr. José Espinoza e não houve qualquer tipo de constrangimento linguístico.

E é verdade que fica mesmo uma amizade!
 

Solitária

Membro Ativo
EU em 2011 fiz uma excurssão com o Miguel, Tulum, Playa paraíso, aldeia Maya e Coba correu tudo muito bem , o Miguel é 5* e ficou um amigo para sempre, na visita a Tulum e Coba escolheu um guia maya que conhece imenso da cultura e depois trocamos muitas impressões em Português
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Solitária disse:
EU em 2011 fiz uma excurssão com o Miguel, Tulum, Playa paraíso, aldeia Maya e Coba correu tudo muito bem , o Miguel é 5* e ficou um amigo para sempre, na visita a Tulum e Coba escolheu um guia maya que conhece imenso da cultura e depois trocamos muitas impressões em Português
E aquela aguinha de coco a caminho da aldeia maya? E conheces-te a Natacha?
 
Acoreano disse:
O ano passado "fizemos" as excursões com o Miguel e nunca o vimos. Passou-nos das 2 vezes para outra operadora. Ou seja, pagámos mais caro para ter guia português e não o tivemos. :censored:é
é a primeira vez que oiço tal situação, mas realmente pagar mais caro e não ter um bom serviço é complicado. Tenho um colega de trab que foi o ano passado com o Miguel e gostou bastt correu td bem! estou ainda indecisa nao por preços mas pk tb oiço falar muitissimo bem do sr. espinoza, por este motivo ainda estou a ponderar...
 
Top