Novidades

Excursões a partir de Varadero

bebiana

Membro Novo
Se quiserem ir a Habana a partir de Varadero tenho um contato de um cubano que foi fantástico. Levou-nos a todo o lado e ainda para almoçar. Independentemente do nº de pessoas leva 120 cuc.
Telémovel: 52773650
[email protected]
[email protected]
Táxi Esley
Podem dizer que vão da parte do Jorge.
 

Joanacbs

Membro
Tenho também um contacto para excursões em Cuba:
Yoander Gómez Rodríguez
Teléfono: (+53)58089001
Correo: [email protected]
https://www.facebook.com/ExcursionesHabana


Quem precisar só de taxi:
Pablo Pagés - tlm nº (+53) 53375847 nº casa (+53) 45912809

Fiz a excursão com a mulher do Yoander, a Ana, e o nosso taxista até/em Havana foi o Pablo Pagés e correu tudo muito bem..mais alguma informação digam.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu também prefiro fazer as excurçoes com o pessoal local e com pouca gente, porque assim temos mais liberdade para visitar os locais turísticos.
Agora em Maio vou a Cuba e quero fazer uma visita a Habana, peço Ajuda ao pessoal que fez a visita a Habana sem ser pelas operadoras e que possa fornecer contactos.
 

teixeirasergio

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Eu também prefiro fazer as excurçoes com o pessoal local e com pouca gente, porque assim temos mais liberdade para visitar os locais turísticos.
Agora em Maio vou a Cuba e quero fazer uma visita a Habana, peço Ajuda ao pessoal que fez a visita a Habana sem ser pelas operadoras e que possa fornecer contactos.
vais a cuba agora em maio ???? que dia ???
 

Scorpion80

Membro Ativo
Tenho também um contacto para excursões em Cuba:
Yoander Gómez Rodríguez
Teléfono: (+53)58089001
Correo: [email protected]
https://www.facebook.com/ExcursionesHabana


Quem precisar só de taxi:
Pablo Pagés - tlm nº (+53) 53375847 nº casa (+53) 45912809

Fiz a excursão com a mulher do Yoander, a Ana, e o nosso taxista até/em Havana foi o Pablo Pagés e correu tudo muito bem..mais alguma informação digam.
enviei um email para Yoander Gómez Rodríguez e ja me respondeu e com preços. A minha Mulher esta com algum receio, apesar de eu preferir assim, ja que por excurcoes nao é tao bom. Recomendas, e consideras que é de confiança andar por Havana com Yoander Gómez Rodríguez.

vais a cuba agora em maio ???? que dia ???
Vou dia 14 para Madrid, um pouco cedo para ver se consigo ver os Campeoes em algum restaurante em Madrid, ou a caminho de Madrid. Depois no dia 15 embarco para Cuba..
 

Scorpion80

Membro Ativo
Já andei a pesquisar na net e o Yoander Gomez tem algumas recomendações e ate tem site na Net, agora o Ramiro Siegler não encontrei nada a não ser a recomendação aqui dada no site.
Anda por aqui pessoal que já tenha feito alguma excursão a Havana por um destes guias?
 

teixeirasergio

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Já andei a pesquisar na net e o Yoander Gomez tem algumas recomendações e ate tem site na Net, agora o Ramiro Siegler não encontrei nada a não ser a recomendação aqui dada no site.
Anda por aqui pessoal que já tenha feito alguma excursão a Havana por um destes guias?
boas,
Já entrei em em contacto com o Ramiro Siegler e com o Yoander, já estou a espera de uma de umas respostas do Ramiro a 2 dias ... o yoander teve uma resposta bastante rapida, Por acaso não és o português que ele me falou que ia em dias similares a a nós ???
 

Joanacbs

Membro
Olá,
o Yoander sempre respondeu muuuuuito rapido é realmente surpreendente para quem apenas pode aceder à internet num Hotel em Havana eheh, e tem Facebook já viram?
 

Scorpion80

Membro Ativo
teixeirasergio disse:
boas,
Já entrei em em contacto com o Ramiro Siegler e com o Yoander, já estou a espera de uma de umas respostas do Ramiro a 2 dias ... o yoander teve uma resposta bastante rapida, Por acaso não és o português que ele me falou que ia em dias similares a a nós ???
Não te sei dizer se sou o Português que vai numa altura similar a tua, posso dizer-te que tenho falado com ele e ja tenho os preços. So ainda não reservei nada e ainda não vimos o dia.... Ja agora vais em que altura....
 

teixeirasergio

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Não te sei dizer se sou o Português que vai numa altura similar a tua, posso dizer-te que tenho falado com ele e ja tenho os preços. So ainda não reservei nada e ainda não vimos o dia.... Ja agora vais em que altura....
Vou sair de Madrid dia 11 de Maio
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, o Yoander ate podia estar a referir-se a mim, mas nos só vamos dia 15. Neste momento estamos a combinar com o Yoander o dia para ir ate Havana, e estamos indeciso entre 17 e 18.
 

baguera

Membro Conhecido
Joanacbs disse:
Olá,
o Yoander sempre respondeu muuuuuito rapido é realmente surpreendente para quem apenas pode aceder à internet num Hotel em Havana eheh, e tem Facebook já viram?
Obrigado, mas vai explicando com conhecimentos históricos e detalhados ou com simples comentários do povo :)
È que realmente a rapidez dele em responder levou-me a decidir por ele.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu cheguei a pouco de Cuba e fiz a visita a Havana com o Yoander Gómez Rodríguez e posso-te dizer que ele explica com conhecimentos históricos e detalhados, nota-se que ele tem conhecimento do que diz...
Recomendo
 

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Eu cheguei a pouco de Cuba e fiz a visita a Havana com o Yoander Gómez Rodríguez e posso-te dizer que ele explica com conhecimentos históricos e detalhados, nota-se que ele tem conhecimento do que diz...
Recomendo
Acho melhor continuar neste topico a conversa... :)
Estou a reservar com ele mas pelos vistos esta ocupado e vai ser a esposa.
Fizes-te mais alguma excursao ??
Tens alguma coisa a alertar ??
Obrigado.
 

Scorpion80

Membro Ativo
So fiz mais um passeio por Varadero num autocarro de 2 andares.
Era para fazer o passeio de Catamaran ate Cayo Blanco, mas um casal de Tugas que encontramos no Iberostar ja tinha ido fazer e pelo que me disseram eu achei que nao valia a pena fazer, nao que nao valesse a pena, mas porque ja tinha feito um parecido em Punta Cana e no Mexico...
 

baguera

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
So fiz mais um passeio por Varadero num autocarro de 2 andares.
Era para fazer o passeio de Catamaran ate Cayo Blanco, mas um casal de Tugas que encontramos no Iberostar ja tinha ido fazer e pelo que me disseram eu achei que nao valia a pena fazer, nao que nao valesse a pena, mas porque ja tinha feito um parecido em Punta Cana e no Mexico...
Sabes em que dia da semana fazem essa excursao a Cayo Blanco ??
È por causa de marcar um dia diferente com o Yoander.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
baguera disse:
Sabes em que dia da semana fazem essa excursao a Cayo Blanco ??
È por causa de marcar um dia diferente com o Yoander.
Bom dia Baguera,

A excursão a Cayo Blanco é diária
 

baguera

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Bom dia Baguera,

A excursão a Cayo Blanco é diária
Obrigado. :)

Agora com o testemunho do Scorpion80 a falar maravilhar do Yoander, que explica tudo direito, que tem muitos conhecimentos, etc...fiquei em pulgas :).. gostava que fosse ele a fazer a excursao, mas pelos vistos vai ser a esposa.

Só espero que a esposa dele tenha a mesma qualidade :), mas só a JoanaCBS poderá comentar sobre isso :)
Será melhor visitar Havana durante a semana ou no fim-de-semana ?
 
Top