Novidades

Excursões a partir de Marraquexe - dicas

h3l

Membro Novo
Boa tarde,

Vamos 2 pessoas para Marrocos em outubro e gostariamos de fazer 2 excursões às cataratas de ouzud e a Ouarzazate e Ait Benhaddou.
O problema é que os sites a que pedimos confirmação de disponibilidade não responderam e tenho a ideia de que a cultura deles não prima pelo rigor no atendimento ao cliente como estamos habituados.

Conhecem empresas de excursões que recomendem? podemos reservar a partir de Portugal?

OBrigado pela ajuda!
 
Boa tarde,

Vamos 2 pessoas para Marrocos em outubro e gostariamos de fazer 2 excursões às cataratas de ouzud e a Ouarzazate e Ait Benhaddou.
O problema é que os sites a que pedimos confirmação de disponibilidade não responderam e tenho a ideia de que a cultura deles não prima pelo rigor no atendimento ao cliente como estamos habituados.

Conhecem empresas de excursões que recomendem? podemos reservar a partir de Portugal?

OBrigado pela ajuda!
ola... tb vou na proxima semana para marrocos e ja tenho excursao marcada para Ait Benhaddou... marquei com a marrocos.com
 

h3l

Membro Novo
Olá, acabámos por marcar com a clickexcursions.
Espero que corra bem.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
@h3l deve ter mesmo ficado impressionado com os serviços da empresa, já que quase podia jurar que o seu nome de registo é uma homenagem à mesma.
Seria interessante que nos contasse mais sobre a sua viagem. Gostamos sempre de saber onde encontrar bons profissionais! ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
ola... tb vou na proxima semana para marrocos e ja tenho excursao marcada para Ait Benhaddou... marquei com a marrocos.com
Vais gostar, eu na altura fiz com o João Cajuda, que tinha parceria com eles e agora tem a própria agência, e foi das melhores experiências que fiz até hoje. A Rita e o João Leitão são portugueses e muito prestáveis :)
 

Ramos_1987

Membro Novo
Olá a todos, estive a consultar o site da clickexcursions e achei os preços interessantes, algum feedback? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
ola... tb vou na proxima semana para marrocos e ja tenho excursao marcada para Ait Benhaddou... marquei com a marrocos.com
Olá boa noite, vou para Marraquexe daqui a um mês e entrei em contato via WhatsApp e e-mail com a marrocos.com mas não me respondem...
Na altura, teve facilidade de contato com eles??
Desde já muito obrigada
 
Top