Novidades

Excursões a partir de Bayahibe

Indi

Membro
Boa tarde,
Este ano escolhi a zona de Bayahibe para passar férias no hotel Iberostar Hacienda Dominicus porque tive uma boa experiência numa hotel da mesma cadeia em Punta Cana e também porque tive boas indicações do hotel. A questão é as excursões. Quando estive em Punta Cana fiz ilha Saona, agora gostava de fazer algo que mostrasse um pouco da cultura Dominicana e a Rimaintours aconselhou-me a Bavaro Runners. Pelo que estive a ler é exactamente o que queria fazer só que como vou estar em Bayahibe hospedada já não dá para fazer a parte final da excursão que é a Playa Macao por ser longe do hotel. Alguém sabe se existe outra agência a fazer esta excursão? Ou se perco muito ou pouco em conhecer a Playa Macao? Obrigada
 

RubenSilva

Membro Ativo
Boa tarde,
Este ano escolhi a zona de Bayahibe para passar férias no hotel Iberostar Hacienda Dominicus porque tive uma boa experiência numa hotel da mesma cadeia em Punta Cana e também porque tive boas indicações do hotel. A questão é as excursões. Quando estive em Punta Cana fiz ilha Saona, agora gostava de fazer algo que mostrasse um pouco da cultura Dominicana e a Rimaintours aconselhou-me a Bavaro Runners. Pelo que estive a ler é exactamente o que queria fazer só que como vou estar em Bayahibe hospedada já não dá para fazer a parte final da excursão que é a Playa Macao por ser longe do hotel. Alguém sabe se existe outra agência a fazer esta excursão? Ou se perco muito ou pouco em conhecer a Playa Macao? Obrigada
Boa tarde.
Em relação à Playa Macao não posso ajudar mas quando estive no ano passado no Hacienda Dominicus fizemos uma excursão "Safari" com a Bavaro Runners e gostámos. Vimos um pouco da cultura dominicana, visitamos uma casa tipica, vimos como se fazem os charutos, degustámos frutas, café, cacau, chá etc etc. Não tenho nada a apontar da bavaro runners, são bastante profissionais. Pode ler o meu report aqui e se puder ajudar em algo disponha :) [Report] R.D. Bayahibe - Iberostar Hacienda Dominicus 10/01 a 17/01 2017
 
Última edição:

Indi

Membro
Eu já tinha lido o report. E como gostei muito do que vi e li ajudou a escolher o hotel e a zona. :)
Parece ser uma excursão muito interessante. Não sei é se compensa comprar já ou depois comprar ao operador. A excursão a Santo Domingo também me parece interessante. Alguém já fez as 2? Qual aconselham? :)
 

RubenSilva

Membro Ativo
Eu já tinha lido o report. E como gostei muito do que vi e li ajudou a escolher o hotel e a zona. :)
Parece ser uma excursão muito interessante. Não sei é se compensa comprar já ou depois comprar ao operador. A excursão a Santo Domingo também me parece interessante. Alguém já fez as 2? Qual aconselham? :)
Eu comprei ao operador mesmo já no hotel, nós éramos Travelplan e até depois o rapaz de nome Isaac muito simpático marcou um dia connosco para nos mostrar as excursões que tinham e fez-nos até um desconto. Normalmente acho que se pode negociar e penso que ficou por 55$ cada.
 

Rosario

Membro Conhecido
Pode também contratar um táxi, e aqui aconselho a Jenny, com quem pode combinar o percurso e o que quer visitar. Fiz com ela os altos de Chavon, visita a Boca Yuma, compras e centro de Higuey, por fim levou-nos a sua casa para conhecer a família e tomar café, adorei a visita e ela é super simpática e sempre disponível.
contato do Facebook: jenny melo bort
Boas férias;)
 

Isabel F

Membro Novo
Também ando numa pesquisa intensa de excursões a partir de Bayahibe. Alguém sabe se nos hotéis desta zona costumam andar os promotores do Coco Bongo? No ano passado no México eles estavam sempre no hotel e foi com eles que eu comprei. Ficou mais barato e ainda ofereceram camisolas e sacos ;)
 

bruno andrade

Membro Novo
Em dezembro vou para o catalonia royal la romana e também ando a pesquisar excursões... obrigado pela dica do bavaro runners...;)
 
Última edição por um moderador:
Top