Novidades

Excursão partir de Cayo Coco para Havana

Xaninha

Membro
Olá a todos!
Com viagem confirmada para Cayo Coco (Meliá Cayo Guilhermo) no dia 16 Julho... não consegui marcar via Portugal pela agência a excursão pretendida para visitar Havana.
Alguém já voltou e marcou localmente? Preciso de dicas. Obg
 
Última edição por um moderador:

Xaninha

Membro
Boa tarde
Alguém tem preços deste ano ...de excursões a partir de Cayo Coco ?
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Vou a 30 e também não consegui marcar. Espero que não esgote. Também gostava de saber os valores!
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Olá,
Felizmente consegui o pacote Cayo + Havana pois a procura é sempre muita. Durante o transfer até ao hotel entregam um flyer com excursões e lembro-me que tinham uma a Havana mas não me recordo dos preços.
Relativamente ao hotel onde vai ficar, sabe se o mesmo chegou a ser remodelado? Fiquei lá o ano passado e a experiência não foi das melhores.
 

Xaninha

Membro
Olá,
Felizmente consegui o pacote Cayo + Havana pois a procura é sempre muita. Durante o transfer até ao hotel entregam um flyer com excursões e lembro-me que tinham uma a Havana mas não me recordo dos preços.
Relativamente ao hotel onde vai ficar, sabe se o mesmo chegou a ser remodelado? Fiquei lá o ano passado e a experiência não foi das melhores.
Boa tarde
Ainda não sei se felizmente ou não.... informaram que vamos ser transferidos para o Grand Muthu Cayo Guillermo... pois o Meliá Cayo está com problemas no ar condicionado e a desviar os clientes para outras unidades.
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Então os problemas com o ar condicionado continuam quase 1 ano depois. É uma pena pois apesar de ser um hotel a precisar de uma remodelação urgente, devido aos anos que tem (foi dos primeiros a ser construído em Cayo Guillermo), tem uma praia maravilhosa.
 
Última edição por um moderador:

metroexe

Membro Novo
Olá,
Marquei uma viagem para Cayo Coco agora em Agosto. Alguem tem a noção se é possivel fazer uma excursao de avião a Havana de um dia?

Obrigado
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sim é possível!
Existe uma excursão de 1 dia de avião para Havana. Saem do hotel bem cedo e chegam bem tarde!
Conheci quem fez, achou-se muito cansativa mas dizem que valeu a pena (eu duvido porque acho o tempo apertado). Os valores sei que são altos.. Na casa dos 200€/250€ por pessoa.
 

metroexe

Membro Novo
Eu já estive em Varadero há uns anos e fomos um dia a Havana, fomos só nós numa excursão privada, claro que não paramos em sítios para nos venderem coisas etc, e vimos tudo o que queríamos :)

Aconselham aqui alguém com quem marcar este tipo de excursão?
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@metroexe
Indo de Cayo Coco acho que só indo pelo operador (soltour, jolidey, sonhando, etc)!
Ou então comprar as viagens internas pessoalmente - mas aqui já requer mais trabalho!
 

Bee

Membro Conhecido
Em 2016 estive em Cayo Coco e fiz a excursão a Havana através do operador. Os valores foram mais ou menos os acima referidos.
Fizemos de avião.
De carro a viagem andará à volta das 7/8h.

Este ano voltarei a Cuba, mas a Varadero. Desta vez irei a Havana (novamente!) mas marcado por mim, com um guia local.
 

metroexe

Membro Novo
Em 2016 estive em Cayo Coco e fiz a excursão a Havana através do operador. Os valores foram mais ou menos os acima referidos.
Fizemos de avião.
De carro a viagem andará à volta das 7/8h.

Este ano voltarei a Cuba, mas a Varadero. Desta vez irei a Havana (novamente!) mas marcado por mim, com um guia local.
Com que operador fizeste? A questão é que eu preferia marcar só o avião e depois usar um guia dos que vocês recomendam, se for numa das excursões com muita gente vamos parar em meia dúzia de mercados, etc...

Acham que com os operadores dá para marcar só a viagem de avião?
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
Quer explicar melhor? Não entendi :)
É um tour caro para o tempo de aproveitamento liquido da cidade. Um dia (ou parte dele, lá está) em qualquer cidade é muito pobre, nem Queluz se vê num dia :D
Aproveitam (e bem) o facto da pessoa ir a Cuba-praia e ser "obrigada" a conhecer Havana.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É um tour caro para o tempo de aproveitamento liquido da cidade. Um dia (ou parte dele, lá está) em qualquer cidade é muito pobre, nem Queluz se vê num dia :D
Aproveitam (e bem) o facto da pessoa ir a Cuba-praia e ser "obrigada" a conhecer Havana.
Só se uma pessoa se perder no Palácio....
 
Top