Novidades

Excursão partir de Cayo Coco para Havana

Bee

Membro Conhecido
Com que operador fizeste? A questão é que eu preferia marcar só o avião e depois usar um guia dos que vocês recomendam, se for numa das excursões com muita gente vamos parar em meia dúzia de mercados, etc...

Acham que com os operadores dá para marcar só a viagem de avião?
O meu operador era a Sonhando.
Creio que poderá marcar o voo por sua conta e o guia em Havana. A questão é não ter a certeza da realização da viagem. Não é incomum os voos serem cancelados à ultima hora.
 

metroexe

Membro Novo
O meu operador era a Sonhando.
Creio que poderá marcar o voo por sua conta e o guia em Havana. A questão é não ter a certeza da realização da viagem. Não é incomum os voos serem cancelados à ultima hora.
Mas se for pelo operador há alguma garantia extra?
 

Jomota

Membro Novo
Boa noite, vou para Cayo Coco no proximo dia 20/08. Vou ficar no Mélia Jardines Del Rey. Quais as vossas opiniões? O que aconselham a não perder? Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Jomota também irei nesse dia mas para outro hotel!
A partir de Cayo Coco a oferta de excursões não é assim tão grande como em outro locais, no entanto irá ser apresentada um lista jeitosa no dia após a chegada :)

Em 2015 quando estive pela primeira vez fiz a excursão que contemplava a cidade de Moron, que incluía no roteiro uma visita a plantação de açúcar e a um viveiro de crocodilos. A outra excursão que fiz foi uma viagem de catamaran a uma praia virgem simplesmente fabulosa.
Já em Cayo Coco poderá também apanhar um Bus (que custa 5CUC por pessoa ir e vir), e visitar a Playa Pilar que fica no Cayo Guillermo.

Mais informações aqui:
Folhetos/Flyers Preços Excursões - Cuba

Em relação ao hotel pode ver os seguintes reports:
[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.
[Report] Cayo Coco e Cayo Guillermo (Melia Jardines del Rey e Melia Cayo Guillermo)
 

Jomota

Membro Novo
Olá @Jomota também irei nesse dia mas para outro hotel!
A partir de Cayo Coco a oferta de excursões não é assim tão grande como em outro locais, no entanto irá ser apresentada um lista jeitosa no dia após a chegada :)

Em 2015 quando estive pela primeira vez fiz a excursão que contemplava a cidade de Moron, que incluía no roteiro uma visita a plantação de açúcar e a um viveiro de crocodilos. A outra excursão que fiz foi uma viagem de catamaran a uma praia virgem simplesmente fabulosa.
Já em Cayo Coco poderá também apanhar um Bus (que custa 5CUC por pessoa ir e vir), e visitar a Playa Pilar que fica no Cayo Guillermo.

Mais informações aqui:
Folhetos/Flyers Preços Excursões - Cuba

Em relação ao hotel pode ver os seguintes reports:
[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.
[Report] Cayo Coco e Cayo Guillermo (Melia Jardines del Rey e Melia Cayo Guillermo)
Obrigada Rodrigo Ferreira! Já estou em pulgas para ir visitar este paraíso.
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Já não é possivel fazer excursão pelos operadores de cayo coco a Havana de avião! Agora só de bus! são 8h de viagem ida e volta e perdem-se 2 dias. voltei dia 7 e é fantástico! A praia é maravilhosa!
 
Última edição por um moderador:
Top