Novidades

Excursão - Nadar com tubarões

RPinto

Membro Novo
Boa tarde pessoal! Para quem já fez esta excursão, acham que vale a pena? É uma excursão cara e que ocupa muito tempo, sendo que pelas excursões que temos planeadas, praticamente ficamos apenas um dia no hotel!
Também tencionamos ir aos Açores brevemente, sendo que é possível fazer lá essa actividade.
Muito obrigado!
 

rum

Membro Conhecido
Nunca tive oportunidade de fazer, mas acho que vale a pena. É uma atividade sazonal, nem sempre os bichos estão lá à disposição à espera de companhia para nadar.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Apenas um conselho.... ir da parte de tarde.
A alimentação dos tubarões de manhã são os turistas :D
Agora a sério, se for tipo nadar com golfinhos é uma experiência inesquecível ;)
 

RPinto

Membro Novo
Hehe eu queria mesmo era nadar com os tubarões baleia, mas acho que vou passar desta.. É quase um dia para aquilo e como é a primeira vez no México, aproveitamos para outras coisas
 
Última edição por um moderador:
Hehe eu queria mesmo era nadar com os tubarões baleia, mas acho q vou passar desta.. É quase um dia para aquilo e como é a primeira vez no México, aproveitamos para outras coisas
Boas Rpinto eu também estive a ver essa atividade para fazer e estou como você, não sei se faça ou não. Mas há uma agência que é a "Le tour de mimie" que cobra 145€ para a atividade, mas se não vir nenhum tubarão baleia devolvem-lhe 50% do valor que pagou.
 
Última edição por um moderador:

RPinto

Membro Novo
Isso é um roubo.. A Xplora marca novo dia para ver...
 
Última edição por um moderador:

RPinto

Membro Novo
Por isso é que não vou para já... Hehe melhor ir a meio da época

Vou de 10 a 17 de Setembro
 
Última edição por um moderador:
Top