Novidades

Excursão Jamaica

Meeru Isl

Membro Novo
Olá a todos!
Tenho viagem marcada para a Jamaica e gostaria de saber quais as melhores excursões que se podem realizar a partir de Montego Bay.

Obrigada!
 

britoes

Membro Novo
Eu tenho uma listagem de excursoes que saquei da net... eu vou dia 07...domingo...mas tou com muito receio do tempo!
 

britoes

Membro Novo
Não sei..mas pelo que vejo na net...estao a prever chuva e nebelusidade para toda a semana... ;)
 

Meeru Isl

Membro Novo
não penses nisso, no ano passado fiz maldivas, na net dava chuva e, no entanto, só no ultimo dia é que choveu (em jeito de despedida!)
 

britoes

Membro Novo
cmo é que lanço aqui um topico a pedir informação de alguem q tenha regressado esta semana de la?? para saber o tempo q esteve?
 

bnuno

Membro
Meeru Isl disse:
Olá a todos!
Tenho viagem marcada para a Jamaica e gostaria de saber quais as melhores excursões que se podem realizar a partir de Montego Bay.

Obrigada!
Para que hotel vais???

NUno
 

bnuno

Membro
Meeru Isl disse:
grand palladium lady hamilton

conheces?é bom ou nem por isso?
Pois....isso vais tu dizer quando chegares....eu vou para la só em Julho. ;) Se nao é indescrição vais partir de lisboa ou madrid? Quanto vais pagar?

Obrigado

Nuno
 

bnuno

Membro
Meeru Isl disse:
parto de lisboa e paguei (2 pessoas) 2530€. E tu?

Pois....eu vou pagar apenas 2000....mas de Madrid. Pelo que vi o hotel parece muito bom, embora tenha lido bastantes comentários menos bons, mas parece-me que eram de pessoas para as quais nada presta.

Logo vimos.....;)

Boas férias...

Nuno
 

ritalopes

Membro Novo
britoes disse:
Eu tenho uma listagem de excursoes que saquei da net... eu vou dia 07...domingo...mas tou com muito receio do tempo!

Eu também vou no Domingo e também estou com receio do tempo. segundo as previsões chove todos os dias...
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Ana (Meeru Isl),

Que engraçado eu também vou dia 14 de Junho para a Jamaica, partida de Lisboa.

Tb já estive a ver o tempo na net, e dão chuva. Mas se for idêntico ao México o que vai acontecer é chuva-sol, sol-chuva...clima tropical sem dúvida.

Fui no ano passado para a Riviera Maya, também no mês de Junho, e apanhei esse tempo.

No entanto, o índice UV é extremo, por isso muito protector solar.

Vi que vais para o Palladium, eu fiquei a conhecer essa cadeia no ano passado, na Riviera.

Cláudia
 

nclau2006

Membro Novo
Meeru Isl disse:
Olá Cláudia!

Qual é a tua opinião sobre essa cadeia de hoteis? Gostaste?
Olá,

Nem por isso. Nem parecia que estava no México, o Hotel não tinha cor e diversão não existia.

A praia não estava cuidada, nem a piscina.

Mas isto foi no Palladium na Riviera Maya, a Jamaica poderá ser diferente.

Cláudia
 

TJCorreia

Membro Novo
Boas!

Cheguei da Jamaica há uma semana( riu ocho rios) , TODOS os dias xoveu ou de manha ou de tarde, ou seja, quando nao chovia de manha ( e entenda-se por manha desde as 6h que o sol ja esta bem alto e muiiiiiiito calor ) chovia a tarde apartir das 14h ( certinho todos os dias) quando chovia de manhã nunca chovia a tarde... apartir das 14h, no dia que vim embora nao choveu nem de manha nem de tarde... grrrrrr

mas foi OPTIMO
 
Top