Novidades

Excursão Jamaica

bnuno

Membro
TJCorreia disse:
Boas!

Cheguei da Jamaica há uma semana( riu ocho rios) , TODOS os dias xoveu ou de manha ou de tarde, ou seja, quando nao chovia de manha ( e entenda-se por manha desde as 6h que o sol ja esta bem alto e muiiiiiiito calor ) chovia a tarde apartir das 14h ( certinho todos os dias) quando chovia de manhã nunca chovia a tarde... apartir das 14h, no dia que vim embora nao choveu nem de manha nem de tarde... grrrrrr

mas foi OPTIMO

Então e um report dessas férias!!!! E uma fotos???

Ficamos à espera

Nuno
 

Pac

Membro Novo
Cheguei hoje da Jamaica. O tempo está porreiro pelo menos até as 14h/15h não se preocupem.
 

tysson

Membro Novo
Olá

Olá Pac

Então que tal a viagem




Então que tal correu a viagem? Em que hotel ficaste? È um destino bom?














'
 

Pac

Membro Novo
tysson disse:
Olá Pac

Então que tal a viagem




Então que tal correu a viagem? Em que hotel ficaste? È um destino bom?














'
Boas. Yah, correu tudo bem, Jamaica é fixe, no problem, fiquei no Riu Ocho Rios, apesar de para mim Jamaica não ser tão fixe como Punta Cana é um destino bacano, o tempo pelo menos até as 15h, 16h tá bacano, dá para apanhar um bom escaldão:D
 

Paulinha

Membro Novo
ola a todos...vou para a Jamaica o próximo dia 21, alguém pode me arranjar a lista das excursões?e dicas já agora :)

obrigada
 

bnuno

Membro
Meeru Isl disse:
Olá a todos!
Tenho viagem marcada para a Jamaica e gostaria de saber quais as melhores excursões que se podem realizar a partir de Montego Bay.

Obrigada!
Ola...que tal essas férias????


Nuno
 

nclau2006

Membro Novo
mia disse:
Olá...
Alguém vai para a Jamaica a 26 Julho?
Sabem o valor das excursões?
Obrigada*
Olá Mia, os preços das excursões dependem do operador turistico que escolheste e do local onde vais ficar alojada.
 

mia

Membro
nclau2006 disse:
Olá Mia, os preços das excursões dependem do operador turistico que escolheste e do local onde vais ficar alojada.



Olá Claudia.
O operador turistico é a SOLPLAN... E vou ficar em ocho rios, no hotel riu!
Já agora... Sabes qual é a taxa certa que se paga à saída?:)
Que dicas podes dar?
Em relação às compras, qual será o melhor sítio??

Bjs*:)
 

garfield

Membro Novo
Lagoa Azul

Ola, gostava de saber se o filme Lagoa azul foi filmado na Jamaica ou na Republica Dominicana. Como vou para a Jamaica gostava de visitar o local, mas tenho encontrado informações contraditórias na net. Uns sites dizem que fica em Port António outros na ilha Sanoa. Será que alguém me pode informar. A visita a Port António vale a pena? Fica muito longe de Montego bay?
 

MInes

Membro Novo
O filme Lagoa Azul foi filmado na Ilha Saona, pelo menos foi o que o guia disse quando fiz a excursão.
 
já a pensar na proxima

oi, alguem conhece o rui palace tropicana, na jamaica?
será uns dos melhores, para casal com filho de 10 ano?
obrigado
 

MariaSofia

Membro Novo
MInes disse:
O filme Lagoa Azul foi filmado na Ilha Saona, pelo menos foi o que o guia disse quando fiz a excursão.:D
Eu quando fui ao México, disseram-me que tinha sido numa das praias que visitamos
 
Top