Novidades

Excursão Jamaica Cultural

Tuxa

Membro Conhecido
Hello!
À semelhança do que já perguntei noutro tópico... Esta excursão da Jamaica cultural engloba alguma escola em que possamos entregar material escolar? Ou é só conhecer a vila Roaring River?

A quem esteve recentemente na Jamaica... Quais as excursões imperdíveis?

Obrigada e boas viagens a todos!!! :cool:🏝✈☀
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Viva a todos, tenciono amanha terminar o meu Report de Riu Club Negril estive lá em Setembro passado :) (so para aguçar mais o vosso apetite :) )

Mas vou-me aqui adiantando como ja tenho feito noutros tópicos;
Nos só fizemos duas

- Seven Mille Beach e RIck's cafe com extra de viagem de katamaran e Snorkeling
- YS falls st Elizabeth Parish e Black River Safari.

Resumindo estas duas Excursões: São excursões com viagens de camioneta/carrinha rápidas, não cansativas boas quem gosta de naturaza aventura e não abdica de agua :)
No report estarão devidamente explicadas e registadas.

Do feed que tive de outros portugueses a viagem a casa do Bob Marley é engraçada mas são 3/4 horas de viagem para cada lado.
A Lagoa luminosa também relataram a beleza e a espectacularidade.

;)
EA
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá!
Essa do Black River Safari é o que eles chamam da Jamaica cultural? Conhecer o dia-a-dia?
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Olá!
Essa do Black River Safari é o que eles chamam da Jamaica cultural? Conhecer o dia-a-dia?
@Tuxa Não. tem historia claro, pois o Black River foi muito importante na mobilidade e comercio dos locais e o guia vai praticamente a viagem toda e citar isso mesmo e exemplos da vivência, mas acho mais virado para a natureza e aventura. Não me lembro de todas as excursões que estavam no folheto da jolidey, mas por exemplo a visita a casa do Bob Marley parece ser o mais indicado para o que a Tuxa pretende.
mas logo na reuniao na primeira manha da estadia a representante da Jolidey explica cada excursão.
Atenção a expectativa da visita casa do Bob Marley. a casa em si apenas tem 20m2 o resto foi feito museu, poi na realidade a casa são so os 20m2
 

Tuxa

Membro Conhecido
@Tuxa Não. tem historia claro, pois o Black River foi muito importante na mobilidade e comercio dos locais e o guia vai praticamente a viagem toda e citar isso mesmo e exemplos da vivência, mas acho mais virado para a natureza e aventura. Não me lembro de todas as excursões que estavam no folheto da jolidey, mas por exemplo a visita a casa do Bob Marley parece ser o mais indicado para o que a Tuxa pretende.
mas logo na reuniao na primeira manha da estadia a representante da Jolidey explica cada excursão.
Atenção a expectativa da visita casa do Bob Marley. a casa em si apenas tem 20m2 o resto foi feito museu, poi na realidade a casa são so os 20m2
Penso que a Casa do Bob Marley é uma excursão. Jamaica cultural é outra. Daquilo que vi no folheto algures num tópico por aí...
Obrigada pelas dicas!
Venha de la esse report rapidamente!!!!!!
 
Top