Novidades

Excursão Isla Saona

Anelka

Membro
Boa noite,

Alguém que tenha ido a Saona c/ o Pedrito?
Estou indeciso entre ele e o famoso Capitan Gringo!

Obrigado
 

Glória

Membro Novo
Boa noite,

Alguém que tenha ido a Saona c/ o Pedrito?
Estou indeciso entre ele e o famoso Capitan Gringo!

Obrigado
Boa tarde.
O Pedrito n
Boa noite,

Alguém que tenha ido a Saona c/ o Pedrito?
Estou indeciso entre ele e o famoso Capitan Gringo!
,nesto
Obrigado
Boa tarde
O Pedrito não conheço mas o Capitan Gringo fui com ele e foi top, nada a reclamar tudo excelente. Seguro e honesto.

Há muitos relatos aqui: Excursões fora do Operador

Vai ficar bem servido com os dois certamente!
Realmente as excursões fora do operador para além de MUITO mais baratas são seguras e não dão problemas cumprindo na integra o que compramos.
Viajei com o Capitan Gringo muito bom Excelente.

Já o mesmo não posso dizer nas excursões que pela primeira vez comprei a um operador no México a Jolidey.... falharam em tudo até na visita à sétima maravilha que chegamos pouco antes de encerar , não vimos o observatório, os vendedores do artesanato já tinham saído e nem pudemos dar a volta à pirâmide! Fomos escorraçados aos gritos pelos seguranças para que saíssemos. Caro e foi a desilusão total pois fui para ver isso ao México, as praias estavam cheias de sargaço e na Abreu tive de assinar um documento a dizer que tinha conhecimento.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fui a Saona com o Pedrito, e gostei bastante. Achei toda a tripulação/equipa muito profissional, atenta e muito divertida.
 

Anelka

Membro
Obrigado pela ajuda.

@PauloNev pelo que vi no site deles, possuem uma concessão numa das praias onde é servido o almoço. Parece-me ter óptimas condições!
Quanto à viagem de barco, tudo sem problemas?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A viagem de barco foi sem problemas, grande parte da viagem é feita ao som de musica e danças e muita animação.
No nosso caso ainda paramos pois o comandante viu golfinhos, e eles tentaram que todas a pessoas também tivessem oportunidade de os ver, tal não sucedeu.
Destaco que tiveram o cuidado de colocar pessoas de mais idade numa zona onde se senti-se menos a agitação do barco.
Na isla Saona estavamos numa zona só para os clientes do Pedrito, mas penso que isso deve ser assim com todos.
O nosso passeio não foi só a Isla Saona, incluía também a Catalina, por isso foi um pouco diferente da simples ida a Saona.
No nosso caso estivemos nas piscinas naturais com as estrelas do mar ao por do sol, o barco do Pedrito era o único,e tivemos bastante tempo lá, com muita fiesta e rum.
Certamente e por todo o feedback que existe aqui no portal se decidir pelo Capitão Gringo também terá um bom passeio.
 
Top