Novidades

Excursão Havana - Maio 2019

Pedro F. S.

Membro Novo
Boa noite,

Temos viagem agendada para Varadero em Maio (de 12 a 20.) Gostaríamos de saber se aconselham algum guia? Já vi que o Bóris é varias vezes recomendado, assim como o Yoander. Já alguém viajou com algum deles, que possa dar feedback recente?? (cuidados a ter, o que evitar, algum sitio em particular que valha a pena visitar, etc). Alguém que vá viajar nesta semana?
 

euzinha

Membro Ativo
É uma pena que não tenha reservado uma viagem em que pudesse ficar alojada em Havana...para se sentir aquele ambiente maravilhoso só ficando lá mesmo..
Eu estive 3 dias em Havana e gostei de tudo. Fiz apenas uma excursão de meio dia pela cidade para me inteirar do mais importante (na altura ainda não tínhamos a Net com todas as informações e mais algumas…). De resto foi perder-me pela cidade. Optei por ficar na parte mais antiga de Havana, pois ai é que reside o charme da antiga Havana.. se puder jante numa das casas particulares. Foi espetacular provar a comida feita por cubanas e comer nas suas casas/salas...
As pessoas são do mais simpático e disponível que existe. Quer conversar connosco pela curiosidade de outras culturas.
Os cuidados a ter são os mesmos que temos aqui..não andar por zonas à noite mal iluminadas e a mostrar as máquinas fotográficas/telemóveis… de resto é saborear e passear pelas ruas de Havana.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde.
Fiz com o Yoander o verão passado, podes ver uma descrição mais detalhado no report.
Na troca de emails que fomos fazendo ele enviou-me uma descrição detalhada do que estava no programa, com a ressalva que poderia sempre ajustar o programa às minhas preferências (o que acabei por fazer).
Correu tudo muito bem e recomendo o serviço do Yoander.
 
Top