Novidades

Excursão Havana com Boris (dia 12, 13 ou 14 de Junho-2018) - Saída de Varadero

MárciaF

Membro
Boa noite Viajantes,

Vou estar no Memories Varadero entre 10 e 17 de Junho. Eu e o meu namorado vamos fazer a excursão a Havana e temos disponíveis os dias 12, 13 ou 14 para a fazer.

Já falei com o Boris da Cubaguia, sobre a excursão a Havana, desde Varedero e caso algum casal ou duas pessoas estejam interessados em dividirmos o taxi clássico e fazer a excursão connosco, por favor entrem em contacto comigo.

Transcrevo o email do Boris sobre o percurso da excursão, pode ser que ajude.

"A visita Varadero-Havana-Varadero começa às 8 am e chegariam a Havana às 10-10:30am.
Em Havana conheceriam a parte moderna e antiga da cidade.
Em Havana moderna visitariam a Praça da Revolução, o Bairro do Vedado, o passeio marítimo( malecón), se desejam podem visitar o hotel national( a entrada custa 5 cuc por pessoa).
Também podem visitar uma fábrica de charutos( custa 10cuc por pessoa)
Na parte antiga veriam a praça Parque Central, o Capitólio, o Grande Teatro, o bar Floridita, bairros muito populares onde veriam o dia-a-dia dos cubanos!!!
Igualmente conheceriam a Praça de Armas, da Catedral e o bar Bodeguita del Medio.
Almoçoriam num destes restaurantes: Cañonazo, El Guajirito, Tablao, Casa, Habitania, os quais representam o restaurante típico cubano, onde vão cubanos e turistas, com a nossa comida típica( têm amplos cardápios com lagosta, camarão, caranguejo, cordeiro, carne de vaca, roupa velha, porco assado, lombo de porco e frango).
Geralmente são platos grandes!!!
Os preços do cardápio estão entre 13-20cuc, agora os acompanhamentos estão incluidos com arroz, feijão e salada!!!
Além disso para mim e o motorista o almoço é de graça!!! Não é a mesma quantidade, nem qualidade, mas cavalo dado não olha o dente!!!
De regresso podem parar na Ponte de Bacunayagua e beber piña colada ou se prefirem de manhã.
O serviço de guia seria 40 cuc por casal e o táxi clássico seria 100cuc!!!
Podem procurar outro casal no seu hotel ou outro hotel de Varadero, para partilhar os preços!!! seria 80cuc por casal( 30 de guia e 50 de carro).
"

Boas viagens :)
 

JPedro

Membro
Vamos com o Boris numa excursão de Varadero a Havana no dia 13, ele disse que mais um casal iria connosco, será que é a Márcia?
 
Última edição por um moderador:
Top