Novidades

Excursão Havana 17 a 27 Setembro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Somos um casal, vamos estar em Varadero de 17 a 27 de Setembro.
Já tenho preços para Havana com o famoso e conhecido no portal das viagens, o Boris!
Depois de tantas pesquisas que fiz, e de falar com ele por email, sem duvida é o melhor!

Alguém que esteja interessado em fazer a mesma excursão?

Fico aguardar comentários!


Obrigada
 

Mónica Branco

Membro Novo
Boa tarde,
Também somos um casal e vamos estar em Varadero de 23 a 30 de Setembro.Essa também é uma das excursões que estávamos interessados em fazer.
Em que dia estavam a pensar fazer e qual o valor?


Obrigada,
 

Peterche

Membro
Boris é um Porreiraço...
Nos fizemos um tour de um dia com ele, e correu muito bem. Tem um bom espírito para guia, calmo, sem stress, conhecimentos razoáveis da história cubana, e tem a particularidade de falar português. Aconselho a reservarem um carro clássico ou táxi para que durante o dia possam se deslocar com mais facilidade e ao gosto de um A/C agradavel. Faz calor a sério em havana :)

Monica Branco, o Boris arranjou-nos um transfer de Varadero para havana. Caso tenham interesse agrupei a viagem no mesmo dia e peçam-lhe preços para um ida até Havana.
 
Olá Mónica,
Ainda não tenho dia marcado para a excursão, estava a tentar ver se arranjava mais um casal para não irmos só os dois.
Já estive a ver precos com o boris e com outros, mas sem duvida que o boris será a melhor opção.
Vou enviar mensagem privada com o meu email e falamos melhor.
 

Telma0121

Membro Novo
Olá ticha eu também vou exactamente nessas datas para Varadero e também ando a pesquisar para fazer essa excursão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top