Novidades

Excursão dica para sair !

linabecas

Membro Ativo
Olá viajante de cruzeiro!
Acabei de reservar uma excursão na shore 2 shore, estou um pouco preocupada na hora do de embarque em Itália,
Alguém me sabe dizer como fazer para sair e não perder a excursão? pois parece que o barco dá prioridade na saída a quem as faz pelo navio?
Podem ajudar por favor se souberem de alguma coisa! obrigada pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

EMDALL

Membro Novo
Olá viajante de cruzeiro!
Acabei de reservar uma excursão na shore 2 shore, estou um pouco preocupada na hora do de embarque em Itália,
Alguém me sabe dizer como fazer para sair e não perder a excursão? pois parece que o barco dá prioridade na saída a quem as faz pelo navio?
Podem ajudar por favor se souberem de alguma coisa! obrigada pela ajuda.
Boa noite,
Quando fiz o mediterrâneo oriental pela MSC fiz todas as excursões pela shore2shore e não tive problema nenhum.
Quando o barco estava a atracar perguntamos qual a saída que iam usar e íamos para lá, e éramos dos primeiros a sair.
As pessoas que vão nas excursões pelo navio reúnem se em locais previamente defendidos e não saem assim que o barco atraca. Vá sem stress siga as indicações que a shore2shore indica nos bilhetes (ponto de encontro). Boa viagem
 
Última edição por um moderador:

linabecas

Membro Ativo
Obrigada, é que estava um pouco apreensiva, com em Roma todos querem sair ..... Vou seguir o Conselho de sair assim que atracar.
Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.. Fiz em Roma a excursão com a Shore2Shore, tem um autocarro do porto que a leva directamente ao local onde começa a excursão.. esse autocarro é gratuito... e depois trás de volta ao porto...
 

linabecas

Membro Ativo
Olá.. Fiz em Roma a excursão com a Shore2Shore, tem um autocarro do porto que a leva directamente ao local onde começa a excursão.. esse autocarro é gratuito... e depois trás de volta ao porto...
Obrigada mas a mi há dúvida está na hora de sair do barco ! Se costuma haver algum impedimento para chegar a hora a excursão.?
 
Obrigada, é que estava um pouco apreensiva, com em Roma todos querem sair ..... Vou seguir o Conselho de sair assim que atracar.
Obrigada
A questão não é sair assim que atracar é verificar qual a sua porta de saída e (provavelmente) ir para a fila que se forma ainda antes de o barco parar, para ser dos primeiros a sair.... aconteceu-me em Livorno no ano passado, fiz uma excursão a Florença que reservei por minha conta mas não foi nessa agência, e o tempo também era todo contadinho e muita gente a sair mas ninguém tem prioridade na saída.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Obrigada mas a mi há dúvida está na hora de sair do barco ! Se costuma haver algum impedimento para chegar a hora a excursão.?
Nunca senti essa pressão dentro do barco em que fossemos "empurrados" para o fim da fila na hora de sair... é tudo bastante organizado... pelo menos na minha experiência com a MSC
 
Top