1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Excursão desde Bayahibe

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Xanaqueiros a 16 Abr 2018.

1. Xanaqueiros

Xanaqueiros Membro Novo

13
    3
    3
    Bom dia,

Em Junho vou para Bayahibe e queria saber a vossa opinião sobre as melhores excursões. não encontrei nada sobre Altos de Chavon desde esta província. existe perto alguma vila para visitar e fazer compras? existe algum combinado com Chavon e Saona no mesmo dia? desde Punta cana existe muita oferta mas de Bayahibe não.

desde já agradeço a colaboração

2. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.797
    3.186
    273
  3. Xanaqueiros

Xanaqueiros Membro Novo

13
    3
    3
    mas essas excursões falam só em Rio chavon, não em Altos de Chavon

4. Xanaqueiros

Xanaqueiros Membro Novo

13
    3
    3
    Já fiz contactos com taxistas locais e a resposta é que não têm a excursão eu pretendo.
    Alguém que tenha estado em Bayahibe e que tenha ido a altos de Chavon pode me dizer como se deslocou?
    Obrigada

Editado por um moderador: 20 Abr 2018 at 16:16
  5. BrunoSantos

BrunoSantos Membro Novo

3
    1
    3
    Boas,

Eu estive em bayahibe em 2008 e na altura a excursão a saona incluía altos de chavon... foi organizada pela soltour e penso que custou cerca de 60€ por px. O roteiro era passagem pela casa de campo e altos de chavon de manhã. Ainda antes do almoço fomos de lancha rápida até as piscinas naturais onde fizemos um brinde e vimos as estrelas do mar. Seguimos para saona para almoçar e aproveitar um pouco a ilha. Na volta fomos de catamaran até ao Porto de la romana para seguimos pro hotel de bus.
    Se precisares de mais alguma info dispõe.

Última edição: 21 Abr 2018 at 14:19
  6. Xanaqueiros

Xanaqueiros Membro Novo

13
    3
    3
    Obrigada pela mensagem... eu realmente estava a tentar procurar esta excursão fora de operador, mas realmente não consegui...

Editado por um moderador: 23 Abr 2018 at 16:13