Novidades

Excursão desde Bayahibe

Bom dia,

Em Junho vou para Bayahibe e queria saber a vossa opinião sobre as melhores excursões. não encontrei nada sobre Altos de Chavon desde esta província. existe perto alguma vila para visitar e fazer compras? existe algum combinado com Chavon e Saona no mesmo dia? desde Punta cana existe muita oferta mas de Bayahibe não.

desde já agradeço a colaboração
 
Já fiz contactos com taxistas locais e a resposta é que não têm a excursão eu pretendo.
Alguém que tenha estado em Bayahibe e que tenha ido a altos de Chavon pode me dizer como se deslocou?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

BrunoSantos

Membro Novo
Boas,

Eu estive em bayahibe em 2008 e na altura a excursão a saona incluía altos de chavon... foi organizada pela soltour e penso que custou cerca de 60€ por px. O roteiro era passagem pela casa de campo e altos de chavon de manhã. Ainda antes do almoço fomos de lancha rápida até as piscinas naturais onde fizemos um brinde e vimos as estrelas do mar. Seguimos para saona para almoçar e aproveitar um pouco a ilha. Na volta fomos de catamaran até ao Porto de la romana para seguimos pro hotel de bus.
Se precisares de mais alguma info dispõe.
 
Última edição:
Obrigada pela mensagem... eu realmente estava a tentar procurar esta excursão fora de operador, mas realmente não consegui...
 
Última edição por um moderador:
Top