Novidades

Excursão Capitan Gringo

sapm

Membro Ativo
Então, na v/ opinião qual a melhor excursão das abaixo indicadas do Capitão Gringo?
- Saona Aventura (Issla Catalinita - Isla Saona - Rio Chavon) - 75US
- Isla Saona Vip (Canto de la playa con langosta) - 75US

Quais as diferenças entre elas, visto que são do mesmo valor?

Obrigada!
 

frika

Membro
sapm disse:
Então, na v/ opinião qual a melhor excursão das abaixo indicadas do Capitão Gringo?
- Saona Aventura (Issla Catalinita - Isla Saona - Rio Chavon) - 75US
- Isla Saona Vip (Canto de la playa con langosta) - 75US

Quais as diferenças entre elas, visto que são do mesmo valor?

Obrigada!
Também gostava de saber a opinão de quem já as fez! ;)
 

Maria1961

Membro Novo
frika disse:
Também gostava de saber a opinão de quem já as fez! ;)
Bom dia
Na minha opinião a 1ª hipotese é sem sombra de dúvida a melhor, porque é mais completa e fazer o Rio Chavon espectacular!!!
Inclui um almoço normal, constituido por grelhados e não se pretende mais porque afinal de contas aquilo não é um circuito gastronómico!!
A 2ª hipotese é mais pobre em circuito, apenas tem o mesmo preço porque inclui lagosta no almoço; e quanto a mim não justifica pois se quiser comer comer a dita, vai aqui a uma marisqueira e come da nossa que é bem melhor!!!!
Qualquer duvida, disponha...
 

Rosario

Membro Conhecido
Estou muito indecisa entre a excursão Isla Saona canto de la playa e a Saona explorer.
Penso que a segunda é recente será que alguém me pode ajudar?
Gostaria de saber mais pormenores e exactamente o que se visita nas duas.
 

viajante1

Membro Novo
Rosario disse:
Estou muito indecisa entre a excursão Isla Saona canto de la playa e a Saona explorer.
Penso que a segunda é recente será que alguém me pode ajudar?
Gostaria de saber mais pormenores e exactamente o que se visita nas duas.
OLa

Eu vou de ferias para RD esta semana, e também estou indecisa entre estas 2.

Qual foi a que fizeste entretanto?
 

frika

Membro
Eu fiz a Saona Explorer... Vim de lá esta semana! :)

Mas a excursão foi alterada, por motivos que sinceramente não percebi! Não fui a Catalinina (acho q é assim q se escreve). Toda a parte da excursão das 14h às 17 não foi feita... para compensar, foi dito no inicio que faziamos a parte do Rio Chavon e snorkling numa zona em Bayahibe. A excursão começou pelo Rio, de lancha rápida, até Bayahibe. Nesta zona iamos fazer snorkeling, no entanto havia bastantes medusas e não foi possível. Fomos direitos a Canto de La Playa, onde ficamos a manhã toda. Depois fomos ao povo de Mano Juan e a seguir almoçar a famosa lagosta! (Que delicia)
Após o almoço, estivemos com as estrelas do mar e nos bancos de areia.

Sinceramente, acho que tivemos azar... Gostava da parte ecológica da excursão (a parte da tarde) e não foi possível fazer... Além disso, fomos os únicos 2 portugueses na excursão... não houve grande convivio ou "festa" a bordo.... Foi tudo fraquito! :(

No entanto, vale sempre a pena fazer estas excursões pelo capitão gringo... muito mais em conta, com segurança e Canto de la Playa é sem dúvida mais bonita que a praia onde param as grandes excursões!!!! :)
 

viajante1

Membro Novo
Obrigada pela tua informaçao.

Eu tambem estou inclinada em fazer o explorer porque parece mais completa, e tem a parte ecologica. A lagosta nao e algo que me encante muito, pois o marisco de agua quente nao é tao bom como o de aguas frias

Fizeste mais alguma excursao? Estava a pensar fazer passei de buggie, mas praticamente ninguem recomenda.

Cumps
 

frika

Membro
Também eu pensava q a lagosta não me ia encantar!!! :p
UAU!!! :D Acho que comia aquela lagosta todos os dias!!!

Confirma se podes ir à parte ecológica da parte da tarde.... Porque era qualquer coisa a nível ambiental q nao permitia....

Fiz mais uma excursão, mas pelo operador! Qualquer coisa Splash, onde conduzimos uma lacha rapida, fazemos mergulho e snorkeling... Como nunca tinha feito mergulho, gostei muito!!! Tirei imensas fotos debaixo de água... Eles têm umas mesas e cadeiras debaixo de águas e tiram-se umas fotos bem giras! :D
 

viajante1

Membro Novo
Vou enviar um mail para confirmar isso. Porque se nao se fizer, a melhor opçao e fazer o saona VIP.

Vou ver q outras opçoes existem.
 

Rosario

Membro Conhecido
Marcámos a nossa excursão com o Capitão Gringo, e apesar de não termos tido sorte com o tempo, pois no dia combinado para a ida à Isla Saona choveu toda a noite anterior, ainda nos vieram buscar e fomos até Bahaibe, mas como a chuva não parava o Capitão foi ter connosco explicou que apesar de não haver nenhum alerta de tempestade, não sabia quanto tempo a chuva ia durar e não ia arriscar a saída, sugeriu para quem pudesse a ida à Isla no dia seguinte, nós acabamos por ir no penúltimo dia da n/ estadia, sábado.
É importante frisar, que não nos foi exigido qualquer dinheiro pela ida até Bahaibe, afinal eles não controlam o tempo e tiveram o custo da deslocação, mesmo quem não voltou a ir não lhes foi pedido nada, nós por exemplo, só pagamos no sábado.

Achei tudo excelente, inclusive, fomos com uns espanhóis autenticas esponjas e logo de manhã acabaram com o rum que devia durar até depois do almoço, o capitão Biruta, apesar de terem pedido mais rum, manteve-se firme e informou educadamente que se bebessem demais acabariam por não se divertir e que só haveria mais rum depois no catamaran.

Quanto ao Safari como não tivemos hipótese de confirmar a nossa ida com o Capitão pois chegamos ao hotel no domingo cerca das 20 horas, e a excursão é à segunda, acabamos por ir com a Soltour. Conclusão, pagamos bem mais, e achamos muito comercial, embora não tenha termo de comparação com a realizada pelo Capitão, mas nunca ouvi ninguém queixar-se disto. Foi divertida, deu para conviver com outros portugas, mas de facto tivemos ali umas duas horas, que podiam ter sido aproveitadas sem ser na venda dos produtos deles.

Na verdade, as saudades já são muitas,
quero VOLTAR PARA A ILHA. :agitado:
 

carlag

Membro
Viajeiro disse:
olá boa noite

A diferença é no almoço em que a vip é lagosta enquanto na aventura não tem tanta lagosta.
Na vip vais so a Saona na aventura vias ao rio mas Atenção que apesar de dizerem que fazem a ilha Catalinita não é verdade o governo proibiu as visitas lá de turismo,pelo facto da puluição o que em compensação fazem uma visita ao ao Mano Juan.
 

Viajeira

Membro Ativo
carlag disse:
olá boa noite

A diferença é no almoço em que a vip é lagosta enquanto na aventura não tem tanta lagosta.
Na vip vais so a Saona na aventura vias ao rio mas Atenção que apesar de dizerem que fazem a ilha Catalinita não é verdade o governo proibiu as visitas lá de turismo,pelo facto da puluição o que em compensação fazem uma visita ao ao Mano Juan.
Obrigada pelo teu esclarecimento carlag.
 
Top