Novidades

Excursão Capitan Gringo

eu tb vou pela orbest (esses avioes nao costumam cair pois nao????)... sim vou já amanha... segunda .. mas vou para o Riu Naiboa..

nao fazes parte da minha cadei de hoteis..... já nao me vais pagar copos!! lololo
 
ahelder disse:
vou na terça, 23, pela orbest para o Grand Paradise bavaro! E tu vais amanha? Qual é o teu operador?

mas por acaso sabes como sao as excursoes do capitao gringo??? já tens alguma coisa marcada? ou marca lá?
 

ahelder

Membro Novo
sempreaviajar disse:
mas por acaso sabes como sao as excursoes do capitao gringo??? já tens alguma coisa marcada? ou marca lá?
Não vamos falar em nada que caia!!!ok!!!

Eu pensei que os voos da orbest só se faziam as terças e quintas! A que horas vais, eu vou as 13 de terça, cá para mim o avião nem deve chegar a arrefecer!!!:D

Eles só tem um avião não é?

Mas falando de coisas mais aprasiveis, nós vamos á excursão da ilha saona + catalinita que é a dos capitain gringo. Eu pesquizei na net, encontrei o site colingrin tours e pedi informações. Eles mandaram logo no dia seguinte a reserva, que tens de imprimir e levar e quando chegas a punta cana telefonas para um numero que eles dão a dizer : Holla, estoy cá, hay llegado!!!!! (deve ser mais ou menos assim). combinam então telefonicamente a hora e um taxi ou carrinha leva-nos até bayahibe e apartir dai, farra e diversão. Vai dar um espreitadela o site é saona tours.
 

joker

Membro Conhecido
ahelder disse:
Mas falando de coisas mais aprasiveis, nós vamos á excursão da ilha saona + catalinita que é a dos capitain gringo. Eu pesquizei na net, encontrei o site colingrin tours e pedi informações. Eles mandaram logo no dia seguinte a reserva, que tens de imprimir e levar e quando chegas a punta cana telefonas para um numero que eles dão a dizer : Holla, estoy cá, hay llegado!!!!! (deve ser mais ou menos assim). combinam então telefonicamente a hora e um taxi ou carrinha leva-nos até bayahibe e apartir dai, farra e diversão. Vai dar um espreitadela o site é saona tours.
É isso mesmo...basta seguir as indicações do ahelder.
 

BS29

Membro
olá Ana Santos!

excelente report sobre a excursão :D

quanto á foto subaquática, que equipamento utilizas-te? já ouvi aqui da aquapac, onde se poe a máquina. na outra excursãp canto de la playa, quais são as diferenças pra a da Catalinita?

cumprimentos
 

joker

Membro Conhecido
Já indiquei muitas vezes o site do operador Coligrin Tours, é só consultar a informação que lá está em português.
 
a ana usou um saco universal (aquapac).

Eu tinha uma caixa estanque mas esquice-me de meter o anel de silicone para vedar a agua e puff fez-se chocapic.. encheu-se de agua a maquina e cartão.
 

DarkA3

Membro Novo
ahelder disse:
Vocês são fantásticos, eu reservei saona + catalinita para dia 26 mas estava com dúvidas se faria pelos gringo ou pelos operadores mais recomendados, já que não vi apresentações! Depois destes reports maravilhosos estou mais que decidida!!!!!!


Mais alguem para dia 26 para saona?

até amanha
Boas.

Dia 26 também vou fazer saona + catalinita, pode ser que nos encontremos por lá. Procura por um casal (Daniel e Dora), eu com uma mochila preta da Eastpak agarrado a uma máquina reflex Nikon (daquelas com objectiva) :D

Se quiseres dá também algumas informações, pode ser que nos encontremos por lá.
 

BS29

Membro
o saco da aquapac sabem onde se pode comprar?

(porque é que a minha assinatura n aparece?) a do Riu?
 

ahelder

Membro Novo
DarkA3 disse:
Boas.

Dia 26 também vou fazer saona + catalinita, pode ser que nos encontremos por lá. Procura por um casal (Daniel e Dora), eu com uma mochila preta da Eastpak agarrado a uma máquina reflex Nikon (daquelas com objectiva) :D

Se quiseres dá também algumas informações, pode ser que nos encontremos por lá.

olá,

estamos quase lá!!!!!!!!:D

Nós somos 6 adultos e duas miúdas super barulhentas, impossivel não reparar!!!:D

Vamos para o grand paradise bavaro, pode ser que nos encontremos!!!

ana
 

Rikiki

Membro
Também eu já regressei! Chegamos por volta das 04:20 no voo da White. Comparativamente com o voo da Sata, na minha opinião, foi inferior. O ar condicionado na parte da frente o avião estava avariado, na maior parte do trajecto estava um calor infernal, as cadeiras eram mais apertadas e não iam para trás o suficiente... enfim mas já cá estamos e foi uma semana muito boa e cansativa pois aproveitamos bem. Tentei dormir um pouco, mas levantei-me por volta das 13:00 ainda estou com os horarios trocados.
O passeio a Saona foi brutal e recomenda-se. Viva El Capitan Gringo!!! A tripulação é do melhor e o capitão biruta é um bacano. Comida e bebida com fartura e atenção à VITAMINA que de repente "bate" e não é pouco, no taxi de regresso o condutor devia estar já desejoso de chegar pois as cantorias ecoávam pela pequena carrinha de 12 lugares.
E pronto já acabou, para o ano há mais em principio para o México. A ver vamos.
As fotos ficam para depois, mas estão prometidas! Não sei se aqui é o sitio certo para as colocar, tenho de averiguar.
Já agora, daqueles que chegaram ontem ou esta madrugada, alguns pertenciam ao grupo que estavam a brindar com Vitamina por volta das 05:15 da manhã no Terminal 2 das chegadas?
Um grande abraço para todos!
 

Peter

Membro Novo
Também fiz esta excursão e recomendo! Muito bom, tal como o BadFan explicou no post inicial.
 

joker

Membro Conhecido
Peter disse:
Também fiz esta excursão e recomendo! Muito bom, tal como o BadFan explicou no post inicial.
Mais um ponto para a Coligrin Tours....:)

Dia 30 finalmente vou conhecer o Capitan Gringo e acho que mereço um desconto, depois de tanta publicidade gratuita...
 

Peter

Membro Novo
Mas não vais conhecer o capitão gringo. Isso é um mito... hehehehe

Nenhum tinha esse nome! :)
 
Top