Novidades

Excursão Capitan Gringo

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Olá companheiro de viagem!!!!

Já estou em casa.....:D

Caros membros...ha tanto para dizer sobre a excursão e sobre a republica, mas não agora, estou acordada desde ontem de manha e agora tudo o que quero é um babho e dormir.....mas amanhã.....sim....amanhã faço aqui um belo report!!!

Ahhhh....para aqueles que vão e estão preocupados com o tempo.....relex.....estamos pretosssssss!!!!! Lá há mto sol e muita Vitamina R e melhor...muita Mamajuana!!!!:D
Alguém falou em MamaJuana...??...Alguém??:D

Espero que tenha corrido tudo MUITO BEM..

Ficamos a aguardar o teu report...
 

sol so

Membro Novo
meus amigos onde podemos encontrar esses passeios do tal Capitan Gringo... compram aqui ou quando la chegam ?... no ultimo caso onde podemos -nos dirigir para comprar os passeios ?... obrigado ...:D

 
Ana Santos disse:
Olá companheiro de viagem!!!!

Já estou em casa.....:D

Caros membros...ha tanto para dizer sobre a excursão e sobre a republica, mas não agora, estou acordada desde ontem de manha e agora tudo o que quero é um babho e dormir.....mas amanhã.....sim....amanhã faço aqui um belo report!!!

Ahhhh....para aqueles que vão e estão preocupados com o tempo.....relex.....estamos pretosssssss!!!!! Lá há mto sol e muita Vitamina R e melhor...muita Mamajuana!!!!:D
allo ana.... trouxeste mamajuana para portugal??? já li algures que nao se pode trazer....
 

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
meus amigos onde podemos encontrar esses passeios do tal Capitan Gringo... compram aqui ou quando la chegam ?... no ultimo caso onde podemos -nos dirigir para comprar os passeios ?... obrigado ...:D
Os passeios à Ilha Saona + ... são reservados via email a um operador local da República Dominicana, a Coligrin Tours.

A sua página de internet é:
Saona Tours

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
allo ana.... trouxeste mamajuana para portugal??? já li algures que nao se pode trazer....
Mas o que terá esta bebida de tão especial, que toda a gente fala nela???:D
 
Caros membros,

Aqui vai o report da excursão do Capitain Gringo!!!

Já cá em Portugal eles era mto eficazes e efecientes nas respostas aos meus e-mail. Qd cheguei a Punta Cana liguei com eles para confirmar a mnha chegada e confirmar a hora da excursão. Dei o número do quarto e na noite anterior à excursão já tinha no meu quarto um envelope com a marcação, valor a pagar (para os 8 elementos) e um cartão com contactos.
No dia seguinte às 6:45 partimos para a nossa excursão numa carrinha de 12 pessoas.
Paramos num café dominicano para nos encontrarmos com o Gringo e pagarmos a viagem. Logo a seguir começamos a ver o Rio Chavon e ai embracamos na lancha rápida. Subimos o rio (lindissimo) e começamos a entrar no mar das Caraíbas em direcção à ilha de Catalinita. Chegado lá fomos visitar o cemitério das Caracoletas (buzios e conchas). Aqui aconselho que levem chinelos que apertem atrás pk existem muitas caracoletas na areia e cortam os pés. Quem levou havaianas, como teve que fazer muita força para andar com elas, rebentaram.
Logo de seguida paramos num banco de areia branca para nos refrescarmos e bebermos muita vitamina R.
Partimos para a ilha Saona onde estivemos cerca de 3 horas a comer e a fazer snorkling. A água é muito quente e transparente...É O PARAISO NA TERRA.
A comida na ilha Saona foi a melhor de todos os dias....comemos umas costoletas grelhadas...uhmmmm
Da ilha fomos ver as estrelas do mar (aqui foi pena termos parado numa zona em que não tinhamos pé...o que dificultou o tirar da famosa foto).
Pensavamos que já iamos embora quando o barco parou para um brinde com vitamina num banco de areia. Aí fizeram um baptismo e brindamos todos da garrafa....muito bom....embarcamos e uns km à frente voltamos a ancorar para fazermos snorkling num coral com milhares de peixes coloridos.
Aqui sim foi o fim da nossa excursão.
Só tenho a dizer bem do Capitão Gringo e dos excelentes animadores que o compõe. Pela operadora é mais caro e vem em Catamara, que para quem veio diz ter sido uma seca. Nós andamos o dia todo em lanchas rápidas e é excelente.
Marquem por lá que não se vão arrepender!!!!
:D

Aqui vão algumas fotos:

ai644.photobucket.com_albums_uu167_AnaSantos290_DSC06168.jpg
 

ahelder

Membro Novo
Vocês são fantásticos, eu reservei saona + catalinita para dia 26 mas estava com dúvidas se faria pelos gringo ou pelos operadores mais recomendados, já que não vi apresentações! Depois destes reports maravilhosos estou mais que decidida!!!!!!


Mais alguem para dia 26 para saona?

até amanha
 

joker

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
eu e a minha girl ainda nao estamos muito decididos sobre que excursoes ffazermos....:D
Para reserva das excursões do Capitan Gringo tem que se reservar com (alguma) antecedência, pois é um operador com muita procura, principalmente por nuestros hermanos.

Se estão a guardar para semana que planeam efectuar o passeio, a probabilidade de terem vaga neste operador é muito reduzida.
 
sempreaviajar disse:
será que é assim tanto??!?! loolol.,.,., tou curioso!! auhahuauhauh:D:D:D

ou aquilo é muito alcoólico?

dia 22 já vou saber.... !! :D:D
Sim é alcoolico...mas é muito bom....leva Rum, vinho tinto e mel!!!!
 

ahelder

Membro Novo
olá Joker bom dia, sabes dizer-me se o pagamento das excursões do capitain é feito em dolares ou euros?

Em relação ao tempo de reserva, no nosso caso foi super rápido, na semana passada, aí por quinta feira envie o email a pedir informações sobre disponibilidades, eles responderam-me no dia seguinte a reservar o dia 24 mas como era o dia seguinte à nossa chegada, pedi dia 26 e esta sexta feira recebi a confirmação!
 
ahelder disse:
olá Joker bom dia, sabes dizer-me se o pagamento das excursões do capitain é feito em dolares ou euros?

Em relação ao tempo de reserva, no nosso caso foi super rápido, na semana passada, aí por quinta feira envie o email a pedir informações sobre disponibilidades, eles responderam-me no dia seguinte a reservar o dia 24 mas como era o dia seguinte à nossa chegada, pedi dia 26 e esta sexta feira recebi a confirmação!
Podes pagar em euros ou em dólares.

Se pagarem em euros o preço é 60€ .. se pagarem em dólares o preço é 83 dólares. Eu paguei em dólarees :D
 
ahelder disse:
olá Joker bom dia, sabes dizer-me se o pagamento das excursões do capitain é feito em dolares ou euros?

Em relação ao tempo de reserva, no nosso caso foi super rápido, na semana passada, aí por quinta feira envie o email a pedir informações sobre disponibilidades, eles responderam-me no dia seguinte a reservar o dia 24 mas como era o dia seguinte à nossa chegada, pedi dia 26 e esta sexta feira recebi a confirmação!
Olá,

Podes pagar ou em euros ou em dolares.Em euros são 60€ em dolares são 83$.
 

joker

Membro Conhecido
Obrigado ao "okcomputer" e "Ana Santos" pela informação..

Excursões Ilha Saona+.... com Capitan Gringo
60€ ou 83 dolares
 
Top