Novidades

Excursão Capitan Gringo

tanya

Membro Novo
Olá!
Cheguei ontem de Punta Cana. Também fiz a excursão com a Capitan Gringo, mas optei pela Saona+Catalinita. Gostei muito. Qdo fui a 1ª vez fiz a excursão com a operadora e, sinceramente, prefiro esta.
Achei piada porque a minha tripulação era a mesma! Todos muito simpáticos!
Eramos os unicos portugueses e fizeram-nos uma festa! Os espanhois fartaram-se de gritar "Vivas" a Portugal! Uma animação!

Podem ir por esta operadora sem problemas! Qualquer duvida para quem opte por esta excursão, disponha!!!
 
tanya disse:
Olá!
Cheguei ontem de Punta Cana. Também fiz a excursão com a Capitan Gringo, mas optei pela Saona+Catalinita. Gostei muito. Qdo fui a 1ª vez fiz a excursão com a operadora e, sinceramente, prefiro esta.
Achei piada porque a minha tripulação era a mesma! Todos muito simpáticos!
Eramos os unicos portugueses e fizeram-nos uma festa! Os espanhois fartaram-se de gritar "Vivas" a Portugal! Uma animação!

Podem ir por esta operadora sem problemas! Qualquer duvida para quem opte por esta excursão, disponha!!!
Olá Tanya,

Podes colocar fotos?
Como estava o tempo?
ficaste em que hotel?
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Tanya, podes fazer o report da excursão? Tambem estou a pensar fazer a excursão com o Capitão Grindo mas estou indecisa, não sei qual das duas escolher?
 

tanya

Membro Novo
O tempo estava muito bom.Acho que na semana anterior estava a chover... Tive sorte!!
Fiquei no Bahia Principe, excelente hotel!

Quanto às fotos quando as passar para o computador vou ver se me inspiro....

Quanto às 2 excursões o que me levou a optar por esta opção foi o almoço (não gosto de lagosta ;) ) e na descrição da outra dizerem que faziam uma paragem para ver como vivem os habitantes da região...

Então é assim: foram buscar-nos ao hotel às 7horas, seguindo-se uma viagem de +/- 2 horas (com uma paragem pelo meio). Ao chegarmos ao Rio Chavon existe uma ponte que o atravessa e é perto dela que apanhamos a lancha que nos vai transportar toda a excursão. Vemos os Altos de Chavon cá de baixo (mt melhor do que lá passar mais de uma hora como acontece qd se vai pela operadora).Entramos então no Mar e segue-se uma viagem de alguns minutos. A lancha era super rapida, com dois motores de 200 cavalos. Ultrapassávamos todos!
A primeira paragem é a ilha Catalinita para ver o "Cemitério das Caracoletas", onde existem imensos búzios e outras conchas.
A Catalinita é a ilha que separa o Oceano do Caribe. Estamos lá +/-20min.
De seguida, paramos num banco de areia onde estamos algum tempo a beber muito RUM com Coca Cola! A água fica acima do joelho, dá para refrescar, beber, tirar fotos e fazer aquelas brincadeiras deles...
Dirigimo-nos então para a Saona onde permaneceremos aproximadamente 3 horas. Nesse periodo almoçamos e aproveitamos a praia. É bar aberto!O almoço é comestivel: esparguete à bolonhesa, carnes grelhadas na hora, saladas, arroz, batatas e fruta.
De regresso parámos ainda nas piscinas naturais para ver as estrelas do mar (e beber mais vitamina RRRRRRRRRR) e mais à frente para ver uns peixes coloridos que há naquela região.
E pronto! Desembarcamos e voltamos pra o hotel!!

Acho que dá para terem uma ideia...
Disponham!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Tenho uma pergunta pro pessoal que já fez a excursão com o Capitán Gringo: como é do equipamento de snorkeling? É preciso levar o nosso ou eles fornecem? E no caso de fornecerem, os tubos são para nós, ou para ser reutilizados por outras pessoas?
 

tanya

Membro Novo
Oi!
Eles fornecem uns óculos e um tubo com um ar duvidoso... eu não punha aquilo na boca nem que me pagassem...mas houve pessoas que usaram...

E sim, eles reutilizam...e duvido que lavem antes da próxima excursão! :blink:
 

Scotex

Membro Novo
Mais vale comprar uns oculos e tubo no chines!!! Não usem os deles sff!!! :s:s:s

Eu levei o meu equipamento :blink: Não faz peso quase nenhum na moxila....
 

LuisT_76

Membro Ativo
Scotex disse:
Mais vale comprar uns oculos e tubo no chines!!! Não usem os deles sff!!! :s:s:s

Eu levei o meu equipamento :blink: Não faz peso quase nenhum na moxila....
Eu tb vou levar o meu equipamento! :blink: O que vale é que a mala é grandota e cabem lá as barbatanas!!! :(:D
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Eu tb vou levar o meu equipamento! :blink: O que vale é que a mala é grandota e cabem lá as barbatanas!!! :blink::D
Qual é o tamanho das tuas barbatanas???:(
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Eu sabia que tu tinhas algum dom especial....
Engraçadinho... :blink:

E o Gringo, cumo é?!?!?!?

Não há mais reports, dúvidas, dilemas, sugestões, mordidelas de mosquitos ou copos de Vitamina R?!?!?!? :blink:
 

Scotex

Membro Novo
VItamina ha até de mais, devem querer embebedar o pessoal para no fim darem a propina... :blink:
 

cook

Membro Novo
OI,quanto é que custa esta excursão?E á ilha sauna chegaram a ir?Qual delas é a melhor?
 
Top