Novidades

Excursão Capitan Gringo

Trick

Membro
Mais EXELENTES ideias ñ só p visitar como utilização de material ;)

Vocês são fantasticos ;)
 
LuisT_76 disse:
Obrigado Ana! Realmente estou a pensar em comprar um saquinho desses, há uns fixes da Aquapac na Pixmania por +/- 25€. Mas só quero usar isso na maquina "pequerruxa", com a grande "grande" tenho que ter mais cuidado... :D

Já agora, sem querer promover muito o off-topic, que marca é o teu saquinho e quenato custou? Obrigado! ;)
Olá Luís,

Que tosta...

Já encontrei o saco para a camara e é da Aquapac....;)

Para mim está quase....é já para a semana!!!;););)
 
joker disse:
Ana,

agora muita calma...respira fundo...e o dia da viagem chegará rapidamente.;)
É mesmo Joker, agora é começar os preparativos da viagem.

Dia 15 vou fazer a excursão com o "Dr. Gringo"...depois comento tudo tudo.

Encontrei uma web cam em Punta Cana. Não nos podemos guiar pelos sites de metereologia, cada um diz uma coisa diferente. Vão seguindo pelo site.

Punta Cana web cam ? live transmission from exotic Punta Cana vacations! ;)

Saudações viajantes

Ana
 

ruirpedro

Membro Novo
badfan disse:
Eu tapei com as toalhas do hotel. Além disso, é só levar protector solar e boa disposição.
Desculpa a minha duvida pois vou para o mesmo hotel. As toalhas que te referes são as que o hotal te forneçe para a praia? Não é preciso levar toalhas de praia de casa pois não?
Já agora como é que fazias para arranjar espreguiçadeiras ou cadeiras? é preciso marcar?
 

badfan

Membro
Rui Pedro,
Sim, as toalhas são as do hotel, não precisas de ir carregado de casa. À chegada entregam-te dois cartões por quarto para trocar por toalhas num barraco junto à piscina. Podes trocar de toalhas as vezes que quiseres por dia. Se achares que estão muito molhadas à hora do almoço podes ir buscar outras sequinhas.
Em relação às espreguiçadeiras, só precisas de marcar se quiseres sombra. Há muitas espalhadas pela praia, mas a maioria não está à sombra.

Mais alguma coisa?
 

LuisT_76

Membro Ativo
badfan disse:
Rui Pedro,
Sim, as toalhas são as do hotel, não precisas de ir carregado de casa. À chegada entregam-te dois cartões por quarto para trocar por toalhas num barraco junto à piscina. Podes trocar de toalhas as vezes que quiseres por dia. Se achares que estão muito molhadas à hora do almoço podes ir buscar outras sequinhas.
Em relação às espreguiçadeiras, só precisas de marcar se quiseres sombra. Há muitas espalhadas pela praia, mas a maioria não está à sombra.

Mais alguma coisa?
Um desafio para ti badfan: para quando um Report sobre o Hotel? ;)
 

ruirpedro

Membro Novo
badfan disse:
Rui Pedro,
Sim, as toalhas são as do hotel, não precisas de ir carregado de casa. À chegada entregam-te dois cartões por quarto para trocar por toalhas num barraco junto à piscina. Podes trocar de toalhas as vezes que quiseres por dia. Se achares que estão muito molhadas à hora do almoço podes ir buscar outras sequinhas.
Em relação às espreguiçadeiras, só precisas de marcar se quiseres sombra. Há muitas espalhadas pela praia, mas a maioria não está à sombra.

Mais alguma coisa?
Já agora ;), a praia fica muito longe ou é mesmo em frente ao hotel?
E a temperatura da água? é que segundo um site em punta cana a temp da agua nesta altura é de 28º. É assim? é que esta temp parece mais mar das caraibas do que atlantico
 

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Já agora ;), a praia fica muito longe ou é mesmo em frente ao hotel?
E a temperatura da água? é que segundo um site em punta cana a temp da agua nesta altura é de 28º. É assim? é que esta temp parece mais mar das caraibas do que atlantico
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
O hotel é muito muito longe da praia...
É so saires do Resort passares 2 palmeiras e já estás na praia...;);)

É na primeirissima linha da praia...
Quanto à água o melhor será nós testarmos a temperatura no local e como vamos no mesmo voo, vamos ver quem lá chega 1º...combinado???
Eu sirvo de árbitro pra corrida, pode ser?

E como arbitro auto-nomeado ficam já a saber que:

1º - Ganha quem pagar mais mojitos!
2º - A corrida é feita com barbatanas de mergulho e vendas nos olhos!! ;););)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Eu sirvo de árbitro pra corrida, pode ser?

E como arbitro auto-nomeado ficam já a saber que:

1º - Ganha quem pagar mais mojitos!
2º - A corrida é feita com barbatanas de mergulho e vendas nos olhos!! ;););)
Malandreco o menino...
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Malandreco o menino...
O prémio é um garrafão de tinto! ;););) coff cofff cofff

Távamos mesmo a falar de quê? Ah... do Gringo!!! E então não há mais fotos e comentários sobre a excursão??
 

bnuno

Membro
ruirpedro disse:
E a temperatura da água? é que segundo um site em punta cana a temp da agua nesta altura é de 28º. É assim? é que esta temp parece mais mar das caraibas do que atlantico
 

ruirpedro

Membro Novo
joker disse:
O hotel é muito muito longe da praia...
É so saires do Resort passares 2 palmeiras e já estás na praia...;);)

É na primeirissima linha da praia...
Quanto à água o melhor será nós testarmos a temperatura no local e como vamos no mesmo voo, vamos ver quem lá chega 1º...combinado???
OK , apenas uma condição! Quem perder, como castigo fica pelo menos mais 8 dias a treinar no duro para não voltar a acontecer :p
 
Top